• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vlw thales, como trabalho muito não tenho mais tempo para trabalhar nisso, mais vou edita-los para ficar mais real ainda!!!

abraço
 
Não consigo passar a faze do pergorino(?) onde vc pula com a moto em uma rampa, e segura nno elicoptero, nao consigo subir nele, preciono o space, aperto rapido, e de nada adianta! alguma ajuda?

jogo original.

Bem a vindo ao clube amigo, essa parte é nojenta, eu tenho certeza que é um bug isso, num acontece para todos, mas para muita gente. Se você entrar no forum gringo oficial do GTA IV tem muita gente com o problem, alguns jamais conseguiram, eu depois de 60 vezes consegui e acho que foi cagada, o jogo se rendeu e me deixou zerar a bagaça. Bom, o truque que eu usei o Poison ja te passou no post acima, da uma lida. Aqui vai o link do fórum sobre essa parte escrota e bugada.
http://www.gtaforums.com/index.php?act=ST&f=236&t=392947&st=40#entry1059112280
Não se preocupe, vc num é nenhum mocorongo para apertar botões, isso é mais um bug desse jogo que apesar de ser animal tem seus problemas.

Thales100, fiquei ainda mais curioso, to só aguardando seu ultimate Guia do GTA IV. Então além do commandline especial que vc usa para chegar a 100 no distannce view, tem um tal de farclip3500, ******* altas customizações. Quero tentar fazer tudo que se fez para deixar o gráfico no talo, se tua maquina roda, a minha com certeza roda tbm, quero botar esse farclip3500 tbm. Com esse patch novo, ta rodando liso com praticamente tudo no talo, menos o distance view.
Alguem pode me dar um dica, agora que zerei o jogo to com 64% completo e vou tentar fazer mais missões. Ontem ja achei umas rampas de stunt, mass num peguei velocidade suficiente para rampar, então num consegui. Mas encontrei um cara na rua e fiz uma daquelas micro missões e completei, mas ela num conta nada na porcentagem do jogo, continua 64%, essas missões num contam???
Tem uma missão alternativa do Jacob (job), que eu levo um carro enferrujado caindo aos pedaços num park e vou fazer um Deal com uns traficantes, aí a policia chega, o que eu tenho que fazer??? A policia é highlander, qto mais vc mata mais vem, é impossível eliminar eles e se eu fugir de carro eu perco missão. Por favor alguem me diga o que eu tenho que fazer aqui para completar essa missão??? Ja tentei umas 4 vezes.
 
Vlw. :yes:



Eu uso o WHQL mais recente, por sinal saiu o 182.50.



Excelente trabalho :thumbs_up



Flw, vou postar hoje a noite.



To usando todas as skins que postei os links, tem muitas outras opções legais tb eh claro.




Sim isto se deve a view e detail distance em 100 mais o farclip 3500, que aumenta a view distance ainda mais.



Isto acontece, aliás eu só consegui rodar o GTA 4 tudo no máximo com a captura de clip ligada, e sem nenhum lag, após o patch 1.0.3 . :D

A captura d clip zoa mto a performance?
Cara, ta dando mto lag em ksa com o Q6600 a 3.4 + uma 4870X2. :(
Ja to até meio chateado com o jogo.
 
A captura d clip zoa mto a performance?
Cara, ta dando mto lag em ksa com o Q6600 a 3.4 + uma 4870X2. :(
Ja to até meio chateado com o jogo.

Cara, num sei se pode ser isso, mas como a sua placa é X2, ela é um crossfire interno e GTA IV num roda bem com SLI e Crossfire essa é minha impressão. Eu quando ativava o SLI das minhas GTX 280 dava lag toda hora ficava uma bosta, os FPS continuavam bons, mas dava várias micro congeladas de 1 segundo, enchia o saco, horrível. Desativei o SLi e agora roda perfeitamente com tudo no talo, 1920 x 1200, menos o distance view que ta em 42. Então eu num conheço bem ATi pois sempre usei Geforce, tenta ver se tem como desabilitar o X2, e jogue só com uma GPU ativada, num sei se da ja que é um crossfire interno, mas te garanto que nesse jogo em particular não ha ganho algum de performance usando 2 GPU's, ele só utiiza uma mesmo, e se vc se livrar dos lags ta valendo né.

Vou instalar o driver novo agora, 182.50, vamos ver se melhora ainda mais a performance do jogo.
 
essa missao aqui eu chego na bolinha amarela nao acontece nada..

vc sendo um usuário antigo devia saber que é proibido esse assunto no fórum ;)

EDIT : aguadando o seu guia thales , capricha ae :yes:
 
A captura d clip zoa mto a performance?
Cara, ta dando mto lag em ksa com o Q6600 a 3.4 + uma 4870X2. :(
Ja to até meio chateado com o jogo.

Tudo no talo + clip capture dava um lag ate razoavel até o patch 1.0.2, depois que atualizei pro 1.0.3 não dá nenhum lag.
Não sei se um pouco também foi devido à atualização do directx de março de 2009, atualizei o Dx + patch 1.0.3 no mesmo dia parece, só sei que melhorou muito depois disso - agora só jogo com clip capture on, dá de capturar umas screenshots muito boas. :yes:
 
Po pessoal... Estava com problema de desempenho ainda no patch 1.0.3.0, era visivel que meu problema não tinha haver com grafico alto. Parecia problema com paginação em HD então desliguei aquilo de que o GTA iv faz em relação a gravar videos do jogo e o jogo passo a rodar liso. Perfeito.

Você desligou a opção de gravar clip?
 
Galera, meu gta tá estranho. À medida que eu vou andando as texturas vão-se aperfeiçoando, tipo a textura carrega-se mas só quando me aproximo ele se carrega totalmente. Os caixotes de lixo, caixas de correio etc, à medida que vou me aproximando deles eles parecem formarem-se sendo que ao longe, fica tudo pixelizado ou cheio de pontos. Já tentei subir o detail distance e o view mas é a mesma coisa.
 
Cara, num sei se pode ser isso, mas como a sua placa é X2, ela é um crossfire interno e GTA IV num roda bem com SLI e Crossfire essa é minha impressão. Eu quando ativava o SLI das minhas GTX 280 dava lag toda hora ficava uma bosta, os FPS continuavam bons, mas dava várias micro congeladas de 1 segundo, enchia o saco, horrível. Desativei o SLi e agora roda perfeitamente com tudo no talo, 1920 x 1200, menos o distance view que ta em 42. Então eu num conheço bem ATi pois sempre usei Geforce, tenta ver se tem como desabilitar o X2, e jogue só com uma GPU ativada, num sei se da ja que é um crossfire interno, mas te garanto que nesse jogo em particular não ha ganho algum de performance usando 2 GPU's, ele só utiiza uma mesmo, e se vc se livrar dos lags ta valendo né.

Vou instalar o driver novo agora, 182.50, vamos ver se melhora ainda mais a performance do jogo.

Blz cara. Vou testar isso quando chegar em casa. Vlew. ;)

Tudo no talo + clip capture dava um lag ate razoavel até o patch 1.0.2, depois que atualizei pro 1.0.3 não dá nenhum lag.
Não sei se um pouco também foi devido à atualização do directx de março de 2009, atualizei o Dx + patch 1.0.3 no mesmo dia parece, só sei que melhorou muito depois disso - agora só jogo com clip capture on, dá de capturar umas screenshots muito boas. :yes:

Então, to usando o patch 1.0.3. Vou atualizar o Dx pra ver o q rola. Mas da uns slows bizarros principalmente a noite (coisa de cair pra 17 fps) com tdo no very high (menos as texturas) Draw distance 25 e o resto no 100.
 
Pessoal,
com um x2 3600+ em 2.2 ghz
2 gb ram
7600gt 256 ddr3
dá pra rodar, ou melhor esquecer e nao passar raiva?
Ou o que eu teria q trocar pra rodar satisfatoriamente?
valeu
 
Thales, no aguardo do seu Guia de customizações GTA IV!!!! Cara, eu uso o Vista Premium 64 e nunca fui notificado sobre atualização do meu DirectX, onde eu baixo essa atualização de DirectX, tem o link??

Galera, para os que zeraram o jogo, como faz para completar a porcentagem remanescente??? Eu zerei o jogo com 64% do jogo completo apenas, e queria chegar a 100%. Desde que zerei eu ja fiz uma missão alternativa (job) do Jacob que levei um pacote para uns traficantes em carro podre até um park e depois tive que fugir da policia, salvei a missão. ja encontrei um carinha na rua e matei 2 caras que tavam enchendo o saco dele, ja sai para beber com o Roman, e andei de barco com o Brucie e 2 minas, missões todas salvas, ganhei mais uma das corridas do Brucie e continua em 64%. Ou seja como eu faço para ir aumentando a porcentagem de jogo completo agora que acabaram as missões principais??? O que eu tenho que fazer. Eu matei uma pomba hoje e falou que ainda faltam 198 ratos voadores para serem mortos. Eu achei que cada uma dessas missões alternativas contavam na porcentagem do jogo, mas num contam nada, então num entendo como faço pra chegar a 100% se não ha mais missões no jogo, ficou até mais monótomo o jogo, agora que não ha mais obejtivo. Eu num sei direito onde ficam as rampas dos stunts, achei uma ontem, mas num consegui pular alto o suficiente, foda é lembrar onde ta a rampa. Alguem me explica essa parada direito de como completar a porcentagem remanescente de game completed??? valeu
 
Pessoal,
com um x2 3600+ em 2.2 ghz
2 gb ram
7600gt 256 ddr3
dá pra rodar, ou melhor esquecer e nao passar raiva?
Ou o que eu teria q trocar pra rodar satisfatoriamente?
valeu

Olha, eu acredito q tera q jogar tdo no minimo. O Game ta mto mal otimizado.
Da uma olhada no primeiro post q tem comparação de sistemas Single, Dual e quad core além dos commandlines feitos pelo criador do topico que ajudam a dar uma melhorada no desempenho.
 
ou galera alguem sabe como desativa o clip capture? quero roda aqui a pelo menos 20 fraps mais fica 8~15

Olha, eu acredito q tera q jogar tdo no minimo. O Game ta mto mal otimizado.
Da uma olhada no primeiro post q tem comparação de sistemas Single, Dual e quad core além dos commandlines feitos pelo criador do topico que ajudam a dar uma melhorada no desempenho.

processador e placa de video amigo pra roda legal.
 
Galera, para os que zeraram o jogo, como faz para completar a porcentagem remanescente??? Eu zerei o jogo com 64% do jogo completo apenas, e queria chegar a 100%. Desde que zerei eu ja fiz uma missão alternativa (job) do Jacob que levei um pacote para uns traficantes em carro podre até um park e depois tive que fugir da policia, salvei a missão. ja encontrei um carinha na rua e matei 2 caras que tavam enchendo o saco dele, ja sai para beber com o Roman, e andei de barco com o Brucie e 2 minas, missões todas salvas, ganhei mais uma das corridas do Brucie e continua em 64%. Ou seja como eu faço para ir aumentando a porcentagem de jogo completo agora que acabaram as missões principais??? O que eu tenho que fazer. Eu matei uma pomba hoje e falou que ainda faltam 198 ratos voadores para serem mortos. Eu achei que cada uma dessas missões alternativas contavam na porcentagem do jogo, mas num contam nada, então num entendo como faço pra chegar a 100% se não ha mais missões no jogo, ficou até mais monótomo o jogo, agora que não ha mais obejtivo. Eu num sei direito onde ficam as rampas dos stunts, achei uma ontem, mas num consegui pular alto o suficiente, foda é lembrar onde ta a rampa. Alguem me explica essa parada direito de como completar a porcentagem remanescente de game completed??? valeu
Que eu saiba não vai atualizando o percentual completo do jogo conforme você vai fazendo uma ou outra missão paralela, só anda este percentual se você completa um pacote de missões.

Tipo.. não sei o valor percentual de cada pacote de missões.. Seria algo assim:

Matar todos os 200 pombos = +10% completo
Fazer todas as corridas do Brucie = +10%
Fazer todas as entregas do Jacob = +10%
Fazer todas as missões com carro da polícia = +5%

Não sei quais extras você já completou, mas tem as rampas para unique jumps, as missões de entrega de drogas, as de corrida de carro, matar os pombos, missões com carro da polícia, missões com taxi (não tenho certeza), missões de assassinato, missões de roubo de carros, missões com personagens da rua, ganhar tantas vezes nos dardos (acho que são 3 ou 5 vezes), tantas vezes na sinuca (acho que são 3 ou 5 vezes), ter todas as namoradas possíveis no jogo (tem 2 para você namorar pelo site de relacionamentos da internet).


Enfim, tem muita coisa a se fazer, o objetivo de chegar a 100% é poder dizer que você fez de tudo no GTA IV ;)
 
Thales100

Eu to usando a skin da glock, knife, shotgun aquela com cabinho de mandeira, a pumpshot vo pegar agora a M4A1 ... resumindo todas as armas da Millenia que vi e a Ak que achei perfeita pena não ter o famoso cabinho de madeira ^^
 
Que eu saiba não vai atualizando o percentual completo do jogo conforme você vai fazendo uma ou outra missão paralela, só anda este percentual se você completa um pacote de missões.

Tipo.. não sei o valor percentual de cada pacote de missões.. Seria algo assim:

Matar todos os 200 pombos = +10% completo
Fazer todas as corridas do Brucie = +10%
Fazer todas as entregas do Jacob = +10%
Fazer todas as missões com carro da polícia = +5%

Não sei quais extras você já completou, mas tem as rampas para unique jumps, as missões de entrega de drogas, as de corrida de carro, matar os pombos, missões com carro da polícia, missões com taxi (não tenho certeza), missões de assassinato, missões de roubo de carros, missões com personagens da rua, ganhar tantas vezes nos dardos (acho que são 3 ou 5 vezes), tantas vezes na sinuca (acho que são 3 ou 5 vezes), ter todas as namoradas possíveis no jogo (tem 2 para você namorar pelo site de relacionamentos da internet).


Enfim, tem muita coisa a se fazer, o objetivo de chegar a 100% é poder dizer que você fez de tudo no GTA IV ;)


Valeu mesmo Poison, vc foi bem específico agora. Agora eu to entendo perfeitamente como funciona a coisa, obrigado.
Putz to fudido, eu sempre perco as partidas de sinuca e o boliche, sou ruim pra *******!!!! O unico fácil é o dardo que ja ganhei umas 2 vezes. A missão do assassino eu até sinto falta dela, era muito legal , a que tinha um ícone da mira, foram umas 8 eu acho, a ultima era subir num prédio e matar uma gangue de punks, essa eu completei pois o ícone sumiu. Que missões são essas do carro de polícia e taxi, onde eu participo delas??? Tinha 1 que me lembro que fiz no carro da policia, mas era missào principal do Brucie, que roubei o carro dos cops, usei o micro do carro, localizei um cara e matei ele, teve uma outra tbm que num lembro qual, mas foram só 2 com o carro da policia. Onde faço essas missões de Taxi e Policia, para quem eu ligo, ou é lan house, sei la??? Bom, to fudido para achar os 198 pombos remanscentes, ta doido. Os stunts ainda num fiz nenhuma com sucesso, vou procurar as rampas, tem que fazer vários pulos então né para completar a porcentagem né.
Falta terminar as corridas do Brucie, jobs do Jacob. Namoradas tem que ir na lan house marcar encontro né??? Ainda nem achei putas no jogo, vou procurar a noite e ver se acho nos bairros, porque em Algonquin num tem??

Só to na dúvida das missões de roubos de carros, policia e taxi??? No meu cel só tem os telefones do Roman, jacob, Packie, Roman e Brucie, tem do Dwayne, mas o crioulo num atende o cel e ainda da uma de loco que num é para ligar para ele.
 
Valeu mesmo Poison, vc foi bem específico agora. Agora eu to entendo perfeitamente como funciona a coisa, obrigado.
Putz to fudido, eu sempre perco as partidas de sinuca e o boliche, sou ruim pra *******!!!! O unico fácil é o dardo que ja ganhei umas 2 vezes. A missão do assassino eu até sinto falta dela, era muito legal , a que tinha um ícone da mira, foram umas 8 eu acho, a ultima era subir num prédio e matar uma gangue de punks, essa eu completei pois o ícone sumiu. Que missões são essas do carro de polícia e taxi, onde eu participo delas??? Tinha 1 que me lembro que fiz no carro da policia, mas era missào principal do Brucie, que roubei o carro dos cops, usei o micro do carro, localizei um cara e matei ele, teve uma outra tbm que num lembro qual, mas foram só 2 com o carro da policia. Onde faço essas missões de Taxi e Policia, para quem eu ligo, ou é lan house, sei la??? Bom, to fudido para achar os 198 pombos remanscentes, ta doido. Os stunts ainda num fiz nenhuma com sucesso, vou procurar as rampas, tem que fazer vários pulos então né para completar a porcentagem né.
Falta terminar as corridas do Brucie, jobs do Jacob. Namoradas tem que ir na lan house marcar encontro né??? Ainda nem achei putas no jogo, vou procurar a noite e ver se acho nos bairros, porque em Algonquin num tem??

Só to na dúvida das missões de roubos de carros, policia e taxi??? No meu cel só tem os telefones do Roman, jacob, Packie, Roman e Brucie, tem do Dwayne, mas o crioulo num atende o cel e ainda da uma de loco que num é para ligar para ele.

Ahh.. tinha esquecido do boliche :p Eu mando bem nesses mini-games :D
As missões da polícia se eu não me engano são de Most Wanted e Vigilante, você tem que achar os bandidos da lista de mais procurados, isso você faz quando entra no carro de polícia, e aparece a opção de entrar no computador do carro, e tem a lista dos mais procurados. De taxi eu lembro que tinha no GTA anterior, mas não lembro se tem nesta versão IV, se tiver é o mesmo esquema de roubar um taxi e enquanto ele está parado vai aparecer algo para que você pressione caso exista missões desse tipo.

Guia para matar todos os pombos:
http://www.gamesradar.com/f/gta-iv-pigeon-guide-pt-1/a-2008050210174578002

Todos os personagens aleatórios do jogo:
http://pwnsu.com/img/gta4/maps/RandomCharacters.jpg
http://wikicheats.gametrailers.com/index.php/Grand_Theft_Auto_IV_-_PS3_XB360/Side_Missions

Todos os stunt jumps:
http://www.gamesradar.com/f/nail-all-50-stunt-jumps-in-gta-iv/a-200805021829984050


Achei aqui uma tabela dos percentuais de cada missão do jogo ;)

Missions Complete main story missions 60
Missions Drug deliveries for Jacob 2
Missions Races for Brucie 2
Missions Exotic Imports for Brucie 2
NOTE (Receive these via email)
Missions Assassinations 2
Car Thefts Complete all 30 car thefts 2
NOTE (Received via TXT)
Friends Brucie - Special ability (unlocked @ 70% like) (5/3)
Friends Jacob - Special ability (unlocked @ 60% like) (5/3)
Friends Packie - Special ability (unlocked @ 75% like) (5/3)
Friends Brucie - Do all available activities (5/3)
Friends Jacob - Do all available activities (5/3)
Friends Packie - Do all available activities (5/3)
Activities Beat computer or friend pool 1.25
Activities Beat computer or friend darts 1.25
Activities Beat computer or friend bowling (A FULL GAME) 1.25
Activities Get the high score in the Cub3d arcade game 1.25
Random Characters Do all random character missions 5
NOTE (excluding Jeff, Ivan, Clarence, and Cherise)
NOTE the ones that count give you .5% each,
NOTE some won't give any (the ones that were
NOTE listed above, or are just cutscenes)
Most Wanted Via police computer, 10 on each island 2.5
Vigilante Bust 20 criminals, also done via police computer 2.5
Flying Rats Kill all 200 Pigeons 2.5
Unique Stunts Complete all 50 unique stunts 2.5
 
Galera me da uma ajuda ae :/ to mei q boiano...fazendo uma missão para vlad, que tem q roubar o blista e tal.
so que chega no lugar, a garagem não abri? tem que fazer algo?
pqqqpps.jpg

nem vem falar que é pirata pq não é, e o do meu vizinho é piratão e joga de boa :ranting3:
da raiva disso

pela sua screen o carro ta todo sujo; tem que levar o carro para lavar
primeiro depois levar para a garagem.:thumbs_up
 
Estou numa missão que tem que entrar no carro da polícia e usar o computador para procurar o LYLE RIVAS, só que na hora que estou entrando o jogo da erro. ´´ ... Encontrou um problema e precisa ser fechado´´. O que eu faço?
 
baxei esses patch e agora fala pra mim reinstala o jogo..
oq eu faco ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo