Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pesou muito ae? Perdeu qts fps?

Nao testei ainda.. meu Windows deu um pau animalesco ontem e perdi a instalacao, estou instalando de novo o jogo agora. Isso foi o q um gringo postou no Guru3D.
 
Agora fui jogar no meu monitor de 19 e entre ele e na tv hd...realmente, melhor ficar na HD...não é o que eu venho achando desde que testo um jogo num e noutro, mas no caso de GTA...

Vou instalar o driver novo agora.
 
Incrivel!!!!

Incrivel mesmo como este jogo me viciou completamente, nao consigo parar de jogar... Preciso me ocupar em outros assuntos para nao iniciar o windows já com o GTA 4 carregando, ridiculo da minha parte huaiheuahuieahiuae. Po, muito bom conseguir uma transa logo no primeiro encontro eim? Agora eu estou tentando outras atravez da internet, marcando encontros e etc... Recebo e-mails para roubar carros e entregar para o Bruce e vai lá o que ele faz com esses carros. Ligo tambem para quando estou disponivel, fazer uma corrida e ganhar uma grana extra.
Foda mesmo é sair com os amigos para nao fazer nada, ir jogar dardos, boliche e etc... Hoje sem querer matei o meu amigo eahuiaehuiaehuiae, tive que buscar ele no hospital ainda.... É sacanagem eim!

Hoje eu ri demais com um acontecimento, no meio da missao fui comprar um HOT DOG para recuperar o HP e nao é que um cara cai bem no cordao da calçada? Cara. ele caiu BONITO, eu ri alto demais aqui!!!!

Ainda nao testei GTA 4 online, pretendo assim que possivel... Tem que cadastrar nos esquemas da live ainda.........................

Detalhe principal: Jogo incrivelmente longo! E abaixo, algumas duvidas!

1 - Como é o esquema de pilotar helicoptero?
2 - Aquelas mulheres na internet é possivel marcar encontro?
3 - Existe algum esquema de tunar o carro? Alterar cor e etc?
4 - Já testaram o driver novo se está mudando o desempenho realmente do GTA ou aumentou 1 fps?

Idem aqui, fazia tempo que não saía um jogo tão gostoso de se jogar!! :D


Com um truque, chamei um helicópetro da polícia, seria o bixo se ele tivesse lança-mísseis :evil:
 
É amigo. Nossa HD4870 tá dando trabalho nesse game! :lol:

Que a ATi tenha um plano muito bom nas mangas, haha.

EDIT: Wow, a verdinha saiu na frente dessa vez. Forcewares específicos... vamos ver se o povo consegue uma melhora agora. Lembrando que GTA é otimizado pra nVidia, né? ATi chupando dedo denovo, haha.
:p Esperemos...

Eu deixei o meu assim: "D:\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\LaunchGTAIV.exe" -norestrictions -nomemrestrict -novblank -windowed availablevidmem 512 -percentvidmem 100
Coloquei tudo no maximo tambem e o jogo ta rulando sem serrilhado etc com muito mais fps...Tenta ai :p
Outra pergunta,qual a sua CPU?O meu phenom deve ta gargalando tambem,por isso encomendei um 9950+
 
Nao testei ainda.. meu Windows deu um pau animalesco ontem e perdi a instalacao, estou instalando de novo o jogo agora. Isso foi o q um gringo postou no Guru3D.
POWA cara, ve ae pra gente !
instala ae e posta com AA *-*

se realmente dar mais ou menos 10fps a mais, vo compra a 9800gtx+
 
Incrivel!!!!

Incrivel mesmo como este jogo me viciou completamente, nao consigo parar de jogar... Preciso me ocupar em outros assuntos para nao iniciar o windows já com o GTA 4 carregando, ridiculo da minha parte huaiheuahuieahiuae. Po, muito bom conseguir uma transa logo no primeiro encontro eim? Agora eu estou tentando outras atravez da internet, marcando encontros e etc... Recebo e-mails para roubar carros e entregar para o Bruce e vai lá o que ele faz com esses carros. Ligo tambem para quando estou disponivel, fazer uma corrida e ganhar uma grana extra.
Foda mesmo é sair com os amigos para nao fazer nada, ir jogar dardos, boliche e etc... Hoje sem querer matei o meu amigo eahuiaehuiaehuiae, tive que buscar ele no hospital ainda.... É sacanagem eim!

Hoje eu ri demais com um acontecimento, no meio da missao fui comprar um HOT DOG para recuperar o HP e nao é que um cara cai bem no cordao da calçada? Cara. ele caiu BONITO, eu ri alto demais aqui!!!!

Ainda nao testei GTA 4 online, pretendo assim que possivel... Tem que cadastrar nos esquemas da live ainda.........................

Detalhe principal: Jogo incrivelmente longo! E abaixo, algumas duvidas!

1 - Como é o esquema de pilotar helicoptero?
2 - Aquelas mulheres na internet é possivel marcar encontro?
3 - Existe algum esquema de tunar o carro? Alterar cor e etc?
4 - Já testaram o driver novo se está mudando o desempenho realmente do GTA ou aumentou 1 fps?

Respondendo na ordem:

1 - É o mesmo esquema do San Andreas. Você tá em que parte do jogo? Se já liberou Algonquin, vai na HeliTours (fica na BusLane, perto de Castle Gardens). Lá é como se fosse uma agência de passeios de helicóptero, você pode chegar lá e roubar helicópteros tranquilamente, nem a policia aparece na maioria das vezes.

2 - Somente algumas delas. Pelo Lovemeet você pode marcar encontro com a Sobohoe e a LawChick. Essas viram namoradas fixas (com algumas regalias que não vou contar pra não estragar o jogo). Pelo Craplist.net você pode marcar encontro com a Alex Chilton (vira namorada também, mas nunca me dei bem com essa, ahueahueah)

3 - Não. Apenas a cor do carro muda aleatoriamente quando você visita o Pay'n Spray.

4 - Não sei te responder, pois jogo no console.

:)
 
o pessoal esse jogo nao vai sair o dvd nao ??
apenas venda online.. tipo steam ??
 
alguém posta mais detalhes desse driver aí, nem tem ele postado na seção de placas de vídeo :(
 
E ae galera!
Bom sou novo aqui andei lendo todo o topico e gostaria de saber se alguem sabe o q possa ser esse problema :
Não enxergo nada a 1 palmo de distancia =(
Processador: AMB Atlhon 64 X2 Dual 2.4gh
Minha placa de video é uma Gforce 7950GT
Ja atualizei o Driver da minha placa de video, tb gostaria de saber se esse novo q saiu é compativel com a minha placa!
Muito obrigado desde já!!
33m0m4l.jpg

2qx2rub.jpg
 
odroid

da um alt tab ,e volta no jogo ve se muda algo..
 
Melhorou o jogo mesmo com o drive. Ele até aumentou as barrinhas aqui sozinho! Auahauhaua. Mas deixei como estava. Vou continuar testando aqui.
 
Cara que duvida, HD4850 ou 9800GTX+ ? Qual vcs escolheriam para a config. da minha assinatura, para rodar melhor os jogos atuais e principalmente o GTA4. Tenho até dia 15/12 para decidir.:confused:
 
cara que duvida, hd4850 ou 9800gtx+ ? Qual vcs escolheriam para a config. Da minha assinatura, para rodar melhor os jogos atuais e principalmente o gta4. Tenho até dia 15/12 para decidir.:confused:

mesma duvida
 
Eu testei o driver novo da nvidia, bom aqui não tive uma melhora muito perceptivel, alias, deu até uns bugs, o jog crasheou e talz, não sei se é um aboa esse driver, o game até demonstrou uma horas melhores FPS mas não sei, ainda tem que testar mais......SÓ que to com um problema, o MAR BUGOU TODO, parece um espelho tremendo.....ficou terrivel....nada a ver.....alguem sabe um meio de arrumar isso, o arquivo do mar na pasta do game, ai eu deleto e atualizo so esse arquivo no steam, pois ta horrivel do jeito que ta, e nem sei se ta piorando o desempenho do jogo.......AJUDA AI
 
Cara que duvida, HD4850 ou 9800GTX+ ? Qual vcs escolheriam para a config. da minha assinatura, para rodar melhor os jogos atuais e principalmente o GTA4. Tenho até dia 15/12 para decidir.:confused:

Mesma Dúvida ²
 
ATENÇÃO GALERA

Pra não complicar a vida do criador do tópico tive a seguinte idéia pra organizar a jogatina online:
Quem quiser ter a gamertag na primeira página deste tópico, quote a última pessoa que escreveu a gamertag e dentro da tag quote do fórum ([QUOTE.][/QUOTE.], sem os pontos) adicione a sua gamertag. a idéia é no final termos algo assim:
Gamertags GTAIV:
Abomai
JaozinhoBR
fulano de tal
etc

A minha Gamertag é Abomai, quotem e adicionem a sua, assim o ultimo quote sempre será a lista mais atualizada :thumbs_up
 
ATENÇÃO GALERA

Pra não complicar a vida do criador do tópico tive a seguinte idéia pra organizar a jogatina online:
Quem quiser ter a gamertag na primeira página deste tópico, quote a última pessoa que escreveu a gamertag e dentro da tag quote do fórum ([QUOTE.][/QUOTE.], sem os pontos) adicione a sua gamertag. a idéia é no final termos algo assim:


A minha Gamertag é Abomai, quotem e adicionem a sua, assim o ultimo quote sempre será a lista mais atualizada :thumbs_up

Minha gamertag é alecmoon.....ME ADD LA PESSOAL
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo