Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O #2 trailer lança quando?

Agora o hype foi às alturas lendo os posts de vocês comentando sobre o san andreas, foi o único jogo da série que não joguei. Esse jogo promete!!!
 
Sim,refizeram as cidades de san andreas,los santos,las venturas etc..
Não, só Los Santos, mas dessa vez ela será bem maior, e também as redondezas dela, será bem maior que qualquer GTA atual (seu mapa será maior que o GTA IV, GTA SA e RDR juntos), no entanto esqueça as duas outras cidades, ele não terá elas.
 
Na minha opinião eles tinham que colocar a Grove Street, seria o primeiro lugar que as pessoas iriam ir no jogo :haha:

Mas vai ter a Groove Street, o eterno bairro do mano CJ....a diferença é q 20 anos se passaram ( no mínimo ) e mt coisa vai tah diferente por causa disso.

Lembro até hj quando eu ficava a madrugada toda jogando o SA.....época boa

Abçs!
 
Mas vai ter a Groove Street, o eterno bairro do mano CJ....a diferença é q 20 anos se passaram ( no mínimo ) e mt coisa vai tah diferente por causa disso.

Lembro até hj quando eu ficava a madrugada toda jogando o SA.....época boa

Abçs!

Só para lembrar que afirmaram que GTA San Andreas (e os anteriores também, III e VC) não fazem parte do universo dos novos GTAs (IV e V). Portanto não se passaram 20 anos, pq aquilo nunca aconteceu. Assim, pode ser que a nova Los Santos não tenha a Groove Street.

Mas se os desenvolvedores da R* continuarem com o minimo senso de humor, tenho quase certeza que recriarão a rotatoria e colocarão como um Easter Egg pelo menos. Que era uma coisa legal que San Andreas tinha era a grande quantidade de Easter Eggs espalhados pelo mapa.
 
cara tem que ter mais uma cidade nem que seja do tamanho de alderney no gta IV
pois uma das paradas mais legais no SA era quando voce pensava put injoei dessa cidade vou viajar para outra ai voce escolhia qual cidade
e ia de carro, aviao ou até harley davison(tirando uma de born to be wild):haha:
 
cara tem que ter mais uma cidade nem que seja do tamanho de alderney no gta IV
pois uma das paradas mais legais no SA era quando voce pensava put injoei dessa cidade vou viajar para outra ai voce escolhia qual cidade
e ia de carro, aviao ou até harley davison(tirando uma de born to be wild):haha:

Cidades não, mas vilarejos ou comunidades creio que vão existir sim. Não faria sentido deixar Los Santos como sendo a única área habitada.
 
Cidades não, mas vilarejos ou comunidades creio que vão existir sim. Não faria sentido deixar Los Santos como sendo a única área habitada.

sim, mas tem que dar uma motivaçao para pegar a estrada até os vilarejos
porque cai entre nos as pequenas cidades eram legais para a ambientaçao mais nao tinha muita coisa a fazer nelas:feelbad:
 
Talvez as cidades pequenas fossem apenas um "complemento" ao jogo...uma opção de explorar o interior e tals. Teria que ser parte da coluna principal de missões do jogo, além de dar a opção de comprar propriedades por lá, guardar veículos etc.
 
Vou falar de algo diferente! em topicos do GTA quase sempre comento sobre, desempenho / port / optmização / engine, e isso é todos nós queremos para o GTA-V

agora o que sinto falta no GTA-IV e algo que desde o GTA III nunca mais vimos, aquela sensação de novidade, de algo totalmente novo, de algo que era "absurdo de ser real" e hoje com tantos games no genero, tá dificil encontrar algo realmente incrivel algo novo!

Eu particularmente, sou mais Mafia do que GTA, então sou suspeito em falar que GTA-V não é algo que eu queira tanto quanto um Mafia III. afinal Mafia em um jogo voltando em detalhes, em enredo, sem a "avacalhação" que é GTA, sem aquele Jato no meio da rua, ou um cara com uma AK47 ou Bazoka infinita em cima de um prédio ( não que isso não seja legal ) mais é como se GTA não tivesse mais identidade...

Digo isso por que...Saint´s Row é de longe mais zuado que GTA, e Mafia é de Longe o melhor jogo pra enredo... ai aonde GTA se encaixa? no meio termo? acho que não...pra isso temos Sleeping Dogs, o futuro Watch Dogs.

Para mim, GTA precisa inovar, tornar o impossivel possivel para deixar de ser amado pelo Nome, e sim pelo que é! GTA é Mundialmente famoso pelo que? por que foi Pioneiro em Roubar carros, Open World, Violencia,Sexo,´História,Liberdade...

Beleza, mais e agora? o que ele tem de novo? a receita do bolo todos já tem... é preciso criar! é preciso mostrar o por que da franquia ser até hoje conhecida! eu não quero um shooter! eu não quero um Open World só pra roubar carro! eu não quero ficar explodindo a cidade! eu quero algo NOVO.
 
Última edição:
Empolga não cara...senão esse jogo só sai em 2020 :haha:



E o que teria pra inovar tanto assim hoje em dia?
 
Mais algumas Screens:

87yucq.jpg



9rauvn.jpg



10azuyw.jpg



20121112092123-rsg_gtav_screenshot_033.jpg



20121112104400-gtav_gnl_2012112_01.jpg



20121112104451-gtav_gnl_2012112_07.jpg



9.jpg



3.jpg



8.jpg
 
Vou falar de algo diferente! em topicos do GTA quase sempre comento sobre, desempenho / port / optmização / engine, e isso é todos nós queremos para o GTA-V[...]

Também sou suspeito para falar porque assim como você prefiro algo mais story-driven como o Mafia. Porém, acho que esse GTA vai trazer bastante coisa nova sim, principalmente com esse esquema dos 3 personagens. Isso, se bem aproveitado, abre um leque de novas opções e mecânicas de jogo imenso.

Única coisa que me preocupa em relação à inovação é o jogo rodar nessa geração de consoles. Nem digo isso pelos gráficos em si(embora eu espere algo no nível de MP3, talvez um pouco menos por ser open world), mas pelos outros aspectos técnicos. Lembro que uma porção de conteúdo teve que ser cortado do Mass Effect 3 para o jogo caber no Xbox. E esse conteúdo não foi só relacionado as missões, tiraram animações, falas e etc. Agora, como vão fazer um jogo do porte desse GTA V rodar nos consoles pra mim continua sendo um mistério.
 
...Digo isso por que...Saint´s Row é de longe mais zuado que GTA, e Mafia é de Longe o melhor jogo pra enredo... ai aonde GTA se encaixa? no meio termo? acho que não...pra isso temos Sleeping Dogs, o futuro Watch Dogs...

Sleeping Dogs, Saints Row

lamborghini_murcielago_replica_14.JPG


Grand Theft Auto

2008_LAMBORGHINI_MURCIELAGO_Roadster.jpg


:haters::haters:
 
Vou falar de algo diferente! em topicos do GTA quase sempre comento sobre, desempenho / port / optmização / engine, e isso é todos nós queremos para o GTA-V

agora o que sinto falta no GTA-IV e algo que desde o GTA III nunca mais vimos, aquela sensação de novidade, de algo totalmente novo, de algo que era "absurdo de ser real" e hoje com tantos games no genero, tá dificil encontrar algo realmente incrivel algo novo!

Eu particularmente, sou mais Mafia do que GTA, então sou suspeito em falar que GTA-V não é algo que eu queira tanto quanto um Mafia III. afinal Mafia em um jogo voltando em detalhes, em enredo, sem a "avacalhação" que é GTA, sem aquele Jato no meio da rua, ou um cara com uma AK47 ou Bazoka infinita em cima de um prédio ( não que isso não seja legal ) mais é como se GTA não tivesse mais identidade...

Digo isso por que...Saint´s Row é de longe mais zuado que GTA, e Mafia é de Longe o melhor jogo pra enredo... ai aonde GTA se encaixa? no meio termo? acho que não...pra isso temos Sleeping Dogs, o futuro Watch Dogs.

Para mim, GTA precisa inovar, tornar o impossivel possivel para deixar de ser amado pelo Nome, e sim pelo que é! GTA é Mundialmente famoso pelo que? por que foi Pioneiro em Roubar carros, Open World, Violencia,Sexo,´História,Liberdade...

Beleza, mais e agora? o que ele tem de novo? a receita do bolo todos já tem... é preciso criar! é preciso mostrar o por que da franquia ser até hoje conhecida! eu não quero um shooter! eu não quero um Open World só pra roubar carro! eu não quero ficar explodindo a cidade! eu quero algo NOVO.

Não joguei o sleeping dogs mas posso dizer que o Saint´s Row so mudou de rumo pra um jogo mais zuado por causa que soube que não ia desbancar o GTA, o GTA ele e conhecido por ter seu mundo unico e aberto, pow quando falaram que ia voltar pra Los Santos todos ficaram com nostalgia a mesma coisa aconteceria se falacem que ia voltar pra Vice City, fora as marcas de refrigerante, roupas e tudo mais bem caracteristicos... emfim o GTA e conhecido por ser o GTA, um jogo aonde você pode fazer varias coisas na hora que quizer, andar pela cidade e ver uma loja e dar risada com a satira, procurar o carro mais foda e botar na radio mais foda e sair por ai, o brilho do GTA pra min pelo menos é que ele incorpora tudo e tenta aperfeiçoar, exemplo no SA o sistema de tiro era terrível no GTA IV ja é muito bom ao contrario do de direção que pelo jeito vão melhorar no proximo.
Enfim sou fã mesmo da serie e cada coisa que eles inovar vai ser muito foda,mas, dizer que o GTA ta ficando pra traz por esses jogos e meio ambicioso.
No mais o GTA V vai ser zica e vamos ver como a jogabilidade vai ser com os 3 personagems que ta tudo pra ser demais
 
Vou falar de algo diferente! em topicos do GTA quase sempre comento sobre, desempenho / port / optmização / engine, e isso é todos nós queremos para o GTA-V...

Mas o fato de você conseguir controlar 3 personagens simultâneamente já é algo novo (eu pelo menos não conheço outro jogo que permite isso da forma como foi explicado). E hoje não dá pra esperar muita coisa em questão de inovação. Acho que grandes inovações só virão com os novos hardwares como o occulus rift ou o hardware que a valve está planejando desenvolver que ainda estão longe de serem comercializados.

Acho que sou o único que está mais empolgado com as possibilidades de exploração do que com as novas mecânicas ou missões. Se o mapa for aberto logo de cara é capaz de fazer igual a SA e nem finalizar as missões.
 
Última edição:
Vou falar de algo diferente! em topicos do GTA quase sempre comento sobre, desempenho / port / optmização / engine, e isso é todos nós queremos para o GTA-V

agora o que sinto falta no GTA-IV e algo que desde o GTA III nunca mais vimos, aquela sensação de novidade, de algo totalmente novo, de algo que era "absurdo de ser real" e hoje com tantos games no genero, tá dificil encontrar algo realmente incrivel algo novo!

Eu particularmente, sou mais Mafia do que GTA, então sou suspeito em falar que GTA-V não é algo que eu queira tanto quanto um Mafia III. afinal Mafia em um jogo voltando em detalhes, em enredo, sem a "avacalhação" que é GTA, sem aquele Jato no meio da rua, ou um cara com uma AK47 ou Bazoka infinita em cima de um prédio ( não que isso não seja legal ) mais é como se GTA não tivesse mais identidade...

Digo isso por que...Saint´s Row é de longe mais zuado que GTA, e Mafia é de Longe o melhor jogo pra enredo... ai aonde GTA se encaixa? no meio termo? acho que não...pra isso temos Sleeping Dogs, o futuro Watch Dogs.

Para mim, GTA precisa inovar, tornar o impossivel possivel para deixar de ser amado pelo Nome, e sim pelo que é! GTA é Mundialmente famoso pelo que? por que foi Pioneiro em Roubar carros, Open World, Violencia,Sexo,´História,Liberdade...

Beleza, mais e agora? o que ele tem de novo? a receita do bolo todos já tem... é preciso criar! é preciso mostrar o por que da franquia ser até hoje conhecida! eu não quero um shooter! eu não quero um Open World só pra roubar carro! eu não quero ficar explodindo a cidade! eu quero algo NOVO.

GTA costumeiramente tem histórias, bem boladas, ótimo senso de humor, com personagens extremamente marcantes e carismáticos. Acho que só o GTAIV fugiu disso com um personagem principal sem uma gota de 0,1ml de carisma, sotaque irritante, sem graça e com história muito fraca. De resto, todos foram espetaculares em tudo que falei. De quebra uma jogabilidade extremamente bem balanceada, tanto sem carro quanto com carro. GTAIV com carro é imbatível, tanto que Sleeping Dogs e Saints Row eu nem consegui jogar mais de 15 minutos direito. Jogabilidade muito porca comparado ao alto nível que GTA possui, tudo muito bem equilibrado e pensado.

Sem falar nas cidades, que não só são bem detalhadas, mas costumam estar sempre vivas. Gente falando coisa engraçada, fazendo coisa engraçada, inusitada.

É aí que GTA se encaixa, um jogo único, totalmente espetacular e inovador em todos os aspectos. Na verdade é o GTA quem dita qualquer sequência.

Mesmo Mafia, que você disse, é um jogo morno e sem sal, com jogabilidade ruim tanto com quanto sem carro. A história é fraca, clichê e monótona, só melhora no fim e aí acaba. Pelo menos o II. O I eu achei tão ruim na época, que não tive muita coragem de continuar. Mas era bem adolescente, talvez por isso.

GTA eleva meus padrões a ponto de não conseguir gostar muito de nenhum do mesmo estilo. Todo GTA é uma grande inovação sempre.
 
A campanha intera pelo visto vai pode ser jogada em coop (já que TODO jogo TEM QUE ter um modo coop agora), vamos ver o que sai dai...
 
GTA costumeiramente tem histórias, bem boladas, ótimo senso de humor, com personagens extremamente marcantes e carismáticos. Acho que só o GTAIV fugiu disso com um personagem principal sem uma gota de 0,1ml de carisma, sotaque irritante, sem graça e com história muito fraca. De resto, todos foram espetaculares em tudo que falei. De quebra uma jogabilidade extremamente bem balanceada, tanto sem carro quanto com carro. GTAIV com carro é imbatível, tanto que Sleeping Dogs e Saints Row eu nem consegui jogar mais de 15 minutos direito. Jogabilidade muito porca comparado ao alto nível que GTA possui, tudo muito bem equilibrado e pensado.

Sem falar nas cidades, que não só são bem detalhadas, mas costumam estar sempre vivas. Gente falando coisa engraçada, fazendo coisa engraçada, inusitada.

É aí que GTA se encaixa, um jogo único, totalmente espetacular e inovador em todos os aspectos. Na verdade é o GTA quem dita qualquer sequência.

Mesmo Mafia, que você disse, é um jogo morno e sem sal, com jogabilidade ruim tanto com quanto sem carro. A história é fraca, clichê e monótona, só melhora no fim e aí acaba. Pelo menos o II. O I eu achei tão ruim na época, que não tive muita coragem de continuar. Mas era bem adolescente, talvez por isso.

GTA eleva meus padrões a ponto de não conseguir gostar muito de nenhum do mesmo estilo. Todo GTA é uma grande inovação sempre.

Cara, concordo e discordo.

Mais falar que Mafia I e Mafia II e morno e sem sal, é quase um desrespeito ao genero. mais bem, não sou de criar flame respeito a opinião de cada um.

Sempre lembro dessa frase da falecida EGM-PC.

"Se Mafia e GTA fossem bebidas, GTA seria Cerveja...Mafia seria Vinho." - EGM PC

Uma coisa que me chamou atenção demais no Mafia II, era os detalhes das estruturas internamentes, as texturas alguns efeitos, enfim o jogo para mim é inifinamente superior que GTA-IV.

Sem contar que o Physx do Mafia II, é absurdo. mais como vc diz a jogabilidade do GTA-IV é demais! para mim o melhor GTA ou o que mais me marcou foi o GTA2 e GTAIII. os outros joguei mto, mais os que fizeram eu ficar de boca aberta foi quando vi o impossivel de se imaginar, jogar um jogo no mundo aberto, com possibilidades infinitas.
 
... Acho que só o GTAIV fugiu disso com um personagem principal sem uma gota de 0,1ml de carisma, sotaque irritante, sem graça e com história muito fraca...

...Mesmo Mafia, que você disse, é um jogo morno e sem sal, com jogabilidade ruim tanto com quanto sem carro. A história é fraca, clichê e monótona, só melhora no fim e aí acaba. Pelo menos o II...

Me desculpa mas acredito que falou besteira nessas duas partes, primeiro que eu tenho ouvido falar muito bem da história de GTA IV, acho que esta opinião se reserva a você.

E sobre o máfia, bom.. Eu achei um excelente jogo, com uma ótima jogabilidade e com uma mecânica muito boa, além do visual muito bonito. Contendo algumas missões bem marcantes.
 
Cara, concordo e discordo.

Mais falar que Mafia I e Mafia II e morno e sem sal, é quase um desrespeito ao genero. mais bem, não sou de criar flame respeito a opinião de cada um.

Sempre lembro dessa frase da falecida EGM-PC.

"Se Mafia e GTA fossem bebidas, GTA seria Cerveja...Mafia seria Vinho." - EGM PC

Uma coisa que me chamou atenção demais no Mafia II, era os detalhes das estruturas internamentes, as texturas alguns efeitos, enfim o jogo para mim é inifinamente superior que GTA-IV.

Sem contar que o Physx do Mafia II, é absurdo. mais como vc diz a jogabilidade do GTA-IV é demais! para mim o melhor GTA ou o que mais me marcou foi o GTA2 e GTAIII. os outros joguei mto, mais os que fizeram eu ficar de boca aberta foi quando vi o impossivel de se imaginar, jogar um jogo no mundo aberto, com possibilidades infinitas.

Sua opnião, mt gente aqui ñ deve concorda com ela mas deve respeita-la. Só leve em conta uma coisa, GTA IV foi lançado no início de 2008 para os consoles e dps portado para o pc e o máfia II chegou 2 anos dps, saints row 3 anos e sleeping dogs 4 anos.....logo, nada mais justo serem mais avançados em termos tecnológicos, apesar de acha q em mta coisa o GTA IV ainda é superior

Abçs!
 
GTA costumeiramente tem histórias, bem boladas, ótimo senso de humor, com personagens extremamente marcantes e carismáticos. Acho que só o GTAIV fugiu disso com um personagem principal sem uma gota de 0,1ml de carisma, sotaque irritante, sem graça e com história muito fraca. De resto, todos foram espetaculares em tudo que falei. De quebra uma jogabilidade extremamente bem balanceada, tanto sem carro quanto com carro. GTAIV com carro é imbatível, tanto que Sleeping Dogs e Saints Row eu nem consegui jogar mais de 15 minutos direito. Jogabilidade muito porca comparado ao alto nível que GTA possui, tudo muito bem equilibrado e pensado.

Sem falar nas cidades, que não só são bem detalhadas, mas costumam estar sempre vivas. Gente falando coisa engraçada, fazendo coisa engraçada, inusitada.

É aí que GTA se encaixa, um jogo único, totalmente espetacular e inovador em todos os aspectos. Na verdade é o GTA quem dita qualquer sequência.

Mesmo Mafia, que você disse, é um jogo morno e sem sal, com jogabilidade ruim tanto com quanto sem carro. A história é fraca, clichê e monótona, só melhora no fim e aí acaba. Pelo menos o II. O I eu achei tão ruim na época, que não tive muita coragem de continuar. Mas era bem adolescente, talvez por isso.

GTA eleva meus padrões a ponto de não conseguir gostar muito de nenhum do mesmo estilo. Todo GTA é uma grande inovação sempre.


Saints Row eu não aguentei jogar meia hora...Sleeping Dogs comprei original naquele "hype" da galera e não fiz 10% do jogo...achei uma bela duma ***** vc passar um jogo inteiro dando porrada quando eu gosto mesmo é de distribuir tiros (sem falar no sistema de câmera do jogo quando se está dirigindo...horrível e quase passei mal); resultado: joguei dinheiro fora.


Mafia II eu gostei pra caramba, já zerei 2 vezes o modo história e fiz as 3 DLCs.




O jeito que conduziram GTA IV pra mim está bom...eu só pediria mais armas...uma ampla variedade de armas e efeitos de balística mais realistas um pouco. Outra coisa que é um sonho de consumo, seria ter em GTA cenários destrutíveis, mas acho que nunca vão implementar isso em um GTA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo