Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem sabe se faz alguma diferença rodar em DX9 ou DX10 (em termos de fps), XP ou Vista, 32 bits ou 64 bits, 2 ou 4 cores?
 
Olha tem efeito muito lindos no jogo como o reflexo na agua, o hdr e talz, mas isso poderia ter opção pra desativar, tipo os reflexos na agua, desativado poderia ganhar desempenho, e nem faria tanta diferença na hora de jogar, ou sei la as sombras, ou o hdr....isso tudo ja faria o pessoal jogar com frames acima dos 60 fps...Alias, nem sei em que DX eu to rodando o game, ele é dx10 direto, se rodado no Vista?
 
pessoal aki, se eu aumento a intensidade das sombras, aumento os detalhe e tals não muda nda o desempenho do jogo, aki sempre pega 20~22 fps.
 
aqui era o Blur..mesmo problema eu tive com o Crysis...
 
Lí por aí que a Rockstar já se pronunciou sobre os problemas do GTA VI. O que está pesando é que mesmo baixando as distâncias de renderização, o jogo ainda renderiza algumas coisas à distância, baixando a performance.

Vamos aguardar o patch, quem sabe terá um aumento considerável de FPS.


Isso ta me parecendo história pra boi durmi:sly:, mas quem sabe não aparece um patch milagroso.
 
nao consegui ativar as texturas high :(

37757697ib2.png


87270397uk4.png
 
Alguém saberia como ajudar? to rodando o GTA de forma satisfatória, mas por pouco tempo, dá VPU recover mesmo com a VGA em stock. eu tinha feito BIOS MOD pra Asus 815/925, começou a dar VPU, voltei pra original @ 750/900, o desempenho piorou como era de se esperar, mas continua dando VPU, verifiquei a fonte e tá tudo normal, reinstalei o driver umas 4 vezes, cada vez um driver diferente e passando o DC e não sei o que faze, alguma sugestão?
 
acho que a rockstar vai capar o jogo para o povo poder dizer que roda no maximo só que a qualidade a distancia vai cair
 
Na pagina principal do tópico fala sobre uma atualização da Rockstar Game Social que arruma o Shaking Cam... o treme treme com a camera... porém gostaria de saber como atualizá-lo, pela primeira vez que o joguei... eu atualizei... não recebi mais nenhuma notificação de update... e mesmo assim continuo com o problema...
 
textua em High...somente com 1gb de memoria na VGA...a sua sao 2x 512mb ele reconhce apenas 1...qts fps?
 
Ae, tava jogando ontem de noite com o Evilzin pela LIVE, quem quiser só add: MerlimBR

Segue SS

GTAIV2008-12-0422-25-43-07.jpg


GTAIV2008-12-0422-27-14-82.jpg


Peguinha
GTAIV2008-12-0422-34-08-04.jpg


lol tentou me atropelar :lol:
GTAIV2008-12-0422-36-57-24.jpg
 
Ae, tava jogando ontem de noite com o Evilzin pela LIVE, quem quiser só add: MerlimBR

Segue SS

ae pode crer evil vm jogar junto to na live tb add Crisys9
bora GTA 4!"!!!!!!!!!!:yes:
 
nao consegui ativar as texturas high :(

http://img527.imageshack.us/img527/2471/37757697ib2.png


[IMG]http://img527.imageshack.us/img527/157/87270397uk4.png[/QUOTE]

Na boa? Com sua VGA era pra rodar qualquer coisa no talo. Esse gta ta ridiculo. AInda nao consegui jogar, mas pelo visto vou passar nervoso como tdo mundo.
 
Ja tem como botar em high mesmo com menos memórias, assim como evilzin fez, ja falaram umas 2 ou 3 vezes pelo tópico, só procurar :yes:

Abraço!
 
Pra quem não jogou a versão do 360 vai achar ruim essa do PC... mas afirmo isso.. a versão do 360 ta pior que a do PC, em alguns pontos deve esta rodando a 15frames, achei ridiculo, pelo menos no PC da para calibrar a resolução e detalhes.. no 360 não.

Eu zerei o game antes da NXE e depois da NXE (com suporte a salvar o jogo no hd) e digo que os slowdowns sumiram..... o desempenho melhorou e muito.

Jogando em 720p o jogo flui perfeito, mas em 1080p, em alguns pontos tem esse problema, mas são raros
 
Alguém saberia como ajudar? to rodando o GTA de forma satisfatória, mas por pouco tempo, dá VPU recover mesmo com a VGA em stock. eu tinha feito BIOS MOD pra Asus 815/925, começou a dar VPU, voltei pra original @ 750/900, o desempenho piorou como era de se esperar, mas continua dando VPU, verifiquei a fonte e tá tudo normal, reinstalei o driver umas 4 vezes, cada vez um driver diferente e passando o DC e não sei o que faze, alguma sugestão?

Esperar um Patch da Rockstar e um Driver com fix especifico pro GTA
 
nao consegui ativar as texturas high :(

Tenta colocar os parâmetros no atalho do seu jogo, tipo assim:

"C:/blá blá blá/LaunchGTAIV.exe" -norestrictions -nomemrestrict
 
Aaaaaaeeeeeeeeeeeeeee resolvi o problema da minha VGA, obrigado msm em quem falou pra atualizar a BIOS, agora da pra jogar super bem !!!! Vo tirar screenssss !!!!
 
E ainda tem gente q fala que os gráficos do jogo é ridículo!!!!!!!:slap: Já vi fotos lindas páginas atrás de gente com uma configuração mediana e com bons fps, tem jogos que mesmo com 40fps, não fica legal jogar, mas o pessoal tá falando que GTA4 com 25 a 30fps roda super bem. Se na minha config. com a HD4850 rodar com bons gráficos a 30fps já vou ficar muito feliz.:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo