Grand Theft Auto: San Andreas - [ TÓPICO OFICIAL ]

PROFETTA disse:
ai galera, eu to com um problema e queria saber se alguem pode me ajudar a resolver...

como eu naum tenhu dvd, um amigo meu gravou a imagem .iso do dele em alguns cds pra mim (em formatos .rar pra eu descompactar no meu pc). mas qdo fui copiar a primeira parte pro meu pc deu um erro mto esquisito. algo como "falha de redundancia ciclica"... serah q alguem sabe o q eh? ou como resolver?

veluz...

olha meu amigo
ja deu isso nuns cds meus, dei aquela apagada e regravei (mas com certeza de que eram dados corretos)
pode se que o arquivo que ele gravo teja faiado ou o cd ta faiado =P

agroa dexo comenta sobre o jogo (consegui-lo ontem :cool: oHIAHOaihoiA)
ta loco, to jogando o Vice City pra zera, q eu nao tinha zerado ainda, os controle sao diferente me atrapalho tudo ioAHHIOahioA :p
e como que faz pra da aquele vacuo na bicicleta? :confused: o cara eh mto lerdo pra pedala ioahHIOa

e o carro eh meio ruim de dirigi assim mesmo?
vc da uma virada ele vira um monte hoiAHIOahiOA vai se brabo acostuma assim
tem uma direcao hidraulica desgracada esses carros =P hioaIHOa

show o jogo hein
mas primero quero cabá o vc =)

valeu ae
falooo
 
Desculpem pela preguiça de procurar ao longo do tópico...

mas onde eu acho aquela moto que tem o nº 46 ?

ps: to ainda em Los Santos :(
 
socadastro disse:
Toma ae:

clear.gif



hihihi desculpa ae cara, desculpa pessoal e moderador, mas eu nao resisti! huahuaua!

:D

hahaha valeu ai cara ajudo pra caramba, tudo bem foi boa vai heheehhe tua vga e a mesma que a minha ta rodando de boa?
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
Ae galera....mais uma coisa..tem algum jeito de andar de bicicleta mais rapido?? :O



HELPPP-MMEE
Pra correr, é só ficar apertando repetidas vezes a tecla de andar pra frente.
 
malborovermelho disse:
hahaha valeu ai cara ajudo pra caramba, tudo bem foi boa vai heheehhe tua vga e a mesma que a minha ta rodando de boa?


to rodando sem problema aqui, to com driver mais atual oficial da ati e tudo, so notei que caiu o desempenho um pouco em relacao ao driver que eu usava antes (omega driver baseado em duas versoes atras do catalyst)
 
Não consegui perceber diferença com aniso ligado pelo driver, tentei 2x, 4x e 8x, parece q não tá funcionando, pode ser driver ou nesse jogo os gráficos tão um pouco fraco mesmo? Alguém com ATI reparou isso?
 
Galera eu estou com um problema de bug no jogo, eu acho.

Na primeira missão do Cassino Red Dragon ( acho q eh esse o nome ) tem aquela cena onde o Cj chega na garagem e tem um cara amarrado no parabrisas do carro, soh q qdo ele vai sair com o carro da garagem a porta parece estar fechada e o carro fica batendo na porta ateh explodir. Jah reiniciei varias vezes o jogo e sempre acontece isso. E como ainda esta na parte de animação do jogo , nao da pra dar esc e nem pegar o controle do carro. Alguem ae sabe oq pode ser?

[]´s
 
alguem ai ta com o mod hotcoffe instalado :rolleyes: , instalei aqui so depois que passa a parte que a mina paga uma gulosa :cool: e vem a parte que voce controla as posições e ficar apertando pra cima e pra baixo e tal, o CJ ja ta numa velocidade, até parece coelho :lol: ai tento controlar só que ta muito rapido e falha a goz@#@ :rolleyes: alguem ai também teve esse problema sexual :lol:
 
socadastro disse:
to rodando sem problema aqui, to com driver mais atual oficial da ati e tudo, so notei que caiu o desempenho um pouco em relacao ao driver que eu usava antes (omega driver baseado em duas versoes atras do catalyst)


socadastro, conseguiu ativar o aniso? Aqui tô usando o Omega da assinatura, mais nada, nem com 2x, 4x, 8x...
 
Eu estou com o último Omega(5.6) instalado. Mas o problema das texturas das pessoas continuarem piscando, continua. O que será? estou achando que só um patch oficial para corrigir.:(
 
cuca disse:
socadastro, conseguiu ativar o aniso? Aqui tô usando o Omega da assinatura, mais nada, nem com 2x, 4x, 8x...


Rpz, agora que tu falou nisso que eu me liguei, to roando em 1280x1024 com tudo high, draw distance no maximo e talz... Mas minhas config da placa tao para desempenho e talz


olha uma fato de um base jump meu dentro de um arranha ceu huahua

clear.gif
 
Ae galera...to suando pra passar duma parte do SA aki...aqla parte q vc vai até o topo de um morro e qdo vai descer um enorme helicoptero vem uns quantos outros pretos e diz q tenho q destruir esses outros heli...não sei oq faço ali pq cada vez q destruo um helicoptero da uma explosao e minha energia cai absurdamente...e no segundo helicoptero ja to morto... :( tm uma mochila dentro d um barraco emcima da montanha tbm q nao sei usa...como se usa akilo? deem uma força ae pessoal...

E outra coisa q eu qria saber eh onde encontro aqla moto mega ultra super hiper esportiva com um numero do lado...a mesma q um brother perguntou logo acima...ond encontro essa "motinha"?

Abraços...
 
Galera to pensando seriamente em formatar o pc novamente e colocar sp1, eu nao to conseguindo jogar nem a pal, ja fiz de tudo que ta falando no topico para ver se rodo e nada, ja troquei os cracks tbm e nada.

Ja cheguei a desconfiar de incompatibilidade com minha config...seis acham que isso poderia acontecer?

Ae vlw te.
 
malborovermelho disse:
Galera to pensando seriamente em formatar o pc novamente e colocar sp1, eu nao to conseguindo jogar nem a pal, ja fiz de tudo que ta falando no topico para ver se rodo e nada, ja troquei os cracks tbm e nada.

Ja cheguei a desconfiar de incompatibilidade com minha config...seis acham que isso poderia acontecer?

Ae vlw te.

Já experimentou rodar sem o over na vga? Aqui com a config. da minha assinatura tá rodando na boa em 800x600, opções gráficas do game no máximo, opções de qualidade do driver no máximo, AI habilitada, vsync off, só não consigo habilitar o AF.
 
cuca disse:
Já experimentou rodar sem o over na vga? Aqui com a config. da minha assinatura tá rodando na boa em 800x600, opções gráficas do game no máximo, opções de qualidade do driver no máximo, AI habilitada, vsync off, só não consigo habilitar o AF.


Nao uso mais over na vga cara, ate agora eu nao entendi pq nao ta rodando no meu pc... isso ta me deixando bolado meu
 
isso ta me dexanu bolado tbm..
mas no meu caso fica assim... fica tudo perfeito!
ateh aparecer akela coisa assim...
ROCKSTAR GAMES PRESENTS
ai dps ele volta pro desktop...
jah fiz ateh macumba...
mas pode dar sugestao aew...
flws
 
Aew, to no comecinho do jogo ainda, queria saber como passa aquela missão q tem q ficar dançando com o carro, q vc compete com um cara(já sei q tem usar o teclado numérico, mas tá mto foda) :confused:
 
Felipe_park disse:
isso ta me dexanu bolado tbm..
mas no meu caso fica assim... fica tudo perfeito!
ateh aparecer akela coisa assim...
ROCKSTAR GAMES PRESENTS
ai dps ele volta pro desktop...
jah fiz ateh macumba...
mas pode dar sugestao aew...
flws

Cara eu ja nao tenho mais sugestao, tentei de tudo, drives, trocar placas de som, nao vai mesmo o meu passa um pouco de onde trava o seu, é na hora que vai começar o game mesmo...

Eu to achando que so vamo jogar quando sair o proximo catalyst, ou talves nem la... :mad:
 
Felipe_park disse:
isso ta me dexanu bolado tbm..
mas no meu caso fica assim... fica tudo perfeito!
ateh aparecer akela coisa assim...
ROCKSTAR GAMES PRESENTS
ai dps ele volta pro desktop...
jah fiz ateh macumba...
mas pode dar sugestao aew...
flws
Acho muito dificil rodar nessa sua TNT.

Karudo, a mochila é o paraquedas, tenta ficar um pouco mais longe do helicoptero na hora que ele for cair, senão voce morre mesmo.
 
Não sei se já colocaram aqui......mas num custa por de novo!!!

Mas até agora no jogo o carro q eu mais gostei.... ( Cabei de ganhar ) mas já to adorando!! heahea por enquanto melhor carro até aqui!!


ae Vai:
 

Attachments

  • GTA Monster.JPG
    GTA Monster.JPG
    125.5 KB · Visitas: 282
Tipo, acabei de zerar o jogo..
sinceramente? é bem legal e tals, mais eu esperava um pouco mais de missões :p
pelo tamanho da cidade, achei que faltou um pouco de missões pricipais, porque as secundárias até que tem bastante, zerei sem fazer escola de pilotagem de barcos, é mole?

Reparei numas coisas também..
Onde eu pego aquele caminhão que joga agua da Swat?
è um pouco mais dificil estourar o pneu aqui em San Andreas, no Vice City a primeira coisa que ia pro saco era os pneus. e até agora eu num ví policial se agarrando no meu parachoque traseiro igual tinha em algumas fotos por ae. Alguem viu? :p
 
Ae vai uma SS dos meus 3 chodos haehehaeheahehea
 

Attachments

  • 3 Raros.JPG
    3 Raros.JPG
    102.4 KB · Visitas: 258

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo