• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É... isso eu sei. Só que não consegui achar nenhum jeito de arrumar, então desisti de tentar.

Boa noite.
Já tentou atualizar o jogo ? ( o patch 1.0.4.0 ao meu ver foi o que deixou o jogo mais "fluível").
Por acaso você usa algum mod como o ENB series ? (conforme dito acima, tal modificação deixa o jogo bem mais pesado).
abraço.
 
Já tentei atualizar várias vezes(reinstalava e atualizava). Já tentei botar o patch 1.0.1 e testar, dps o 1.0.2 e testar, até o 7... e não, não tenho nenhum mod. thanks
 
É possivel baixar o save online da windows live???

Formatei o pc e ja era meu save, tem como recuperar? Nao tenho tempo de jogar incontaveis horas pra recuperar quase tudo que fiz no jogo.

Meu jogo é original e jogava com conta online da windows live - eu consigo ver as minhas conquistas no jogo mas ele sempre inicia da primeira fase.

Meu caso tem conserto ou mi fu?
 
na boa.... comprei essa M3rda no lançamento e até hj não consigo jogar.

tive uma paciencia desgraçada esses 3 ultimos dias, instalando, mudando driver de video...

só erro e mais erro, depois de procurar mto no google, vi que o 1.0.7 mudou mta coisa, tive q baixar o xlive.dll e jogar na pasta, aí sim abriu.

precisa digitar o e-mail e senha e dar ENTER, se clicar em play ele não vai.

e meu save de 70%? nem fodendo q funciona..... ja tentei de tudo aki, nem rezando ele reconhece....

estranho, geral dizendo q win7 64 roda + lento? pra mim aki todos os games rodam 40% + rapidos do que no xp/vista/7-32.

só essa PORCARIA de gta q fica uma bosta.


--------------

qm ta pensando em comprar pra jogar online, é +-assim, modo carrera ( 40~50 fps) online 20~30 fps

online mata primeiro qm tiver menos slowdowns..... mto nego na tela fps cai pra 10
 
É possivel baixar o save online da windows live???[SIZE]

Formatei o pc e ja era meu save, tem como recuperar? Nao tenho tempo de jogar incontaveis horas pra recuperar quase tudo que fiz no jogo.

Meu jogo é original e jogava com conta online da windows live - eu consigo ver as minhas conquistas no jogo mas ele sempre inicia da primeira fase.[SIZE]

Meu caso tem conserto ou mi fu?[SIZE]

A LIVE não armazena save.

na boa.... comprei essa M3rda no lançamento e até hj não consigo jogar.

tive uma paciencia desgraçada esses 3 ultimos dias, instalando, mudando driver de video...

só erro e mais erro, depois de procurar mto no google, vi que o 1.0.7 mudou mta coisa, tive q baixar o xlive.dll e jogar na pasta, aí sim abriu.

precisa digitar o e-mail e senha e dar ENTER, se clicar em play ele não vai.

e meu save de 70%? nem fodendo q funciona..... ja tentei de tudo aki, nem rezando ele reconhece....

estranho, geral dizendo q win7 64 roda + lento? pra mim aki todos os games rodam 40% + rapidos do que no xp/vista/7-32.

só essa PORCARIA de gta q fica uma bosta.


--------------

qm ta pensando em comprar pra jogar online, é +-assim, modo carrera ( 40~50 fps) online 20~30 fps

online mata primeiro qm tiver menos slowdowns..... mto nego na tela fps cai pra 10
Tem algo errado ae, já instalei o GTA IV no mínimo umas 4 vezes e nunca tive problema, sem nada de dll e tal.
Eu faço assim:
1- Instalo o jogo;
2- Instalo Games for Windows (assim não precisa atualizar in-game);
3- Instalo o último patch, só pesquisar no Google.
4- Jogo de boa =D.
Normalmente a LIVE pede a key quando você inicia a primeira vez o jogo.

Caso não queira fazer o procedimento acima, basta logar na LIVE que ela baixa a última atualização dela e do jogo sozinha.

O modo online é muito fera, com certeza gastei mais de 100 horas com ele e nem joguei tudo, eu jogo com o meu note e roda bem, tudo no mínimo é claro.
No desktop não testei.
 
$ 7,49 na steam, quem ainda tem pirata vai lá e pegue o seu original!! ;)
 
Ae galera, vale a pena pegar o IV + EFLC ?

Rodaria satisfatoriamente no PC da assinatura Full HD ?
 
É possivel baixar o save online da windows live??

Formatei o pc e ja era meu save, tem como recuperar? Nao tenho tempo de jogar incontaveis horas pra recuperar quase tudo que fiz no jogo.

Meu jogo é original e jogava com conta online da windows live - eu consigo ver as minhas conquistas no jogo mas ele sempre inicia da primeira fase

Meu caso tem conserto ou mi fu?

A Windows Live não armazena os saves na nuvem igual o Steam faz com os games Steamworks.
Unica coisa que fica salvo na GFWL é as conquistas mesmo. Infelizmente você vai ter que recomeçar o jogo mesmo.

Fazer backup dos saves que usam o GFWL é meio chatinho, eu mesmo perdi o save do SFIV com todos os personagens abilitados.
Recomendo para facilitar os backups de saves, usar o GameSave Manager 2.0 (http://gsm.duncsweb.com/)
 
po qria mto compra......mas to sem CCI.....qm tiver conta no BB e tiver disposto a ajudar manda uma msg ! :)
 
Pessoal, tem tem como entrar nas dlcs direto pelo GTA IV, certo? Aqui não está dando, acontece um erro quando clico, ai preciso te os 2 icones pra entrar, o do GTA IV e o dos episodes.
Alguém sabe como consertar isso? Como faço para entrar no GTA IV e nos episodes pelo mesmo icone?

Se ficou mal explicado falem ae, digitei com pressa.
 
Comprei o GTA Complete Edition nessa promoção da Steam por 9$, e o jogo ja abre redondinho e sem os bugs que tinha antigamente. ALguém sabe se essa versão já vem atualizada?
Tem como saber a versão do jogo no game?
Pq só joguei no lançamento, mas meu processador não dava conta então tinha deixado o game de mão, e como troquei o processador e veio essa promoção resolvi comprar!
 
Comprei o GTA Complete Edition nessa promoção da Steam por 9$, e o jogo ja abre redondinho e sem os bugs que tinha antigamente. ALguém sabe se essa versão já vem atualizada?
Tem como saber a versão do jogo no game?
Pq só joguei no lançamento, mas meu processador não dava conta então tinha deixado o game de mão, e como troquei o processador e veio essa promoção resolvi comprar!

Ja vem atualizado sim tdos os jogos do Steam vem na ultima versão, e tbm jogos que usam GFWL se não tiver com a ultima atualização do jogo quando vai fazer o Login pede p' atualizar.

Na versão steam não sei onde ve a versão do jogo, GTAIV é 1,7 a ultima. e EFLC 1.2.
 
[seko];1064629806 disse:
Ja vem atualizado sim tdos os jogos do Steam vem na ultima versão, e tbm jogos que usam GFWL se não tiver com a ultima atualização do jogo quando vai fazer o Login pede p' atualizar.

Na versão steam não sei onde ve a versão do jogo, GTAIV é 1,7 a ultima. e EFLC 1.2.

Vlw por tirar minhas dúvidas, estou atrasado mais agora vou curtir o game fluído. É que só vim a usar steam por conta do TDU2, e esse atualiza automaticamente em seu launcher. Aos poucos vou passando meu games para o steam aproveitando as promoções. :yes:
 
Alguém pode me ajudar? Comprei o jogo no steam para jogar o multiplayer, mas quando eu clico em play, aparece uma janelinha do social club para login mas diz "social club not available" e portanto não posso jogar online, faz um tempão que está assim. Alguém sabe como resolver?
 
Alguém pode me ajudar? Comprei o jogo no steam para jogar o multiplayer, mas quando eu clico em play, aparece uma janelinha do social club para login mas diz "social club not available" e portanto não posso jogar online, faz um tempão que está assim. Alguém sabe como resolver?

Vc fez a conta no social club? pq pra jogar online tem q fazer a conta no social club, se fez as vezes da este problema mesmo, so tentar algumas vezes q vai, ou fecha e tenta entrar de novo, ou o serviço pode estar em manutençao ou offline ai tem q entrar offline.
 
Alguém pode me ajudar? Comprei o jogo no steam para jogar o multiplayer, mas quando eu clico em play, aparece uma janelinha do social club para login mas diz "social club not available" e portanto não posso jogar online, faz um tempão que está assim. Alguém sabe como resolver?

Faz o cadastro aqui -> https://socialclub.rockstargames.com/profile/register.html

Depois usar o Email e senha no Social Clube.

semttulobbx.jpg


PS: Para entrar no modo MP depois que tiver no jogo é pelo Celular.
 
O problema é que acontece isso:

http://www.freeimagehosting.net/uploads/2e753b3495.png


Desde que comprei tá assim.
Vou tentar pelo telefone agora

Estranho nunca tinha visto esse erro, depois que cadastrou no Social Clube vc consegue fazer legin no site ?

semttuloey.jpg


É o msm email e senha que loga no site loga no jogo.

EDIT:

Achei uma possivel solução para o seu problema

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=447075

Well i solved mine by downloading the update RGSC (first one).
DOWNLOAD Rockstar Games Social Club Update
Then i looked into my C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\Rockstar Games Social Club. after that i dragged the RGSCLauncher.exe and the 1_1_3_0 folder to my C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\grand theft auto iv episodes from liberty city\EFLC OR GTAIV.

IT FINALLY WORKED AFTER 2 MONTHS I FINALLY DID IT!
 
Última edição:
[seko];1064635705 disse:
Estranho nunca tinha visto esse erro, depois que cadastrou no Social Clube vc consegue fazer legin no site ?

http://img560.imageshack.us/img560/9816/semttuloey.jpg

É o msm email e senha que loga no site loga no jogo.

EDIT:

Achei uma possivel solução para o seu problema

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=447075

Rodei o update, não achei a pasta especificada e agora o steam diz "game currently unavailable"
:no:

e se eu tento rodar separadamente pelo social club:

8e35f56b60.png
 
Última edição:
[seko];1064635848 disse:
Você estava com o GTAIV instalado antes de comprar no Steam ?

Talvez seja isso instala o Ultimo Patch do jogo o 1,7 que ele remove o Social Clube antigo.

http://updates.rockstargames.com/patches/gtaiv/title_update_7_EN.zip

nem estava =/ já tive uma vez, mas desinstalei faz tempo, não lembro nem se foi antes de formatar ou depois
e o mesmo problema ocorre com um amigo meu que nunca tinha instalado gta iv no pc dele
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo