• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário

Sx1ccQr.png

Três cidades icônicas, três histórias épicas​

Jogue a clássica trilogia original de Grand Theft Auto que definiu o gênero – Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas – atualizada para a nova geração com diversos aprimoramentos, incluindo melhorias incríveis na iluminação e no ambiente, texturas de alta resolução, distâncias maiores de renderização, controles e mira no estilo de Grand Theft Auto V e muito mais, dando vida a esses mundos aclamados com um nível de detalhe inédito.


d5AJN4W.jpeg

HC8SJ97.png

Informações​

Três cidades icônicas, três histórias épicas. Jogue a clássica trilogia original de Grand Theft Auto que definiu o gênero – Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas – atualizada para a nova geração com diversos aprimoramentos, incluindo melhorias incríveis na iluminação e no ambiente, texturas de alta resolução, distâncias maiores de renderização, controles e mira no estilo de Grand Theft Auto V e muito mais, dando vida a esses mundos aclamados com um nível de detalhe inédito.

Lançamento
11/11/2021
Plataformas
PC - Xbox One - Series S|X - PS4 - PS5 - Nintendo switch

W3i1Zeb.png




=



=



Ofe6tsY.jpeg


Grand Theft Auto III​

Tudo começa em Liberty City. Com liberdade para ir aonde você quiser e roubar quem quiser, o inescrupuloso mundo do crime está ao alcance das suas mãos, se tiver coragem de encará-lo.

wKQdRhb.png




=



VQGkMCl.png


6bb1401a759b8e20f913.jpg


5989bfab2bc294303b6d.jpg


c8a84b0a5078d4cc27fe.jpg


YSQCU3g.jpeg


Grand Theft Auto: Vice City​

Boas-vindas aos anos 80... Acompanhe Tommy Vercetti e sua história de traição e vingança na tropical e iluminada Vice City, uma cidade cheia de exageros, pronta para ser tomada como você quiser.

bg522RX.png





=


F3hdNLr.png


80d6d6b25c7e8b86187a.jpg


ff25b9ab9b14464433c3.jpg


f34573e4ca2de764df33.jpg


oPxfC3c.jpeg


Grand Theft Auto: San Andreas​

É o começo dos anos 90. Depois que dois policiais armaram para que ele fosse acusado de homicídio, Carl "CJ" Johnson é forçado a embarcar numa jornada que o levará por todo o estado de San Andreas para salvar sua família e assumir o controle das ruas.

W3i1Zeb.png




=


Kx5mrD7.png


f70695b5f470504b2106.jpg


a7567fac70f5a7a49adc.jpg


6df1f432de5b7eb047dd.jpg


PGHE90k.png
 
To na primeira página. :haters:

Agora esperar liberar o San Andreas no Gamepass e o GTA III na PS Now.
O que eu queria mesmo era o Vice City. :pepe:
 
Pô, fiquei na seca achando que ia liberar agora meia noite no Gamepass.
 
To na primeira página. :haters:

Agora esperar liberar o San Andreas no Gamepass e o GTA III na PS Now.
O que eu queria mesmo era o Vice City. :pepe:
2. Eu adoro o San Andreas, mas o Vice City pra mim tem um charme e um peso especial. E a melhor rádio que já teve em um GTA (V-Rock).

Pô, fiquei na seca achando que ia liberar agora meia noite no Gamepass.
2 também 😂


EDIT:

Pra quem quiser dar uma comparada:




Esse é um dos maiores canais de GTA no Youtube. O vídeo tá muito bem exemplificado e bem feito.
 
:crycat::bem::miau:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To na primeira página. :haters:

Agora esperar liberar o San Andreas no Gamepass e o GTA III na PS Now.
O que eu queria mesmo era o Vice City. :pepe:
Switch pelos mares
 
Ganhei de presente a versão midia do PS4
200tão
Gosto muito do VC, nunca joguei muito na época, os outros 2 nunca joguei, vai ser a 1 vez
 
Alguém avisa quando entrar em promo. Acho que por uns R$ 150 eu pego.

Mais do que isso é maluquice.
 
Ontem decidi jogar o GTA SA só um pouquinho antes de dormir… Resultado, joguei até 2:15.
Dá até desânimo falar do jogo aqui porque aqui quase todo mundo nesse forum acha que o jogo está uma porcaria, mas para mim está valendo cada centavo.
O jogo está muito mais bonito que a versão original de PS2, que foi a versão que eu joguei no próprio PS2 e rejoguei no PS3. A diferença é muito gritante. Nem progredi muito no jogo, porque fiquei dando rolês aleatórios pela cidade para observar as mudanças gráficas.
É uma sensação muito boa de volta ao passado, curtindo um jogo que me proporcionou tantos momentos de diversão.

bom ler um relato positivo
 
Ontem decidi jogar o GTA SA só um pouquinho antes de dormir… Resultado, joguei até 2:15.
Dá até desânimo falar do jogo aqui porque aqui quase todo mundo nesse forum acha que o jogo está uma porcaria, mas para mim está valendo cada centavo.
O jogo está muito mais bonito que a versão original de PS2, que foi a versão que eu joguei no próprio PS2 e rejoguei no PS3. A diferença é muito gritante. Nem progredi muito no jogo, porque fiquei dando rolês aleatórios pela cidade para observar as mudanças gráficas.
É uma sensação muito boa de volta ao passado, curtindo um jogo que me proporcionou tantos momentos de diversão.
Pelo menos pra mim, a questão não é que o jogo está uma porcaria, pq realmente não está. A questão não é essa. A questão é que se tratando da Rockstar, ela poderia ter feito MUITO melhor (e ela está cobrando preço cheio ainda por cima). E agora entramos no pq de ela não ter feito nada melhor. Pq ela sabe que vai vender pra caralho. E um dos motivos de vender pra caralho é justamente o que você mencionou: "É uma sensação muito boa de volta ao passado, curtindo um jogo que me proporcionou tantos momentos de diversão". Nostalgia vende pra cacete (Nintendo é mestre nisso, a Rockstar tá ficando tb).

Eu pessoalmente não estava esperando (igual algumas pessoas aparentemente estavam) um remake na engine de GTA V. Mas essas versões estão sim porcas. Olha isso:




Olha essa chuva, é um dos efeitos mais ridículos de chuva que eu já vi. Em 0:20 os carros surgem do nada! Porra, isso é sacanagem demais. E é justamente por eu ter jogado e gostado tanto do original que esse nível de trampo, por 320 conto, beira o inadmissível.
 
No PS4/5 até dá para encarar por uns R$ 200,00, mas minha coleção inteira de GTA (tirando os Stories) estão no PC, então quero por lá.

Mas lá está mais caro que nos consoles. :wat:

:haha:

Certamente jogarei em algum momento. GTA III pra mim marcou época. Baita jogo.

San Andreas nunca finalizei. :haha:
 
Só vim aqui deixar meu território na primeira página :vish:
 
Só vou jogar porque o San Andreas está no Game Pass :alan:
 
Mais um exemplo da falta de polimento:




Isso será corrigido com um update (espero), mas cacete Rockstar...
 
Achei bom como ficou os gráficos menos os personagens, podiam ter dado uma polida melhor neles, e a jogabilidade do GTA V foi só selecionador de armas.
 
Cara uma verdadeira decepção, jogo está muito bugado, graficamente falando não ta legal não, o gameplay do gta v que prometeram ficou mesmo só na rolagem pra esolher as armas.....
 
Vontade jogar, mas vou esperar uma promoção eu acho. Quem tá jogando aí, tá bom no PS4 Pro?
 
Assistindo uns vídeos aqui e meu Deus que serviço porco a rockstar fez na cara dura fez de qualquer jeito só pra ganhar dinheiro a base da nostalgia cega da galera, vou ficar com as versões originais que tenho na steam.
 
Cara uma verdadeira decepção, jogo está muito bugado, graficamente falando não ta legal não, o gameplay do gta v que prometeram ficou mesmo só na rolagem pra esolher as armas.....

Patifaria da poha, e ainda soltaram várias informações falando sobre essa suposta gameplay a lá gta v.
 
fez de qualquer jeito só pra ganhar dinheiro a base da nostalgia cega da galera

Até pensei que era um jogo da Nintendo hehehehehe.

Sobre os jogos eu tinha tentado jogar no PS4 a Trilogia que é a versão do PS2, e PQP como aquilo não envelheceu bem, não consegui jogar meia hora. Nessa nova versão eles iriam precisar de muito trabalho para atualizar o jogo e pelo visto passaram longe disso.
 
Abri o jogo aqui e tá bonito, só achei muito escuro comparado com o original. Algumas cenas não dá nem pra ver o rosto dos personagens.

No mais, ainda é GTA San Andreas.

E um ponto negativissimo: não dá para desativar aquele contorno nos alvos.
 
quem quiser testar esta disponivel no xcloud agora o SA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo