Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

e ae galera... eu sempre joguei gta sa normal... rodava tranks... + agora tah dando erro no gta_sa.exe..

atualização de vídeo será? o q pode ser?
vlw

abs
 
vodkeiro disse:
fica longe dele :boring:

Issu eu jah fiz neh :rolleyes:

Eu fico lah no trilho do trem enquanto ele ta pegando o taxi e mesmo assim o cara fica com medo, assim não tem como, se eu fico lah nas escadas tb da a mesma *****, ta foda passar desse bug !!! :rolleyes: Alguém ai tem um jeito de passar desse treco ?
 
TiRRaLu disse:
Issu eu jah fiz neh :rolleyes:

Eu fico lah no trilho do trem enquanto ele ta pegando o taxi e mesmo assim o cara fica com medo, assim não tem como, se eu fico lah nas escadas tb da a mesma *****, ta foda passar desse bug !!! :rolleyes: Alguém ai tem um jeito de passar desse treco ?
tem um pekeno bug nessa parte, a parte de cima, fui com jet pack seguir uma mulher, e cheguei ate a 10cm do capo dela, e nada, dia eu fui para emcima do capo, eu errei e cai no chao, dai q la me viu, mas la em cima naum :ohgod:
 
CrazyPeople disse:
O video onboard e integrado, e uma ati 9100, integrada a placa P4R800-VM! Sera q rola o jogo em uma onboard???
Bom se o desempenho for o mesmo da minha offboard, vai jogar tranquilo sim. Eu jogo em 1024X768X16, veryhigh e tudo ligado, menos filtros. Jogo tranquilo.
 
Vlw Arroz, Flatro e Ted... Brigadum..... vou lá nadar ou melhor afogar meu Cj!! heaheaheaheaha
 
gelex disse:
como faz pra escapar dos mísseis depois que rouba o jetpack na area 69? eu aperto espaço pra descer qdo o míssel ta chegando perto mas naum adianta....

up.... po ja ve gente dizendo q fechou o jogo e nimguém pode me ajudar?
 
Tirallu eu fiz essa missão subindo as escadas e ficando no cantinho encima de estação de trem, esperei o taxi sair e depois peguei um carro e fui atras, não deu nada de anormal ;)

Gelex, eu usei cheat, por isso nao tem policia :D
Mais se não me engano, você precisa desligar o SAM ou algo assim, na base, que são os misseis, voce desligou isso antes de pegar o Jetpack ?
 
fparker disse:
Tirallu eu fiz essa missão subindo as escadas e ficando no cantinho encima de estação de trem, esperei o taxi sair e depois peguei um carro e fui atras, não deu nada de anormal ;)

Gelex, eu usei cheat, por isso nao tem policia :D
Mais se não me engano, você precisa desligar o SAM ou algo assim, na base, que são os misseis, voce desligou isso antes de pegar o Jetpack ?

naum desliguei naum cara... matei todo mundo la em cima dai desci e matei todo mundo lá no subsolo e peguei o jetpack..... em que lugar da base q desliga isso?

valew :)
 
tem indicado no mapa.....
 
pow eu puxei o hot coffe 2.1 no gtanetwork dai eu substitui o main e o script normal dai fui jogar no meu save carrego normal dai eu fui na denise do lado de casa e ela me convido pra um cafe aceitei mais n apareceu nda de diferente e eu substitui normal alguem pode me passar um funcione?
e otra coisa ual eh a dica pra passar da ultima missao n passo dela nem ferrando
 
ae galera boa noite, blz, alguem sabe se ja tem disponivel a tradução em Portuquês? vlw.
 
PUTZ PROCURA NO FORUM ANTES DE PERGUNTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jah ta dificil de achar e tem gente fika postando bestera jah foi falado mais de mil vezes ¬¬
 
Galera esperta do GTASA


Meu problema com GTA é a dirigibilidade :evil: :evil: :( , pqp, que horrivel, é muito sensivel dirigir um carro, quanto mais uma moto... Tem alguma truque pra facilitar a direção????

TEnho um controle, mas a sensibilidade também é alta, igual do teclado, intão fico na mesma....

Se alguém puder ajudar Agradeço


T+
 
Aih galera, depois de mais de 30 vezes tentando, eu finalmente consegui...
Uffa
 

Attachments

  • escola_100%.JPG
    escola_100%.JPG
    81.8 KB · Visitas: 307
e ae galera...

sempre joguei GTA SA normalmente! mas hj quando fui jogar deu um problema lah

gta_sa.exe encontrou um problema e precisa ser fechado ... esse problema da bem na hora q vai carregar o jogo (já na hora de jogar)

parece q eh um problema com


acplayers.dll ... q q eh isso??

vlw
 
Galera, dos 1000000000000 games que tenho instalado aqui, o GTASA é o único que faz meu PC rebootar (depois de uns 10 min de jogo). O que tá acontecendo? É certeza que o problema está no game.

relp, plz! :confused:
 
agentsmith disse:
Galera, dos 1000000000000 games que tenho instalado aqui, o GTASA é o único que faz meu PC rebootar (depois de uns 10 min de jogo). O que tá acontecendo? É certeza que o problema está no game.

relp, plz! :confused:

Um amigo estava com esse problema, depois ele viu que o problema tava no processador, somente GTA SA e num sei pq nem, tem gráficos tão exorbitantes assim, o processador dele tava batendo os 79º ai reiniciava !! Num sei mas da uma olhada ai pq pode ser o seu caso tb !
 
San andreas exige mais do processador doq da Vga.....

79º , noa derreteu nao ?
 
Viciado

POrra, tava tão viciado em SA que não postei nenhuma SS até agora, hehhhhehehe, aí vai meu esporte preferido:
 

Attachments

  • base1.JPG
    base1.JPG
    82.4 KB · Visitas: 238
+ 1

Aumentar tamanho Diminuir tamanho
 

Attachments

  • base2.JPG
    base2.JPG
    81.4 KB · Visitas: 248

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo