Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu tb problemas com o som, frequentemente os sons desaparecem( mas isso so começou a ocorrer quando eu comecei a usar a radio personalizada, a radio toca, mas depois de alguns segundos todo o jogo fica mudo, exceto a radio)

alguem sabe como reparar isso ?
 
to com um pequeno probleminha
bom, eu clico no atalho, o jogo abre, roda o filme da apresentacao e tal
depois disso ele trava e volta pro desktop...
na hora de instalar deu um erro no arkivo de audio, intao eu instalei sem audio
alguem ajuda porfavor :/
 
cara.... vai ver na pagina q eu mandei...
tipo... talvez seja isso... clika em meu computador dps em propriedades, ai dps vai em AVANCADO dps vai em INICIALIZACAO E RECUPERACAO dps em CONFIGURACOES, ai dps vc vai em EDITAR, na ultima linha deve tar escrito +ou- assim...
/NoExecute=seila oq
passa ele pra /NoExecute=AlwaysOff
dps da boot
flwss
se nao resolver, tenta acessar de um outro usuario sem ser administrado, clika com o botao direito no atalho do GTA:SA e clika em EXECUTAR COMO (isso no usuario administrador) e seleciona um outro usuario...
flwss
 
bom
tentei fazer o que voce disse "meu computador, propriedades etc..."
mas o arkito nao tem /NoExecute...
olha o que tem

[boot loader]
timeout=30
default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS
[operating systems]
multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect


mais tarde eu tento isso de acessar com outro usuario
vlw
 
Felipe_park disse:
po cara... seilá...
acho q tem alguma coisa errada com o seu arkivo de boot...
flwss
Essa parte do \NoExecute=optin naum fica na ultima linha, e sim no filnal da linha...
Mas eu acho q isso naum vai mudar em nada o jogo, jah que esta opção quer dizer q o o sistema pode ou naum bootar (opcional), tipo o Grub no linux...
Os boot.ini do windows XP eh assim msm...
Em vez de fazer todo esse processo q o kra falou lah em cima, vai em EXECUTAR e digita "notepad c:\boot.ini" (Sem aspas)
 
Acabei a fase do FRANK TENPENNY onde eu mato o PULASKI.

Só que depois dessa missão não aparece nenhuma missão nova, alguém pode me ajudar???

Será que é pq eu deixei pra traz a missão do ZERO e AIR YARD?
São necessarias pra continuar o game ?

Tai o mapa com as missões :(
 

Attachments

  • GTA MAPA.JPG
    GTA MAPA.JPG
    73.4 KB · Visitas: 405
fico inconformado dessas Gforce MX200 fudid/\s da vida rodarem esse jogo e a minha q tbm eh fudida n rodar... pqp... aliás.. seila se eh da minha VGA, pq o polacho jah me mandou a ideia q pode n ser da VGA, mas enfim..
flws
 
Felipe_park disse:
fico inconformado dessas Gforce MX200 fudid/\s da vida rodarem esse jogo e a minha q tbm eh fudida n rodar... pqp... aliás.. seila se eh da minha VGA, pq o polacho jah me mandou a ideia q pode n ser da VGA, mas enfim..
flws
O cara melhor do que eu que já fiz tudo que vc postou la para traz e ainda nao rodou com minha 9800,
Ontem eu voltei o drive para o Omega baseado no Catalyst 4.9, tentei executar e nao rodou o jogo, nem abriu, vo tentar aplicar o .exe novamente para ver se roda, ou vou reinstalar, depois eu falo se deu certo.

Ja to começando a desconfiar o SP2
 
malborovermelho disse:
O cara melhor do que eu que já fiz tudo que vc postou la para traz e ainda nao rodou com minha 9800,
Ontem eu voltei o drive para o Omega baseado no Catalyst 4.9, tentei executar e nao rodou o jogo, nem abriu, vo tentar aplicar o .exe novamente para ver se roda, ou vou reinstalar, depois eu falo se deu certo.

Ja to começando a desconfiar o SP2

vc ta com o SP2 ????
oq ta acontecendo ????
to comecando a desconfiar dele tbm... eu to com SP2...
enfim.. vou tentar te ajudar... manda uma PM pra mim e me fala aonde vc "comprou" o jogo ok?
flws
 
É estranho mesmo. Uso o SP2 e nunca deu nenhum problema, principalmente com o GTA SA. Mas esse jogo tem vários bugs. Bem que podiam lançar um patch de correção.
 
pow..
soh uma coisa...nao tem mira nao quando voce pega a arma???
se tem..como eu uso ela? eh mt ruim pra atira ;/
 
Felipe_park disse:
vc ta com o SP2 ????
oq ta acontecendo ????
to comecando a desconfiar dele tbm... eu to com SP2...
enfim.. vou tentar te ajudar... manda uma PM pra mim e me fala aonde vc "comprou" o jogo ok?
flws

Cara o meu é sp2 sim, acontece que ele entra normal, consigo mexer em configuraçoes de video e tudo, dou new game, comeca a carregar, na hora que termina de carregar e vai entrar no jogo aparece aquela tela de operacao ilegal e sera fechado...

Uma coisa ta me dando medo, nossas mobos sao as mesmas reparo isso!!!
 
cara... tu tá bem!
o meu nem chega a entrar... com certeza o teu problema eh crack...
pega otro... (isso n eh pirataria!!!)
flws
 
Roolex disse:
Acabei a fase do FRANK TENPENNY onde eu mato o PULASKI.

Só que depois dessa missão não aparece nenhuma missão nova, alguém pode me ajudar???

Será que é pq eu deixei pra traz a missão do ZERO e AIR YARD?
São necessarias pra continuar o game ?

Tai o mapa com as missões :(

Vc fez a escola de aviação? Se não, é OBRIGATORIO fazer pra continuar a história...

Até
 
YangXangai disse:
Vc fez a escola de aviação? Se não, é OBRIGATORIO fazer pra continuar a história...

Até

Fiz sim, já liberei a 3º cidade e fiz varias missões e depois dessa de matar o policial corrupto PULASKI, num tem mais nada.

Pq será ?
 
Ae galera....mais uma coisa..tem algum jeito de andar de bicicleta mais rapido?? :O



HELPPP-MMEE
 
Aff ... usei chat ontem pra pegar uns helicópteros e uns caças, e agora o jogo ficou totalmente sem graça ... Não consigo mais jogar sem usar chats ... :boring:


Culpa do arroz :twisted: :D
 
DukeMan disse:
Não seria cheats Lacerdik? huahauh! :D:D:D :lol:
Isso isso isso !!! :D :D :D


É que eu tava conversando com um colega aqui e digitei rápido ;)
 
malborovermelho disse:
Ei pessoal ninguem tem uma luz ai pra me dar nao????


Toma ae:

clear.gif



hihihi desculpa ae cara, desculpa pessoal e moderador, mas eu nao resisti! huahuaua!

:D
 
ai galera, eu to com um problema e queria saber se alguem pode me ajudar a resolver...

como eu naum tenhu dvd, um amigo meu gravou a imagem .iso do dele em alguns cds pra mim (em formatos .rar pra eu descompactar no meu pc). mas qdo fui copiar a primeira parte pro meu pc deu um erro mto esquisito. algo como "falha de redundancia ciclica"... serah q alguem sabe o q eh? ou como resolver?

veluz...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo