Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
po galera, eu tava falando pra cara mas isso nao afeta em nada, pq ninguem tava aguentando mais a demora do outro site la, entao como de costume ajudo as pessoas a solucionar seus problemas nos jogos decidir mostrar a esse GUILHERME KILL o link , q por sua vez publicou la , por favor nao levem a mau ^^
 
ta vendo? isso q da usar o mesmo ncik em todos os forums geral te reconheçe hahahahha
 
na expectativa

e parabéns para o amigo do losada que fez a tradução sozinho e para todo mundo que participou
 
to jogando e olhando kk
 
ta passeando na GV e vi uma news falando da traduçao daki do adrena e o cara la disse que tava conversando com o X PC MANIA que disse da traduçao .

e o povo criticando dizendo que o adrena roubou da GV e so colocou o nome , tem cabimento isso?

Acredito que não roubou não.

a gv ta marcando de mais nas suas traduções!
 
ah mano acho q nem tem nada haver, qnt mais gente acessando a adrena melhor bixo, eu sou antigo 'espectador' da adrena tava vendo o tal forum la na gv vim ver se era verdade...

po mais se o losada fez sozinho... qm participou alem dele? o niko?!
 
Acredito que não roubou não.

a gv ta marcando de mais nas suas traduções!

Acho a mesma coisa...
Seguinte, eu tava acompanhando a tradução da gamevício e não a do adrenaline.
Daí quando geral falou que aqui iria lançar, comecei a dar uma olhada.
Achei essa imagem:

gtaiv2009032318450193tn.jpg


Não seria levanto em vez de levando.
Desculpe, só quero ajudar.
Abraços.
 
bom akele lance do outro site , q pegaram a NEWS com meu NICK foi ate bom ..sinceramente aki ta bem mais rapido, podiam começar a fazer tbm ia ser show ^^
 
e mesmo , esta errado mas igual Parabens :D
 
parabens Losada...
esta traduzindo desde quando ?(só por curiosidade xD)
 
E q vai ter de gente sem durmir hj...

Foda q amanhã levanto cedo pra trabalhar...
 
Acho a mesma coisa...
Seguinte, eu tava acompanhando a tradução da gamevício e não a do adrenaline.
Daí quando geral falou que aqui iria lançar, comecei a dar uma olhada.
Achei essa imagem:

http://img212.imageshack.us/img212/5056/gtaiv2009032318450193tn.jpg

Não seria levanto em vez de levando.
Desculpe, só quero ajudar.
Abraços.

O erro da para entender perfeitamente, só se a pessoa for muito Bu...!!

se o cara que traduziu, fez sozinho, já fez melhor que a gamevício, sem ofensas,gamevício também é muito boa !:fun:
 
os usuarios do GV tao acabando com o Adrena aki falando q e traduçao pe de chinela ,q e so pra se diverti enquanto n sai a da GV... :S
 
kra pra qm fez sozinho eu considero os erros de portugues, mas mas poderia ter mais bom senso HOVE BEACH é o lugar HOVE BEACH, nao é a PRAIA HOVE
 
!!!esperando!!! to vendo q daqui a poco vai ter 100 paginas sendo q umas 300 por ai da tradução =D , mais o cara fez sozinha mais rapido q a GV com varios , GV esta ficando um lixo , agora soh vou neste forum =D
 
eu só tenho a agradecer a todos q ajudaram....a competição sempre deixa tudo mais fácil( rapido)......rsrsrrsrsr!!!
 
foda da GV qua nunca muda, e todo mundo se acha bonzão mas ja foi e ainda é um bom forum,mas com certeza ja foi melhor..
 
Na expectativa
 
elias vai dormir filho, so qnd tiver mais usuarios q visitantes q ele vai colok, acho q e isso...ele tem o direito de querer isso, mas a soluçao q eu recomendo pra ele e fazer uma senha qnd for instalar a trad. ;)
 
os usuarios do GV tao acabando com o Adrena aki falando q e traduçao pe de chinela ,q e so pra se diverti enquanto n sai a da GV... :S

eu acho que a tradução da gv vai sair daqui mais ou menos 1 mês ou mais.!

essa tradução deste forum vai está perfeita!:thumbs_up
 
uma boa msm , pq assim mostra de quem foi os creditos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo