Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tô jogando no xcloud que roda a versão do série X e tá muito bom e tô gostando, não tem como não gostar de SA, a cidade tá pronta, falta só os personagens, lamentável isso, mais 6 meses refazendo esses personagens não ia ter ninguém reclamando
O pouquinho que joguei ontem do SA também gostei. Vou encarar, mas claro, graças ao game pass. E também acho que se tivessem refeito a modelagem dos personagens ficaria bem melhor. O cenário tá bacana. Mas enfim, nessas condições, vale a pena se divertir com o game.
 
Acabei de ver esta matéria no Adrena, com as músicas que entraram e saíram:


Broken Wings, Danzig Mother e She's on Fire eram as que eu lembrava por nome, e estão lá. Contudo, permanece sem MJ e outros mais. Essa parte aqui dei sorte, porque as que eu gostava mais então, mas agora já dá para apontar nomes específicos para o pessoal comparar antes de comprar e não passar nervoso.
Mano mas essa música que tiraram:


É uma das primeiras músicas do jogo! Porra, a Rockstar cagou pra cima e abriu a boca nessa hein?!
BOICOTEM.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tiraram Hellraiser, tiraram Killing in the Name! Atnc
tiraram Billie Jean... Nossa manos.... cagaram dentro de um pote e estão vendendo a 300 reais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pera... :hmm:
Tiraram a música do Love Fist...


Como que vai ficar a missão do Love Fist SEM a porra da música:serious:?!
Tiraram a missão ou vai ficar mudo :facepalm: ?!
 
Última edição:
Descobri qual era a causa da escuridão do jogo aqui, era o HDR... Tive que ir lá nas configurações do XBOX e desativar... Aí ficou normal...

Não tenho a mínima ideia do pq o HDR nesse jogo estar cagado... Em todos os outros jogos nunca tive problema...

E pelo tanto de gente que reclamou da mesma coisa, tá parecendo que é só mais um bug na lista para a Rockstar arrumar...
 
Descobri qual era a causa da escuridão do jogo aqui, era o HDR... Tive que ir lá nas configurações do XBOX e desativar... Aí ficou normal...

Não tenho a mínima ideia do pq o HDR nesse jogo estar cagado... Em todos os outros jogos nunca tive problema...

E pelo tanto de gente que reclamou da mesma coisa, tá parecendo que é só mais um bug na lista para a Rockstar arrumar...
Eu tinha imaginado que fosse isso, pq msm colocando o brilho do jogo no máximo não mudava nada, e meu amigo q divido a conta tem o One tava normal.

Mas tô tão empolgado jogando dark souls q nem quis testar.

Mas valeu pela dica!

:bat:
 
Mano mas essa música que tiraram:


É uma das primeiras músicas do jogo! Porra, a Rockstar cagou pra cima e abriu a boca nessa hein?!
BOICOTEM.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tiraram Hellraiser, tiraram Killing in the Name! Atnc
tiraram Billie Jean... Nossa manos.... cagaram dentro de um pote e estão vendendo a 300 reais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pera... :hmm:
Tiraram a música do Love Fist...


Como que vai ficar a missão do Love Fist SEM a porra da música:serious:?!
Tiraram a missão ou vai ficar mudo :facepalm: ?!

Verdade! Bem lembrado no caso dessa missão. As músicas que eu ouvia mais estão lá, mas MJ mesmo é um que imaginei que tirariam (naquela época, em 2002, ainda não tinha aquela polêmica toda com ele, e muito menos ele tinha morrido).

Já deixei o link do Adrenaline, para todos olharem mais atentamente. Bem sacado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Descobri qual era a causa da escuridão do jogo aqui, era o HDR... Tive que ir lá nas configurações do XBOX e desativar... Aí ficou normal...

Não tenho a mínima ideia do pq o HDR nesse jogo estar cagado... Em todos os outros jogos nunca tive problema...

E pelo tanto de gente que reclamou da mesma coisa, tá parecendo que é só mais um bug na lista para a Rockstar arrumar...
Aqui eu resolvi mudando um pouco as configurações da TV, mas já arranquei tudo e não pretendo testar novamente por agora. Espero que arrumem o HDR um dia, como fizeram com RDR2.
 
Verdade! Bem lembrado no caso dessa missão. As músicas que eu ouvia mais estão lá, mas MJ mesmo é um que imaginei que tirariam (naquela época, em 2002, ainda não tinha aquela polêmica toda com ele, e muito menos ele tinha morrido).

Já deixei o link do Adrenaline, para todos olharem mais atentamente. Bem sacado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui eu resolvi mudando um pouco as configurações da TV, mas já arranquei tudo e não pretendo testar novamente por agora. Espero que arrumem o HDR um dia, como fizeram com RDR2.
Tava jogando aqui e tocou a música dos carinhas, essa notícia do Adrenaline que deve ser fake news hein :hmm: ?
 
Tava jogando aqui e tocou a música dos carinhas, essa notícia do Adrenaline que deve ser fake news hein :hmm: ?
:haa:Essa não entendi. Alguém mais poderia testar? Vou ser obrigado a baixar essa bonga novamente só por causa disso se for o caso. Foda é ficar esperando rodar no rádio :bwahaha:
 
:haa:Essa não entendi. Alguém mais poderia testar? Vou ser obrigado a baixar essa bonga novamente só por causa disso se for o caso. Foda é ficar esperando rodar no rádio :bwahaha:
Eu ouvi meu filho, foi essa música mesmo:



Por que que eu ia mentir :haha: ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que de última hora eles perceberam a cagada que fizeram e pagaram pra colocar pelo menos essa
 
Eu ouvi meu filho, foi essa música mesmo:



Por que que eu ia mentir :haha: ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que de última hora eles perceberam a cagada que fizeram e pagaram pra colocar pelo menos essa

Não falei que você está mentindo, cara. Só achei estranho errarem tão grosseiramente na lista do Adrenaline (que saiu de um site internacional, deve ter sido aí a fonte do problema). Falei para testarem, porque pode ter outras músicas que afirmaram não estar presente, mas na realidade estar.

Será que se fizer um dump dos arquivos de PC dá pra ver isso facilmente?
 
O pouquinho que joguei ontem do SA também gostei. Vou encarar, mas claro, graças ao game pass. E também acho que se tivessem refeito a modelagem dos personagens ficaria bem melhor. O cenário tá bacana. Mas enfim, nessas condições, vale a pena se divertir com o game.
Cara, eu só vou rejogar esse remaster do SA pq foi o jogo que mais joguei na infância/adolescencia, e tenho certeza que irei me divertir, contudo, se esse jogo não tivesse um apelo emocional em mim eu nem iniciaria, eu não acho que as mudanças feitas no remaster vale uma nova jogatina.
 
vi uns videos aqui, nas cute screen o vice city ta 10x melhor que os boneco de cera sem expressão do san andreas
 
Será que se fizer um dump dos arquivos de PC dá pra ver isso facilmente?
No Pc a gente vai arrumar saporra rapidinho :haha:
Mas com certeza um dump já deve estar vindo, desbloquearam 12 horas depois do lançamento com a força do ÓDIO que a cena hacker está da Rockstar, pode tirar a possibilidade de colocar mods à vontade Rockstar, alguém já tá fazendo um injetor, seus imbecis :haha: . Isso aqui é PC minha filha, tá achando que uma vez que vc liberou o código, tá sussex igual na porra dos consoles :banderas: ?!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda fez a merda de pedir para uma empresa que faz port pra CELULAR pra fazer o remake... Coisa mais fácil do universo é crackear jogo de celular se não tiver save em server... Essa galera nova na Rockstar só faz merda :sefu: !
 
Última edição:
Já estão lançando alguns mods pro Definitive Edition mas ainda está bem no inicio, aparentementes até agora só conseguem fazer mudanças de texturas, fora isso, nada, o que eu acho que vai acontecer é: Os modders irão colocar modelos de NPCs de respeito (Já existe isso pro antigo então provavelmente só vão portar pro DE), corrigir bugs e só.
Não faz sentido eles produzirem mods pros 2 jogos, muito melhor ficar no SA antigo que é onde eles estão bem habituados.
 
Já estão lançando alguns mods pro Definitive Edition mas ainda está bem no inicio, aparentementes até agora só conseguem fazer mudanças de texturas, fora isso, nada, o que eu acho que vai acontecer é: Os modders irão colocar modelos de NPCs de respeito (Já existe isso pro antigo então provavelmente só vão portar pro DE), corrigir bugs e só.
Não faz sentido eles produzirem mods pros 2 jogos, muito melhor ficar no SA antigo que é onde eles estão bem habituados.
Não, nesse caso eles vão portar todos os mods para o jogo novo igual fizeram com o Skyrim SE, só precisa de um injetor de texturas, o problema é mexer no core do jogo sem uma plataforma de mods que deixa tudo mais fácil, até eu atualizei um mod para o FO4 que estava errado na minha opinião só usando o bloco de notas :apelo: atualizei tb um mod do XCOM 2 que o modder original não atualizou mais por não jogar mais o jogo tb só usando um editor de texto... Mas o injetor que seria colocar texturas novas e um injetor de músicas é fácil, o problema do jogo, são os bugs que a própria Rockstar vai ser obrigada a corrigir sem a plataforma de mods que eles tiraram, OU, na minha cabeça, como a Rockstar virou a nova EA, a partir do momento que eles perceberem que na verdade é mais BARATO liberar a plataforma de mods novamente ao invés de pagar os devs vagabundos de celular para TENTAR arrumar os mods que eles copiaram e não criaram e a pior parte que são os bugs que eles criaram no processo... Ela vai tentar é se fazer de "boazinha" e liberar os mods novamente ao invés de gastar dinheiro para os modders arrumarem esse lixo, porque se fosse pra gastar dinheiro, eles teriam licensiado as músicas de novo para pelo menos tentar justificar o preço de prime em uma coisa que é inferior aos originais com mods.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E outra, dependendo do contrato de licença da nova plataforma de mods, eu não duvido que a Rockstar coloque uma cláusula de que se o mod arrumar realmente o jogo, eles tomem posse e lancem como atualização geral visto esse lixo que eles fizeram praticamente COPIANDO modders sem falar que copiaram? :banderas: É só eles colocarem uma clásula suja assim que depois disso tudo, eu não duvido que eles façam, sem dar NADA pros modders ainda, desconsiderando totalmente a propriedade intelectual que eles tanto prezam, espere e veja.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala que isso aqui ficou pior que o Definitive edition:



São só mods e um ENB foda :apelo:
 
Última edição:
No Pc a gente vai arrumar saporra rapidinho :haha:
Mas com certeza um dump já deve estar vindo, desbloquearam 12 horas depois do lançamento com a força do ÓDIO que a cena hacker está da Rockstar, pode tirar a possibilidade de colocar mods à vontade Rockstar, alguém já tá fazendo um injetor, seus imbecis :haha: . Isso aqui é PC minha filha, tá achando que uma vez que vc liberou o código, tá sussex igual na porra dos consoles :banderas: ?!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda fez a merda de pedir para uma empresa que faz port pra CELULAR pra fazer o remake... Coisa mais fácil do universo é crackear jogo de celular se não tiver save em server... Essa galera nova na Rockstar só faz merda :sefu: !
Me faz um favor então. Já que você tá ligado na versão de PC, me marca aqui quando dumparem os arquivos de música dessa trilogia. Só assim pra ter certeza do que deixaram e do que cortaram de músicas.

Perdi a confiança na matéria do Adrenaline e nesses fóruns internacionais.
 
Me faz um favor então. Já que você tá ligado na versão de PC, me marca aqui quando dumparem os arquivos de música dessa trilogia. Só assim pra ter certeza do que deixaram e do que cortaram de músicas.

Perdi a confiança na matéria do Adrenaline e nesses fóruns internacionais.
É aquele negócio, SE sair ANTES de eu terminar o jogo, beleza, se não, não me comprometo não :haha: , o vice city ficou com uma física pior do que o original, não estou gostando de jogar, vou tentar o SA, se também ficou com esse lixo de física pior do que o gta V, vou dumpar esse negócio :haha: Mas provavelmente o próprio adrenaline vai fazer alguma notícia que os mods estão liberados ou alguma coisa do gênero que a Rockstar pagar para eles anunciarem, aí o povo volta e eu tb :haha:
 
Joguinho (SA) tá bacana, vai ...como nunca zerei, vou nessa :isquero:

:haha:




Passei a jogar no modo performance, acho que é a melhor opção

:melior3:

jMDMJ4E.png
 
Pessoal queria saber pq no meu jogo ta ficando pixelado mesmo com tudo no full. Ta bem bizarro isso! Inclusive fica assim nos 3 jogos!! Olhem a roupa de CJ. Alguem pode me passar uma configuração boa pra por na tela?

San-Andreas-13-11-2021-11-21-44-AM-15.png
 
Pelo que eu vi, o Vice City foi o "melhor", e parece que o SA foi o pior.
Eu ouvi falarem isso, mas não entendi. O SA não é mais novo? Por que aconteceu isso? Já existia essa diferença na época do PS2, que o VC era melhor tecnicamente do que o SA? Não me lembro.
 
Eu ouvi falarem isso, mas não entendi. O SA não é mais novo? Por que aconteceu isso? Já existia essa diferença na época do PS2, que o VC era melhor tecnicamente do que o SA? Não me lembro.
Tão igual, negócio que VC combinou mais com os gráficos e iluminação, a cidade a noite com as luzes colorida ficou top, e o principal os personagens ficaram bom, o 3 também, parece que refizeram os personagens do 3 e vc e não deu tempo do SA, não tem bizarrice igual rider roupa de borracha etc
 
Sa no switch tá injogavel
 
Pessoal queria saber pq no meu jogo ta ficando pixelado mesmo com tudo no full. Ta bem bizarro isso! Inclusive fica assim nos 3 jogos!! Olhem a roupa de CJ. Alguem pode me passar uma configuração boa pra por na tela?

San-Andreas-13-11-2021-11-21-44-AM-15.png
PC né? Se for, acho que vai ser mais fácil alguém te ajudar lá no tópico de pc

 
Vão no mar quando estiver chovendo :sefu:
 
Eu nunca zerei o GTA San Andreas, saiu no Gamepass, estou jogando e gostando. Vejo limitações, e acho o preço de lançamento excessivo. Mas estou me divertindo, e estou achando bem jogável.

O GTA 3 e o Vice City zerei há muito tempo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo