Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ATENÇÃO GALERA

Pra não complicar a vida do criador do tópico tive a seguinte idéia pra organizar a jogatina online:
Quem quiser ter a gamertag na primeira página deste tópico, quote a última pessoa que escreveu a gamertag e dentro da tag quote do fórum ([QUOTE.][/QUOTE.], sem os pontos) adicione a sua gamertag. a idéia é no final termos algo assim:


A minha Gamertag é Abomai, quotem e adicionem a sua, assim o ultimo quote sempre será a lista mais atualizada :thumbs_up

Tag Live - Vfrag

Drive novo show de bola. Ta fluindo bem até agora. Nota 10 pra Nvidia e pro jogo. 88GT rulando tudo aqui. :yes:
 
Kd as ss com aa^^? e os testes? e o link pra download ^^? tem suporte a SLI?

SS fika pra proxima, testes fika pra proxima, a unica coisa q fika pragora é o link para donwload XD

http://www.nzone.com/object/nzone_gtaiv_downloads.html - Vc pode baixar tbm no site da nvidia.com

Esse driver funciona pra geforce 8600?

Eu axo q para 8600 tem q pegar a .inf modificada... o pessoal q tem placa igual a sua deve saber, eu nao sei onde pega mas é facil de axar no google.
 
O driver funciona sim nas 8600...eu instalei aqui, e não sei, aidna to em fase de testes, meu game, parece que bugou um pouco depois de usar esse driver....A AGUA TA ZOADA AQUI, ALGUEM SABE QUAL O ARQUIVO DO MAR, PR AEU DELETAR E BAIXAR DE NOVO NO STEAM?
 
Gamertags GTAIV:
Abomai
aNGRabr
alecmoon
Vfrag

Quem for me quotar pra adicionar gamertag apague os comandos [QUOTE.] do fórum e esta frase!!!!!
 
Gamertags GTAIV:
Abomai
aNGRabr
alecmoon
Vfrag
will.muchacho
 
alguem ja passou por isso ?

E ae galera!
Bom sou novo aqui andei lendo todo o topico e gostaria de saber se alguem sabe o q possa ser esse problema :
Não enxergo nada a 1 palmo de distancia =(
Processador: AMB Atlhon 64 X2 Dual 2.4gh
Minha placa de video é uma Gforce 7950GT
Ja atualizei o Driver da minha placa de video, tb gostaria de saber se esse novo q saiu é compativel com a minha placa!
Muito obrigado desde já!!
33m0m4l.jpg

2qx2rub.jpg
 
SS fika pra proxima, testes fika pra proxima, a unica coisa q fika pragora é o link para donwload XD

http://www.nzone.com/object/nzone_gtaiv_downloads.html - Vc pode baixar tbm no site da nvidia.com



Eu axo q para 8600 tem q pegar a .inf modificada... o pessoal q tem placa igual a sua deve saber, eu nao sei onde pega mas é facil de axar no google.

po aki parece q deu uma melhorada :)
mas eu fiz cagada adicionando uns comandos no txt la e o jogo ta mais bugado que antes, to rodando a 11 fps onde antes era 40 aeuiaheaiuehiuehae
vo mecher e dps posto screen :)
 
Melhorou MINIMA coisa aqui, nas partes mais pesadas aumentou 2 fps por ae...
 
o AA não ativou aqui com o novo driver
e melhorou mto pouquinho de desempenho.

RÁ! Vai dizer q vcs achavam que um driver iria resolver?
 
afffe.. to loco pra meter um AA4x nesse jogo e não da HAUHE!

Vai logo ATI, demorou já!! =/
 
Death mas o desempenho do jogo já num tá um lixo??.....Socar 4xAA nessa engine pode piorar ainda mais....
 
Gamertags GTAIV:
Abomai
aNGRabr
alecmoon
Vfrag
will.muchacho
xXDieGoOXx

Que JOGO...meu Deus...ADOREI....so não gostei da falta do AA, sombras muito feias....
 
Gamertags GTAIV:
Abomai
aNGRabr
alecmoon
Vfrag
will.muchacho
xXDieGoOXx
paulobas
 
Consegui arrumar o oceano, agora ficou bom, mas deu crash com o social club, no meio do jogo, crasheou, coisa que não acontecia antes de eu colocar esse driver novo, mas pelo que vi o Social club atualizou aqui, vamos ver se para de crashear
 
Gente eu não estou conseguindo me logar no Live :S
PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME AJUDA!
 
to estalando agora , vamos ver o que vai da. acho que meu prosessador vai pena pra roda ( dual core 4.4 2.34 ghz) 4 gigas memoria 800 mhz e placa de video 8800 gt. sera que vai rodar pelomenos 800.600. pelo que to vendo vcs comentarem acho que nem isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo