Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

CJ o Mata "MOSQUITO" de Los Santos!
 

Attachments

  • Mata Mosquito.JPG
    Mata Mosquito.JPG
    98.7 KB · Visitas: 461
ainda não consegui fazer os meus mp3 funcionarem.
 
eu queria saber se o GTA SA roda no meu PC, afinal roda ou ñ roda?
 
DR_Hank disse:
eu queria saber se o GTA SA roda no meu PC, afinal roda ou ñ roda?

Opa, amigo só pra vc te uma ideia, esse jogo rodo no meu pc!, claro q a 640*480x16 mas rodo a uns 30fps em media
se vc roda vice city bem,San andreas vai na boa
 
PROFETTA disse:
ai galera, eu to com um problema e queria saber se alguem pode me ajudar a resolver...

como eu naum tenhu dvd, um amigo meu gravou a imagem .iso do dele em alguns cds pra mim (em formatos .rar pra eu descompactar no meu pc). mas qdo fui copiar a primeira parte pro meu pc deu um erro mto esquisito. algo como "falha de redundancia ciclica"... serah q alguem sabe o q eh? ou como resolver?

veluz...

ninguem tem uma solução pra mim?! lembrando q meu sistema de arquivos eh FAT32 e parece q "sumiu" 2 gigas do meu hd depois da pala (e eu tentei 3 vezes copiar o arquivo), sendo q o arquivo realmente naum tah copiado nele...
 
alguem pode me falar como fazer aquela missão em que o japonês do cassino manda vc pegar um avião daqueles grandes no aeroporto.... daí tem um ponto na tela que eh um ponto de salto se não me engano, mas qdo chego com o avião lá eu tento sair do avião mas não dá.... naum achei onde pousar tbm, não sei o que fazer....

valew :)
 
gelex disse:
alguem pode me falar como fazer aquela missão em que o japonês do cassino manda vc pegar um avião daqueles grandes no aeroporto.... daí tem um ponto na tela que eh um ponto de salto se não me engano, mas qdo chego com o avião lá eu tento sair do avião mas não dá.... naum achei onde pousar tbm, não sei o que fazer....

valew :)

Sobe até o ponto que tem q pular de paraquedas, com aquele avião é um pouco dificil subir mas com paciencia dá. Vc provavelmente está abaixo do ponto de salto!
 
majavici disse:
alguem ai ta com o mod hotcoffe instalado :rolleyes: , instalei aqui so depois que passa a parte que a mina paga uma gulosa :cool: e vem a parte que voce controla as posições e ficar apertando pra cima e pra baixo e tal, o CJ ja ta numa velocidade, até parece coelho :lol: ai tento controlar só que ta muito rapido e falha a goz@#@ :rolleyes: alguem ai também teve esse problema sexual :lol:

Segura o W e vai mudando de posição com o espaço quando a barrinha começa a cai
 
LeLo.T3 disse:
Ae vai uma SS dos meus 3 chodos haehehaeheahehea

Essa depenada é bem loka.
 
egalico disse:
já saiu tradução ?

Olá, egalico...... antes de postar, tente ler o tópico todo ou pelo menos uma parte dele. Essa pergunta já foi postada várias vezes nesse tópico e em sua maioria foi dito que está pra sair. Pra tirar qualquer dúvida qto a tradução de jogos, visite esse tópico aqui:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=25765

Até ;)
 
Pow glr.. to numa missao e não consigo passar de jeito nenhum
eh a "Key to Her Heart"... uma q tem q seguir uma muieh ateh o Sex Shop..
depois ateh a casa dela, e come ela =)
na parte de come... ela nunca fica exitada...
oh soh uma foto http://66.118.185.11/imagehigh/g/08072005135124_gta_sa-ohoho.JPG

da um help aih glr.. vlw
 
XT-Info disse:
Essa depenada é bem loka.
Cocncerteza.... achei mais doida q a de corrida das Docas!!!
 
tzn disse:
haha seu broxa :D

ehoaheoheaoheao.. eh eh, culpa do CJ..
mas se pelo menos soubesse q botao aperta ¬¬
ngm sabe aih?
 
Ae gente, a ultima missão é muito grande! Nossa que raiva, morri na aprte do fogo, eu nãoe stava sabendo apagar direito o fogo e perdi mo tempão..
 
Alguem pode me passar o save game dessa parte do jogo:

É onde o CJ pega um aviaozinho e intercepta um jato que ta vindo pra LV pra mata o povo dentro.

É que deu um pau aqui e eu tava nessa parte. Pode ser 1 missão pra frente ou pra traz.

Valew
 

Attachments

  • FreeFall.JPG
    FreeFall.JPG
    21 KB · Visitas: 297
não c!!onsigo

ae, eu to naquela parte em que o CJ entra na escola de voo, e to na terceira parte em que tem q passar por um anéis, mas assim q decolo n consigo pegar altura o suficiente... alguém tem uma dica de como passar essa part?
 
morangohc4ever disse:
ae, eu to naquela parte em que o CJ entra na escola de voo, e to na terceira parte em que tem q passar por um anéis, mas assim q decolo n consigo pegar altura o suficiente... alguém tem uma dica de como passar essa part?
Vc lembrou de fechar o trem de pouso? :D É o "2" do teclado. ;)
 
Queria saber se depois q eu saio daquela primeira cidade onde tem os nego da minha gangue eu naum consigo chama mais ninguem pra anda comigo, meu respeito da razoavel e fala q posso anda com 5 nego comigo mas eu volto pra 1º cidade e nauma cho nenhum nego de verde.
Outra coisa tb eh onde eu baxo esse mod ae hot alguma coisa, outra pergunta tb eh como raios eu assalto casas????


pra galera q ta com problemas de reboot eu tinha isso tb e formtatei e puis o sp1 e nunca mais reinicio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo