[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

Você pretende comprar esse jogo?

  • Não só pretendo como já comprei.

    Votes: 6 4.0%
  • Pretendo porém só quando entrar em uma boa promoção.

    Votes: 33 22.0%
  • Não, obrigado!

    Votes: 21 14.0%
  • Mas nem fod**

    Votes: 69 46.0%
  • Só vou jogar os que saírem no Gamepass.

    Votes: 21 14.0%

  • Total de votos
    150
Vou ser sincero, a hora que deu a chuva no SA, acabou o jogo pra mim, não dá pra ver quase NADA! Por favor, PELO AMOR DE DEUS, façam o reembolso dessa bosta AGORA, o jogo está muito pior do que o original com mods, não compactuem com essa prática PODRE da Rockstar senão veremos mais lixo reciclado e mal feito no futuro, PENSEM um pouco o que você dando dinheiro pra esse LIXO vai fazer com o futuro, eu já desinstalei tudo aqui porque eu sei que não tem como deixar essa merda do nível do original com mods, eu tentei.
 
Eu também não entendo quem fala que a R* não teve culpa porque ela terceirizou o projeto :haa:
Para mim ela é a principal culpada, afinal eles tinha que ter feito uma avaliação de qualidade desses ports, esses games não passaram por testes, não teve nenhum tipo de controle da empresa. Mandaram para o estúdio terceiro o código fonte dos games e falaram "Coloca na Unreal, remodelem o que der e lancem".
Não vou falar que não gostei de tudo, pois as cidades ficaram bacanas, efeitos novos estão bons, iluminação, texturas e reflexos estão bonitos, mas os problemas vão além disso, desde o preço e questões técnicas.
Se os 3 jogos tivessem saído sem tantos problemas técnicos e com modelagem melhorzinha para os personagens, não teria toda essa repercussão negativa.
 
Não vou falar que não gostei de tudo, pois as cidades ficaram bacanas
Maninhô.... Só pra arrumar as texturas na UE4 é serviço de 1 semana, é muito simples... Mano, um mod faz isso melhor.... Não tem justificativa plausível para o que eles fizeram a não ser que eles nos achem uns imbecis, é só não comprar, ninguém compra essa bosta, faz essa merda ser um prejuízo, se você colocou porque tem na pass, TIRE, isso tá muito lixo, joga o original no pc pra você ver COMO isso está sub par, tirando o que , a mudança das texturas de GRAMA?! Vc tá tirando sarro né? Isso aqui virou mafia 2 do PS3 agora?!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tipo: "paguei para ter uma grama melhor, me endeusem :challenge: !
Não meu filho, na realidade a gente está estupefato pelo seu grau de gadisse :true:
 
Eu não faço comparações com os games com MODS, qualquer jogo com Mod será melhor de alguma forma, o certo é comparar com o vanilla e sendo assim as melhorias nos ambientes dos 3 games são visíveis e incontestáveis. Podem ter mods que fazem melhor? Claro que sim, mas é outra questão.

Como falei, não achei tudo horrível e não foram só a vegetação que foi melhorada, todos os prédios e casas estão melhores, modelagem de vias, veículos e afins.
O problema é o refinamento, isso faltou em vários pontos, além de problema técnicos toscos que não se espera de uma empresa do calibre da Rockstar e pelo preço de AAA de 2021.

Só que o fundo do poço é a Rockstar sequestrar os games da biblioteca das pessoas, tirar o direito de se jogar e nem dar um prazo para devolver, até o suporte não responde nada. Isso é um descaso completo.

Eu não vou julgar quem curtiu os games mesmo com os problemas, vejo tanta "passação" de pano para jogos tecnicamente fracos e defasados sendo lançamentos para 2022, mas deixa quieto, melhor não apontar dedos.
 
Eu não faço comparações com os games com MODS, qualquer jogo com Mod será melhor de alguma forma, o certo é comparar com o vanilla e sendo assim as melhorias nos ambientes dos 3 games são visíveis e incontestáveis. Podem ter mods que fazem melhor? Claro que sim, mas é outra questão.

Como falei, não achei tudo horrível e não foram só a vegetação que foi melhorada, todos os prédios e casas estão melhores, modelagem de vias, veículos e afins.
O problema é o refinamento, isso faltou em vários pontos, além de problema técnicos toscos que não se espera de uma empresa do calibre da Rockstar e pelo preço de AAA de 2021.

Só que o fundo do poço é a Rockstar sequestrar os games da biblioteca das pessoas, tirar o direito de se jogar e nem dar um prazo para devolver, até o suporte não responde nada. Isso é um descaso completo.

Eu não vou julgar quem curtiu os games mesmo com os problemas, vejo tanta "passação" de pano para jogos tecnicamente fracos e defasados sendo lançamentos para 2022, mas deixa quieto, melhor não apontar dedos.
Não, se os caras vão fazer um remake sem levar em consideração as melhorias dos mods NENHUM remake vai se melhor do que o original com mods e não é verdade, mesmo o Skyrim teve uma melhoria visível perante os mods, ficou melhor ainda com mods novos, não tem essa, os devs não são CEGOS, eles sabem o que vai deixar ou não melhor, se você pegar o GTA V mesmo você vê que tem um pouco de ENB no meio do jogo com cenas mais escuras pra valorizar a iluminação, então não tem essa, tem jogo que foi bem feito o remaster e tem jogo que não foi, lamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não faço comparações com os games com MODS, qualquer jogo com Mod será melhor de alguma forma, o certo é comparar com o vanilla e sendo assim as melhorias nos ambientes dos 3 games são visíveis e incontestáveis. Podem ter mods que fazem melhor? Claro que sim, mas é outra questão.

Como falei, não achei tudo horrível e não foram só a vegetação que foi melhorada, todos os prédios e casas estão melhores, modelagem de vias, veículos e afins.
O problema é o refinamento, isso faltou em vários pontos, além de problema técnicos toscos que não se espera de uma empresa do calibre da Rockstar e pelo preço de AAA de 2021.

Só que o fundo do poço é a Rockstar sequestrar os games da biblioteca das pessoas, tirar o direito de se jogar e nem dar um prazo para devolver, até o suporte não responde nada. Isso é um descaso completo.

Eu não vou julgar quem curtiu os games mesmo com os problemas, vejo tanta "passação" de pano para jogos tecnicamente fracos e defasados sendo lançamentos para 2022, mas deixa quieto, melhor não apontar dedos.
por favor, pelo bem da indústria de games, peça o refund.
 
Última edição:
Não, se os caras vão fazer um remake sem levar em consideração as melhorias dos mods NENHUM remake vai se melhor do que o original com mods e não é verdade, mesmo o Skyrim teve uma melhoria visível perante os mods, ficou melhor ainda com mods novos, não tem essa, os devs não são CEGOS, eles sabem o que vai deixar ou não melhor, se você pegar o GTA V mesmo você vê que tem um pouco de ENB no meio do jogo com cenas mais escuras pra valorizar a iluminação, então não tem essa, tem jogo que foi bem feito o remaster e tem jogo que não foi, lamento.
Ai vc está misturando remake e remaster.
Tem muito Mod de SA que os caras fazem em cima da RAGE, engine do GTAV é outra parada, para isso teriam que fazer um remake do zero, como foi Mafia 1, que não tem nenhum código do jogo original.

A proposta dos Remasters da trilogia é outro, era "modernizar" os games antigos, melhorar efeitos, alguns elementos de jogabilidade e gráficos em geral, isso estava na descrição do anúncio, nunca falaram que seria uma mega mudança, mas saiu tecnicamente sofrível, poderiam ter caprichado mais, especialmente no SA que é um dos mais populares e queridos pelos fãs.
Enfim, a Rockstar simplesmente não fiscalizou esses games, pois se tivessem feito uma vistoria de qualidade, não lançariam assim, os caras nem sabiam que o que tinha nos códigos, a ponto de só verem depois que lançou e tiraram os games da loja (e das bibliotecas), simplesmente não viram o que estava sendo feito pelo estúdio Groove Street.
Pura sandice empresarial.

Edit: A indústria já apodreceu, não tem mais volta. Mas eu pedi Reembolso, porém acho que não darão, pois joguei GTA 3 mais de 2 horas.
 
Última edição:
Os memes com os bugs desse jogo estão épicos igual do efootball 2022.
 
 
ta ai os responsáveis
oKhFBwAbylw.jpg
 
ta ai os responsáveis
oKhFBwAbylw.jpg
Do jeito que tem gente doente no mundo, certeza que vão ir no perfil pessoal dessa galera xingar eles, igual fizeram com um monte de gente em outros jogos.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo