• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Maldita fase do helicóptero, é uma canseira. Graças a Deus eu ja passei por isso, mas foram 5 dias tentando, ta doido.

Thales, primeiro vou testar o commandline, entao nem precisa o width e o height la não né, só o availablevidmem 1.6, se num der tudo no talo, eu tento 1.8 depois. Ja criei aqui, vou primeiro rodar o jogo e ver como fica o distance view no talo, depois eu uso os mods e tweaks. Tem que aparecer 1600mb ao invés de 1001 se deu certo né nas opções do jogo. Ainda preciso colocar o shadows e reflection resolution no very high, ta em high porque senão estourava meu limite de ram, mas agora ja da deve dar né.
Eu ja fui no Nvidia control panel e coloquei o digital vibrance em 50%, tava em 0 por padrão. Vou colocar a saturação no máximo, brightness em 75% e o contraste sempre é bom no meio né.
To usando o driver 182.50, o mais novo, e acabei de atualizar o directX, tava expirado o link que se passou, fui no google e procurei directX update e ja achei, baixou um arquivo de 16mb e atualizou, tinha updates de setembro e novembro de 2008 e março de 2009, mas atualizou tudo de uma vez, foi rapidão. Acho que ja comecei mexendo na base de tudo.
Cara, fica foda eu fazer um backup no mesmo HD que ta a pasta GTA IV/Grand theft auto IV, pois só tenho 6 gigas livre no meu HD Raptor. Acho que vou copiar a pasta original para um outro HD, os meus HD's Samsumg de backup e se por acaso eu quiser voltar ao normal é só substituir as pastas, certo??? De qualquer forma quero jogar o jogo customizado, o normal ja joguei muito. Depois vou ler como instalar o farclip3500 que melhora ainda mais o distance view e os mods de carro que se explicou la que faz no SparkIV, esse programa que baixo para instalar os mods em gerais né, texturas, enviroment e carros reais né??? falowwww
 
depois que instalei o patch 1.0.3 quando eu vou entrar no jogo fala q eu tenho q reinstala oq sera ?
 
Ok seguem algumas informações sobre o GTA 4 (versão 1.0.3) que consegui aprender especialmente no gtaforums.com, não me responsabilizando pelo uso de qualquer destas dicas ou mods é claro.
Faça sempre o backup dos arquivos originais antes de instalar qualquer mod ou tweak (recomendação: crie no seu PC uma pasta chamada GTA_originais ou algo assim e guarde os backups nela).
Outra dica inicial, não deixe de atualizar o Directx 9.0c para a última revisão de março/2009:

http://www.microsoft.com/downloads/...38-DB71-4C1B-BC6A-9B6652CD92A3&displaylang=en


P. Thales, onde posso baixar mods e tweaks para GTA 4 ?

R. Tem muitos sites na internet (google neles) , alguns que uso:

http://download.gta-expert.com/index.php
http://www.gtavision.com/index.php
http://www.gtainside.com/en/news.php
http://www.gtagarage.com/mods/browse.php?C=0&State=0&Type=0&Game=6&Order=Name&Dir=ASC&st=0
http://www.gtagaming.com/downloads#gta-iv

Alguns mods que estou usando e recomendo:

M4, Desert Eagle and Knife Textures by Millenia
PSG1 texture (Weapons Retex)
UZI texture (Uzi Skin)
Shotgun texture
AK texture (AK47 Retextured)
GTA 4 Environment Mod
Ultimate Blur Tweak (uso a de número 6)
Djwid63's Niko Bellic reskin


P. Acho as cores e aparência geral do GTA 4 muito sem graça, sem brilho com cores opacas, como posso melhorar ?

R. Enquanto estiver jogando, vai no menu Display (ou Vídeo) do GTA 4 e coloca “saturation” (saturação) em 100 (ou um valor a seu gosto), dá uma ajustada também no brilho e contraste até achar um ponto de equilíbrio para seu sistema – o ajuste padrão do jogo é bem feio na minha opinião. Se for usuário de Nvidia, vai no NCP – Nvidia Control Panel (dá right click no desktop, seleciona esta opção) e ajusta Digital Vibrance, taca logo em 50% pra você testar o efeito – usuários de ATI não sei se tem esta opção também.


P. Como uso o SparkIV, pra adicionar por exemplo novas texturas e skins ao GTA 4 ?

R. Baixa o SpakIV compatível com o patch 1.0.3 - http://gzwn.net/Documents/SparkIV 0.6.2 r2.rar , roda ele como administrador, daí clica em “browse”, localiza a esquerda onde está escrito “cdimages”, clica ali, daí vai abrir a direita alguns arquivos, tipo vehicles.img etc ... Dá duplo clica no arquivos que vc quer modificar (de acordo com o mod que vai instalar), daí em geral clica em “import”, seleciona as novas texturas do mod, daí clica em “save” e se necessário (se não estiver desabilitada a opção) clica em “rebuild".


P. Qual o commandline que vc usa pra habilitar todas as máximas opções gráficas ?

R. Em primeiro lugar o commandline nada mais é que um arquivo txt, que vc vai criar com o bloco de notas, nomear commandline e colocar dentro da pasta principal do GTA 4, com um ou mais “comandos” dentro, neste formato por exemplo :

-availablevidmem 1.6
-width 1680
-height 1050

Meu commandline é bem magro, na verdade acredito que quanto menos vc tiver que colocar ali melhor fica hehe , portanto só uso um comando pra “liberar” a máxima view distance com minha placa de 1 Gb de VRAM em 1680x1050, já que o GTA 4 “requer” 1592mb de memória de vídeo nesta configuração :

-availablevidmem 1.6

Este 1.6 é o que chamamos de multiplicador, ou seja ele vai “multiplicar” sua VRAM real e resultar numa VRAM “virtual”, só para fins de liberar o máximo ajuste de qualidade gráfica.
Na verdade não creio que usando este comando vc “transforme” parte da sua RAM em VRAM, ou seja memória de vídeo, pois isto dependeria não só da engine do jogo mas também de uma compatibilidade do driver de vídeo.
Neste post vc vai encontrar a lista dos comandos que vc pode usar em seu commandline -

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=397064&st=0&#entry1058959070 .


P. Como fazer pra alcançar uma view distance ainda maior, eliminando grade parte do “fog” no final da cena ?

R. Recomendo o uso da tweak chamada “farclip 3500”, com ela mais o ajuste máximo de view e detail distance vc vai obter um resultado muito satisfatório neste aspecto, vc pode baixá-la aqui - http://www.ghostaholic.com/datas/users/1948-gta_iv_timecyc.dat_tweak.rar .


P. Onde posso encontrar a lista completa de save games e como usá-los ?

R. Vc vai encontrar save games para todas as missões neste post :

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=397064&view=findpost&p=1059002937 , para usar basicamente utilize o xliveless - http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=38865 , ou siga as instruções postadas pelo evilzin no primeiro post deste tópico.


P. Posso jogar meu GTA 4 original sem precisar colocar o DVD no drive ?

R.
Sim, tem um nodvd oficial da Securom, que só vai funfar com jogos originais, e dispensa qualquer versão do GTA 4 (pelo menos até a atual 1.0.3) de rodar com o DVD no drive, posso disponibilizar via PM pros interessados.


P. Qual é na sua opinião o requerimento “real” do GTA 4 pra aproveitar o jogo com tudo que pode dar em termos de gráficos ?

R. Quad em 3 Ghz, 4 Gb RAM mais placa de vídeo de 1 Gb de VRAM – esta na minha opinião é o requerimento “realístico” do jogo.
Dá pra rodar no máximo com menos que isso ? Claro, esta é apenas a minha opinião – aliás como a própria Rockstar afirmou, que o jogo era projetado para computadores do futuro, na verdade se referiam ao fato de que uma placa de pelo menos 1 Gb de VRAM é necessária pra desfrutar “como se deve” o GTA 4 com ajustes gráficos “high” -

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=403637&view=findpost&p=1059078459 .


P. Posso ter duas instalações do jogo em um mesmo computador, usando uma para mods por exemplo e deixando a outra original ?

R. Sim, basta copiar a pasta “GTA 4” ( C:\Program Files\Rockstar Games\GTA4_2\Grand Theft Auto IV ) e colar ao lado da original, por exemplo, daí crie atalhos pra cada um dos LaunchGTA.exe , dando para cada um deles um nome diferente, pra melhor identificação – tipo GTA 4 e GTA 4_mods.
Uso desta forma conjugado com o no-dvd original e recomendo – muito prático.


P. Preciso usar o Magic para instalar mods no GTA 4 ?

R. Não, após a versão 1.0.2 não é mais necessário, faça sempre manualmente o backup dos arquivos originais e instale os mods e tweaks que quiser.


P. Como tirar screenshots do GTA 4 usando o editor de vídeo ?

R. Eu uso o FRAPS, www.fraps.com , com ele vc tira screenshots e verifica seu FPS , pra usar o editor de vídeo habilite esta função no menu Game (ou Jogo), daí enquanto estiver jogando aperte F2, ele vai gravar os últimos 30 ou 40 segundos da ação. Basta, para tirar a screenshot, ir no editor de vídeo (selecione com o celular a opção), clique no pequeno triângulo virado para baixo, verifique que tem várias opções de filtros de cores, e também a opção de deixar a câmera em "free mode" (modo livre), pra vc movimentar livremente na cena, buscando o melhor ângulo. Para fazer desaparecer a hud pressione H, aí basta só tirar a screenshot usando a tecla própria do FRAPS (pode ser configurada como vc quiser).


P. Onde encontrar um mapa interativo e detalhado sobre o que existe no GTA 4 ?
R. http://www.gta4.net/map/




Tags : miniguiadothales, miniguiathales

Ótimas dicas!!!:thumbs_up
 
travando na 4870

Acabei de receber o meu que eu comprei na www.yourself-online.com instalei validei ta tudo certo, instalei o patch 1.0.3 e instalei o Driver 9.3. Mas o jogo sempre trava aqui e só dando RESET na máquina mesmo.

Normalmente trava quando eu dou ESC pra voltar pro menu e quando eu vou fazer o benchmark ele roda inteiro e quando volta pra tela preta de resultados da pal e trava, mas também trava durante o jogo depois de alguns minutos jogando. Eu uso o XP 32bits alguem sabe o que eu posso fazer pra acabar com esses travamentos.

Ja formatei a maquina ja fiz de tudo. Já verifiquei as temperaturas com o RivaTunner e estão normais.

Uma das vezes apareceu aquela tela do VPU Recovery (acho que é isso) e o jogo voltou a funcionar mas na maioria das vezes ele trava e só com RESET mesmo.

Alguem ai pode me ajudar...
 
Depois vou ler como instalar o farclip3500 que melhora ainda mais o distance view e os mods de carro que se explicou la que faz no SparkIV, esse programa que baixo para instalar os mods em gerais né, texturas, enviroment e carros reais né??? falowwww

Blz, qq dúvida posta ae.

Simplesmente sensacional Thales o mapa interativo cara!

Vlw, esse mapa eh fantástico mesmo. :yes:

muito bom thales, vai ser bem útil, algumas eu não conhecia...

Ótimas dicas!!!:thumbs_up

Vlw. :)

Acabei de receber o meu que eu comprei na www.yourself-online.com instalei validei ta tudo certo, instalei o patch 1.0.3 e instalei o Driver 9.3. Mas o jogo sempre trava aqui e só dando RESET na máquina mesmo.

Normalmente trava quando eu dou ESC pra voltar pro menu e quando eu vou fazer o benchmark ele roda inteiro e quando volta pra tela preta de resultados da pal e trava, mas também trava durante o jogo depois de alguns minutos jogando. Eu uso o XP 32bits alguem sabe o que eu posso fazer pra acabar com esses travamentos.

Ja formatei a maquina ja fiz de tudo. Já verifiquei as temperaturas com o RivaTunner e estão normais.

Uma das vezes apareceu aquela tela do VPU Recovery (acho que é isso) e o jogo voltou a funcionar mas na maioria das vezes ele trava e só com RESET mesmo.

Alguem ai pode me ajudar...

Ce ta usando algum overclock na CPU ? Se tiver desabilita e tenta rodar sem oc pra ver c eh isso.
 
Ce ta usando algum overclock na CPU ? Se tiver desabilita e tenta rodar sem oc pra ver c eh isso.

Não faço OC nenhum nunca fiz... Esta me parecendo que é a VGA já que em uma das vezes apareceu aquele GPU Recovery, mas eu não sei o que pode ser já tentei vários drivers e nada. Alguem aqui esta rodando normal com uma 4870 512m se tiver qual o driver?
 
Não faço OC nenhum nunca fiz... Esta me parecendo que é a VGA já que em uma das vezes apareceu aquele GPU Recovery, mas eu não sei o que pode ser já tentei vários drivers e nada. Alguem aqui esta rodando normal com uma 4870 512m se tiver qual o driver?

Cara pode ser algum problema a nível de driver de vídeo, c pode tentar o seguinte :

1- Baixe um programa chamado Driver Sweeper (vai achar no guru3d.com)

2- Baixe o driver de vídeo mais recente pra sua GPU.

3- Instale o Driver Sweeper.

4- Desinstale seu driver de video (usando o painel de controle ), e reinicie seu PC.

5- Carregue o windows no modo de segurança, rode o Driver Sweeper como administrador e delete todas as entradas , pastas e arquivos relacionados com drivers ATI (Selecione e escolha Analyse e então Clean).

1948-dsw.jpg


6- Reinicie de novo seu PC, carregue de volta no modo normal.

7- Instale o driver de vídeo mais recente para suar GPU. Reinicie novamente e rode o jogo.
 
Não faço OC nenhum nunca fiz... Esta me parecendo que é a VGA já que em uma das vezes apareceu aquele GPU Recovery, mas eu não sei o que pode ser já tentei vários drivers e nada. Alguem aqui esta rodando normal com uma 4870 512m se tiver qual o driver?

Eu estou rodando normal aqui com o último driver 9.3, só não posso ativar o ATI overdrive, pq daí começa a aparecer artefatos, não só no GTA como em qq outro jogo, estranho isso...
 
Clique para 1680x1050.













 
Cara pode ser algum problema a nível de driver de vídeo, c pode tentar o seguinte :

Fiz todos esses passos e nada, ja diminui as configurações do jogo pra usar até 300 mb e nada. É incrivel saiu do benchmark e foi pra tela dos resultados trava, agora aconteceu uma coisa diferente aqui ele travou e embaralhou toda a tela com um punhado de quadradinhos. Sei la o que acontece... já tentei no Vista 64 e XP 32 e nada...
 
Nossa Thales, mto obrigado por postar esse "guia"
As dicas vao ser mto úteis..
Mais tarde vou testar algumas aqui..


Abraços.
 
Fiz todos esses passos e nada, ja diminui as configurações do jogo pra usar até 300 mb e nada. É incrivel saiu do benchmark e foi pra tela dos resultados trava, agora aconteceu uma coisa diferente aqui ele travou e embaralhou toda a tela com um punhado de quadradinhos. Sei la o que acontece... já tentei no Vista 64 e XP 32 e nada...

Soh pra testar, tenta por as texturas em low e coloca um commandline (cria com o bloco de notas um arquivo txt e chama ele commandline) com este comando dentro, na pasta principal do GTA 4 ( C:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV ):

-memrestrict 188743680


Nossa Thales, mto obrigado por postar esse "guia"
As dicas vao ser mto úteis..
Mais tarde vou testar algumas aqui..


Abraços.

Blz, vlw. :D
 
Qual versão do driver ( nVidia ) que obteve o melhor desempenho no jogo?
 
Pra mim e muitos outros no gtaforums ateh hoje foi a beta 185.20 .
 
Ok ... Baixando
 
Porra Thales, como se consegue essas fotos meu, impressionante o detalhamento. Cara eu usei o seu commandline, deu certo, apareceu 1598mb nas opções do jogo. Maximizei tudo no GTA IV, ta tudo no talo, menos as Shadows que ta no high ainda senão estourava o limite de ram para 1611mb. O reflection resolution ta em very high ja, vem ca compensa deixar as shadows em very high, faz diferença?? Com 50mb a mais de memória de video eu consigo deixar as shadows no very high ainda, posso usar um commandline -availablevidmem 1.7, ou tem que ser par 1.8??? Pois só preciso de mais um pouco de ram para deixar no talo a 1920 x 1200.
Cara, num sei se foi a atualização do DirectX, mas ta bem mais otimizado o jogo, estranho que maximizando tudo não pesou nada, ta rodando com média de 45fps de dia sem chuva, ta rapidào, sem lag algum, ta tesão demais a jogabilidade.
Mas num vou mentir para você não, sera que usando o commandline e maximizando a 100 o distance view realmente o jogo usa uma ram real para completar os cenários ou só engana ja que usa memória virtual??? Tipo sera que se a memória de video usada fosse real mesmo ficaria melhor do que com virtual???Porque eu num percebi nenhuma diferença nítida cara, os prédios de dia a distancia continuam azulados, alguns mais distantes se nem vê as janelas, só um quadrado azul, num percebi uma diferença nítidas nos cenários. De noite parece que ficou mais rico sim, tem mais prédios, mas eu esperva mais diferença com distance view no talo, antes tava no 42, ou seja 100 é um upgrade e tanto. Nas suas fotos ta tudo perfeito, preenchido, num vejo prédios azulados nas suas screens, mas se posta a maioria de noite, num sei de dia como fica no seu.
Tenta postar uma foto com o Niko naquela ponte do Brooklyn famosa que liga a Manhatttan e mostra os prédios ao fundo, de dia, sem ser chovendo ou de noite, só para ver se tem muita diferença do meu, porque eu ainda to vendo muita coisa no fundo azulada, embaçada, sem detalhamento, de perto fica tudo perfeito. Como disse só reparei melhoras a noite, de dia nada significante.
O lance do digital vibrance em 50 deixa as cores muito fortes do micro, até demais, achei que meio que melhora por um lado mas piora em outro, vou deixar em 25%. A saturação no talo tbm deixa as cores bem mais vivas, mas fica forte demais, vou achar um meio termo nisso.
To na dúvida se o segredo das melhoras no seu cenários de fundo seja mesmo o farclip3500 e não distance view em 100 apenas. Eu realmente esperava bem mais, mas joguei mais de dia e tive que sair pro trampo, a noite vou reparar mais nos detallhes, chovendo, noite e dia.
A noite vou instalar o sparkIV e colocar os mods dos carros, farclip3500 e enviroment mod para ver se tem melhorar consideráveis.
Eu uso o Fraps para monitorar os FPS do jogo, como faço para tirar fotos com ele quando estiver jogando, que tecla eu aperto e onde salva as fotos?? Valeu
 
Porra Thales, como se consegue essas fotos meu, impressionante o detalhamento. Cara eu usei o seu commandline, deu certo, apareceu 1598mb nas opções do jogo. Maximizei tudo no GTA IV, ta tudo no talo, menos as Shadows que ta no high ainda senão estourava o limite de ram para 1611mb. O reflection resolution ta em very high ja, vem ca compensa deixar as shadows em very high, faz diferença?? Com 50mb a mais de memória de video eu consigo deixar as shadows no very high ainda, posso usar um commandline -availablevidmem 1.7, ou tem que ser par 1.8??? Pois só preciso de mais um pouco de ram para deixar no talo a 1920 x 1200.
Cara, num sei se foi a atualização do DirectX, mas ta bem mais otimizado o jogo, estranho que maximizando tudo não pesou nada, ta rodando com média de 45fps de dia sem chuva, ta rapidào, sem lag algum, ta tesão demais a jogabilidade.
Mas num vou mentir para você não, sera que usando o commandline e maximizando a 100 o distance view realmente o jogo usa uma ram real para completar os cenários ou só engana ja que usa memória virtual??? Tipo sera que se a memória de video usada fosse real mesmo ficaria melhor do que com virtual???Porque eu num percebi nenhuma diferença nítida cara, os prédios de dia a distancia continuam azulados, alguns mais distantes se nem vê as janelas, só um quadrado azul, num percebi uma diferença nítidas nos cenários. De noite parece que ficou mais rico sim, tem mais prédios, mas eu esperva mais diferença com distance view no talo, antes tava no 42, ou seja 100 é um upgrade e tanto. Nas suas fotos ta tudo perfeito, preenchido, num vejo prédios azulados nas suas screens, mas se posta a maioria de noite, num sei de dia como fica no seu.
Tenta postar uma foto com o Niko naquela ponte do Brooklyn famosa que liga a Manhatttan e mostra os prédios ao fundo, de dia, sem ser chovendo ou de noite, só para ver se tem muita diferença do meu, porque eu ainda to vendo muita coisa no fundo azulada, embaçada, sem detalhamento, de perto fica tudo perfeito. Como disse só reparei melhoras a noite, de dia nada significante.
O lance do digital vibrance em 50 deixa as cores muito fortes do micro, até demais, achei que meio que melhora por um lado mas piora em outro, vou deixar em 25%. A saturação no talo tbm deixa as cores bem mais vivas, mas fica forte demais, vou achar um meio termo nisso.
To na dúvida se o segredo das melhoras no seu cenários de fundo seja mesmo o farclip3500 e não distance view em 100 apenas. Eu realmente esperava bem mais, mas joguei mais de dia e tive que sair pro trampo, a noite vou reparar mais nos detallhes, chovendo, noite e dia.
A noite vou instalar o sparkIV e colocar os mods dos carros, farclip3500 e enviroment mod para ver se tem melhorar consideráveis.
Eu uso o Fraps para monitorar os FPS do jogo, como faço para tirar fotos com ele quando estiver jogando, que tecla eu aperto e onde salva as fotos?? Valeu

Configura o FRAPS ae, abre ele e vai em "screenshots", depois em "screen capture hotkey" e define uma.
De noite eu posto uma de dia na ponte, farclip 3500 faz muita diferença, depois de instalar vc vai ver.
Pode ajustar o mutliplicador como quiser, se 1.7 dah pra botar tudo no talo beleza.
Aqui tb a atualização de Dx deu uma baita otimização. :yes:
 
Soh pra testar, tenta por as texturas em low e coloca um commandline (cria com o bloco de notas um arquivo txt e chama ele commandline) com este comando dentro, na pasta principal do GTA 4 ( C:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV ):

-memrestrict 188743680

Thales valeu pela força, mas nada não vai nem a pau sempre o mesmo problema voltando pro menu trava e agora esta embaralhando a tela direto e ai é só com reset mesmo, e é só o GTA pq o Falout3 e o FarCry 2 ta blz... não sei mais o que fazer...
 
Thales valeu pela força, mas nada não vai nem a pau sempre o mesmo problema voltando pro menu trava e agora esta embaralhando a tela direto e ai é só com reset mesmo, e é só o GTA pq o Falout3 e o FarCry 2 ta blz... não sei mais o que fazer...

Cara ma noticia, dei uma pesquisada no gtaforums, tem alguns usuarios de 4870 / 4850 reclamando do patch 1.0.3, parece que o 1.0.2 era mais estavel pra alguns usuarios, não quer dizer que todos q tenham estas placas vão ter problemas, mas pode ocorrer.

http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=404223
 
Eu to com umas travadinhas quando se dirige, slowdowns.. engraçado que os fps ficam acima de 20 sempre...
Será o driver?
Eu uso esse ultimo da nvidia, 182.06
 
Sgt Jordison, eu chuto que o problema está no seu processador, esse jogo é muito dependente de cores.
 
Eu to com umas travadinhas quando se dirige, slowdowns.. engraçado que os fps ficam acima de 20 sempre...
Será o driver?
Eu uso esse ultimo da nvidia, 182.06

arrumou a fonte ?

com que reso e configs vc ta jogando ???

aqui depois de um tempo fica dando travadinhas e descobri que é a memoria que ta sendo usada 98% :eek:
 
Tou com dificuldade em subir para o helicoptero na missao de matar o pegorino. Canso-me de carregar espaço mas ele nao sobe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo