Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
no maximo?
 
Perguntei pra ele se rodo no maximo pra me mandar foto, mas eu ainda nao vi nenhum teste na net com corei7, nem placa da AGEIA muito menos 3X GTX280.
 
Poxa nem cheguei a jogar Multiplayer e meu GTA IV foi revogado (retiraram da minha conta do STeam) uma pena. Acho que tb não vou mais comprar ele denovo.
 
que efeitos?? vc conceguiu tirar os serrilhados??

abraço

Efeitos que eu disse foi o Vsync, a restrição de memória, etc :) .. mas p/ anti-aliasing por enquanto só o BLUR mesmo..

Fi... vc conseguiu destravar as texturas pro high ae?
Ou, não testei a restrição de memória..mas o Vsync, essas coisas, já estão funcionando!

E você, conseguiu rodar o seu corretamente??
 
1° que sli nao funfa o.o
 
Por quê revogaram a sua conta do GTA IV no STEAM [ ScoTT ] ?!
 
O destaque e o core i7 e a placa ageia guilherme gtx280 não e o grande destaque.
 
a engine desse jogo no pc é diferente da versão do xbox360 ?
pq no 360 roda tranquilo e no pc tá esse sofrimento todo ?
acredito q dentro em breve sai algum driver melhorando a performance .
e pra mim o jogo não tem grafico bonito assim pra justificar ser tão pesado como dizem ai (ainda não tenho o jogo , o meu chega hoje ) , acho q rolou uma mafia na programação do jogo ai pra vender hardware .
mas ....
fazer o q né?
eu quero é novidade .
 
posso ta faando uma besteira total, mas falaram q o jogo e bem melhro suportado por placas GTX e Ageia e agra o contrario?
 
Hahheahae mó jogo feio da porra e vocês ficam - é pesado por causa dos detalhes. Os "detalhes" que eu estou vendo nas SS, são uns mais feios que os outros. Nem vou comprar essa ***** por enquanto. Vou esperar mais um mês e ver como vai ficar.
 
Por quê revogaram a sua conta do GTA IV no STEAM [ ScoTT ] ?!

Não sei, mais no aviso dizia que foi por falta de pagamento. Maqis eu depositei antes de me mandarem gift.
 
Videozinho (VELHO) da Natural Motion falando acerca da Engine Euphoria.

http://www.naturalmotion.com/euphoria.htm

Eles são bem claros no início do Vídeo que tudo o que é mostrado no videozinho é "Em Tempo de Execução", logo, não adianta a molecada aqui continuar reclamando da VGA isso ou a VGA aquilo, pois a própria empresa tá falando que o negócio deles não é com Texturas gigantes e mega detalhadas e sim com comportamento de personagens dependendo do que acontece à sua volta.

Portanto, meninos, preocupem-se mais com o processador pra executar o game.

Lembrem-se que os consoles tem processadores gráficos beeemmm desatualizados se comparados com os dos PCs de hoje em dia (isso sem comentar a pouca memória e ainda compartilhada para os dois subsistemas), mas conseguem rodar quase tudo que é multi-plataforma justamente pelo fato de os processadores deles (consoles) ser bom parrudos, com bons clocks e vários núcleos.

Abraços. (apesar de duvidar muito que alguém aqui dê atenção à isso).
 
Booom dia pessoal!
Meu processador chegando já :)
Alguem do Forum poderia fazer uns testes.
no S.O
e cada o cara da 9800GTX+?:(
 
rodei ele aki na minha config, E6300 @ 3.0, 8800GTX 768MB, 4GBddr2 857MHZ, e ta de boa, so nao consegui fazer o benqmark pq ele da um fatal error que nao sei corrigir...
 
a engine desse jogo no pc é diferente da versão do xbox360 ?
pq no 360 roda tranquilo e no pc tá esse sofrimento todo ?
acredito q dentro em breve sai algum driver melhorando a performance .
e pra mim o jogo não tem grafico bonito assim pra justificar ser tão pesado como dizem ai (ainda não tenho o jogo , o meu chega hoje ) , acho q rolou uma mafia na programação do jogo ai pra vender hardware .
mas ....
fazer o q né?
eu quero é novidade .

vc acabou de responder a sua propria pergunta.
 
Hahheahae mó jogo feio da porra e vocês ficam - é pesado por causa dos detalhes. Os "detalhes" que eu estou vendo nas SS, são uns mais feios que os outros. Nem vou comprar essa ***** por enquanto. Vou esperar mais um mês e ver como vai ficar.

Caro colega,
Tinha essa mesma opinião vendo as screens.....
Mas pega o game e testa!
Não sei sua config mas aqui rodou tranquilo em 1400x1050.

A única coisa que estraga um pouco o visual é o serrilhado... mas pra isso tem o blur apertando o "P" do teclado.
 
Hahheahae mó jogo feio da porra e vocês ficam - é pesado por causa dos detalhes. Os "detalhes" que eu estou vendo nas SS, são uns mais feios que os outros. Nem vou comprar essa ***** por enquanto. Vou esperar mais um mês e ver como vai ficar.

Estranho é que aqui roda lindo e maravilhoso, jogão. Merece 10 em todos os sentidos...
 
Galera, me adicionem ai na LIVE p/ gente marcar um multiplayer

*
*
LIVE ID: hitsugy
*
*
 
estou preso nessa missão, DESTINATION.

po não sei o que faço, o cara entra nesse prédio mais eu não acho ele.

gta4jj8.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo