Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GTA costumeiramente tem histórias, bem boladas, ótimo senso de humor, com personagens extremamente marcantes e carismáticos. Acho que só o GTAIV fugiu disso com um personagem principal sem uma gota de 0,1ml de carisma, sotaque irritante, sem graça e com história muito fraca. De resto, todos foram espetaculares em tudo que falei. De quebra uma jogabilidade extremamente bem balanceada, tanto sem carro quanto com carro. GTAIV com carro é imbatível, tanto que Sleeping Dogs e Saints Row eu nem consegui jogar mais de 15 minutos direito. Jogabilidade muito porca comparado ao alto nível que GTA possui, tudo muito bem equilibrado e pensado.

Sem falar nas cidades, que não só são bem detalhadas, mas costumam estar sempre vivas. Gente falando coisa engraçada, fazendo coisa engraçada, inusitada.

É aí que GTA se encaixa, um jogo único, totalmente espetacular e inovador em todos os aspectos. Na verdade é o GTA quem dita qualquer sequência.

Mesmo Mafia, que você disse, é um jogo morno e sem sal, com jogabilidade ruim tanto com quanto sem carro. A história é fraca, clichê e monótona, só melhora no fim e aí acaba. Pelo menos o II. O I eu achei tão ruim na época, que não tive muita coragem de continuar. Mas era bem adolescente, talvez por isso.

GTA eleva meus padrões a ponto de não conseguir gostar muito de nenhum do mesmo estilo. Todo GTA é uma grande inovação sempre.

Na minha opnião, GTA IV pode até ter perdido elementos de exploração e diversão pelo mapa, mas a historia do GTA IV para mim é de longe muito superior a todos os outros GTAs.
 
Saints Row eu não aguentei jogar meia hora...Sleeping Dogs comprei original naquele "hype" da galera e não fiz 10% do jogo...achei uma bela duma ***** vc passar um jogo inteiro dando porrada quando eu gosto mesmo é de distribuir tiros (sem falar no sistema de câmera do jogo quando se está dirigindo...horrível e quase passei mal); resultado: joguei dinheiro fora.


Mafia II eu gostei pra caramba, já zerei 2 vezes o modo história e fiz as 3 DLCs.




O jeito que conduziram GTA IV pra mim está bom...eu só pediria mais armas...uma ampla variedade de armas e efeitos de balística mais realistas um pouco. Outra coisa que é um sonho de consumo, seria ter em GTA cenários destrutíveis, mas acho que nunca vão implementar isso em um GTA.

Eu já gostei bastante de SR3, mas também joguei dinheiro fora com SD.

Agora, GTA IV tem cenários destrutíveis. Se você atirar em um pilar de concreto com uma arma mais forte, alguns pedaços caem dele. Se for de madeira dá pra destruir por completo. A não ser que você esteja falando de destruições grandes ou mais abrangentes, sendo possíveis em qualquer situação, porque o de GTA IV realmente é bem limitado.
 
O GTA IV pareceu mais uma experiencia de jogo com a nova engine que acabou dando muito certo, pois depois dele so houve evolução tanto na engine quanto nos jogos, vide red dead e max payne 3, acredito que guardaram o melhor do melhor para agora nesse GTA V, pois o que tudo indica é que esse jogo ta sendo produzido com a engine super madura e preparada ja testada em varios jogos, estou com grandes esperanças pelo jogo, e até agora a rockstar nunca me decepcionou!
 
Sério, se custar R$ 200 eu compro, fora o up, vou ter q aposentar meu e5200 + 9600gt :bwahaha:
 
Eae será que vai demorar para sair a versão de PC? Alguém lembra quanto tempo demorou no GTA 4?
GTA 5 parece prometer \o/
 
Na minha opnião, GTA IV pode até ter perdido elementos de exploração e diversão pelo mapa, mas a historia do GTA IV para mim é de longe muito superior a todos os outros GTAs.

Opinião é opinião, não tem jeito!

Eu não gostei tanto de GTA IV como do Episodes pq: Personagem principal com dicção ruim, que não faz uma piada engraçada e não tem um diálogo interessante no jogo todo. Coadjuvantes no mesmo nível, aonde o próprio primo do Niko é um mala de um sem graça. Os mafiosos lá também não tem cor e sal algum. Tirando uma coisinha aqui e outra ali, a história simplesmente não anda e é muito banal. Aquela coisa de vir lá da Europa pra vingar-se de outra pessoa pelo motivo que deram simplesmente não colou pra mim. É muito utópico, meio viajado... Forçado demais pra mim.

Em contrapartida recebemos o Episodes. Aí sim! Histórias hilárias, personagens caricatos como dos antigos GTAs, missões ótimas, variedade de carros, de missões, de armas, enfim... Um verdadeiro GTA!

GTA IV eu realmente não gostei da história, nem consigo entender quem tenha gostado, mas respeito perfeitamente!! Cada um pensa de um jeito e temos que respeitar isso. Se eu gosto que respeitem minha posição, não posso desqualificar a dos outros!!

Valeu man!! E que venha GTA V, mesmo com história ruim como do IV, certamente gostar eu vou. Porque essa engine é um arraso, é perfeita pra mundo aberto... Mas pelo jeito vai vir matador também no enredo e nas missões, espero que tenham percebidos as falhas claras do GTAIV, como exemplo perseguição de carros muito ruim!!
 
A unica coisa que está me preocupando é que os consoles são prioridade, e o port pro PC. :hmm:
 
Vários sites postaram hoje seus previews online. Aí vai um resumo retirado do gtav.net. Já que ninguém tinha postado aqui, resolvi traduzir e compartilhar.

  • Um meio-ambiente subaquático com direito a cavernas submersas e equipamento de mergulho foi confirmado.
  • Missões alternativas similares as antigas missões de taxista, paramédico e vigilante estarão de volta, mas "provavelmente não serão idênticas àquelas vistas nos GTA's anteriores" porque elas não se encaixariam nas personalidades dos três personagens, mas "trabalhos secundários estarão a disposição".
  • Trevor será o melhor piloto de helicóptero, Franklin o melhor motorista e atirador de elite, Michael será o cara mais experiente, capaz de lidar bem com todas as situações.
  • Franklin está procurando por um mentor e o encontra em Mike depois de os dois se conhecerem durante um dos trabalhos de reposição de Franklin.
  • Trevor é inspirado pelo jogador de GTA típico que apemas vaga pelo mapa do jogo tocando o terror, matando e destruindo.
  • As missões irão variar entre "Eventos maiores ou menores, explosões, infiltrações, ações espetaculares, problemas familiares, invasões, resgates, grandes assaltos a banco ou similares e roubos.” Além disso, missões clássicas da série estarão de volta maiores e melhores.
  • A mecânica de cobertura foi bastante melhorada e a cobertura será uma peça muito importante no gameplay.
  • Sobre a economia do jogo, Dan Houser diz que "Você poderá usar seu dinheiro para comprar coisas interessantes e divertidas, como brinquedos bem caros. Nós ainda estamos trabalhando na economia, mas ela será um elemento forte no jogo e os jogadores ficarão ansiosos para ganhar dinheiro e então gastá-lo. algo do tipo 'Eu passou por tudo isso para ganhar todo esse dinheiro e agora eu quero usá-lo para comprar este item irado'".
  • Algumas missões terão suas trilhas sonoras (similar a jogos como L.A. Noire).
  • Não haverá modo cooperativo no single player, mas modos cooperativos estarão presentes no multiplayer.
  • O multiplayer terá atenção especial com muito conteúdo para manter os jogadores ocupados.
  • A música Radar Love foi ouvida tocando em uma estação de rádio no jogo.
  • Alamo Sea é o nome no jogo da área de Salton Sea.
  • Um menu radial dá a opção do jogar selecionar entre os três protagonistas.
  • A troca de jogadores durante a missão é pré-determinada - Isso significa que, em determinados momentos a troca acontecerá automaticamente.
  • Na última parte da missão na demonstração o jogador pode decidir qual personagem usar.
  • Existem vários finais para a história as escolhas do jogador durante o jogo irão determinar qual deles acontecerá.
  • A história principal (sem levar em conta nenhum tipo de missão secundária) leva cerca de 25 horas para ser completada.
  • Com exceção de algumas áreas protegidas, o mapa estará aberto desde o começo,
  • Certa quantidade de dinheiro será necessária para ter acesso a certas missões.
  • O ecossistema do jogo é vasto e conta com sua própria vida selvagem.
 
Meu problema é que estou com "síndrome de Battlefield 2": a partir do momento em que ouvi o nome Los Santos, só penso em Groove Street, Carl Johnson e caras como OG Log e Truth.
 
Vários sites postaram hoje seus previews online. Aí vai um resumo retirado do gtav.net. Já que ninguém tinha postado aqui, resolvi traduzir e compartilhar.
  • A troca de jogadores durante a missão é pré-determinada - Isso significa que, em determinados momentos a troca acontecerá automaticamente.

:feelbad::feelbad::feelbad:

Não curti



EDIT

In a separate interview with The New York Times, Houser expanded on GTAV's three playable protagonists, revealing that one is the antagonist.

Fonte gamespot

Ou seja, vamos jogar com o vilão do jogo alem dos protagonistas pelo meu palpite no decorrer do jogo um dos trés vai ficando mal pouco a pouco, mas a questão é qual dos trés
 
Última edição:
Antagonista não necessariamente quer dizer vilão. Antagonista quer dizer que, em alguns momentos, você jogará com personagens que terão opiniões divergentes. Um talvez queira agir de uma forma, o outro de outra, e você no final poderá decidir entre as duas opiniões antagônicas. Pelo que já foi mostrado, acho que ficou bem claro quem será a figura que representará o "antagonista".
 
No GTA IV, o LCPD consegue ser muito burro, em algumas situações você entra numa viela e eles simplesmente não te acham. :poker:
Fizeram a confirmação do exército no jogo, ou pelo menos do tank? Sinto falta de pegar o tank e sair espalhando o caos, pânico e destruição pela cidade. :bwahaha:
 
Eu acho uma idiotice babar para ator fazer a voz de personagens digitais.

Existem atores, que fazem filmes, novelas, seriados, etc. e dubladores, que em inglês é justamente voice actors, e esses profissionais assim como os que atuam em mídias visuais, são escolhidos, contratados pela capacidade, voz de cada um, são PROs em voz e fazem isso muito bem.

Atores que já são milionários fazendo filmes, só tiram o emprego de bons profissionais.

Vou colocar um ex. de um locutor..

Rock n Roll Racing com a voz de Larry Huffman.

Precisa de um ator galã famosão? Isso ser motivo pra uma animação, ou qualquer game ser um sucesso, por favor...

Bonus:

 
Última edição:
Mais screens:

screen1.jpg


gtav-02jpg-19d0a5.jpg


gta-5-ps3-58942.jpg


RSG_GTAV_Screenshot_052.jpg


11.jpg


vtYjQ.jpg


RoyMK.jpg
 
[seko];1067168120 disse:
Melhorou muito depois dos paches, mas já no 1.2 o jogo melhorou 100% do que quando lançou.

Só se para você, que tinha ( ou não ) Quad Core, pois quem tinha Dual Core ( 80% dos players ) o jogo ficou sofrivel até o 1.0.7

Lembro do coitado do meu X2 4600+ e minha modesta 7600GT sendo estrupada pelo game! ai comprei um X2 6000+ e uma HD4850 que na epoca, era um das top, e o resultado foi que ficou IGUAL. tristeza foi tanta de gastar R$ 1200 só para jogar um jogo e rodar igual, que nunca mais consegui defender o jogo.

Observação, na epoca ainda estrupei meu Brisbane de 3.1 Ghz há 3.6Ghz, e não ganhei 1 FPS. só fui jogar GTA-IV "decente" na config atual.
 
GTA IV sempre precisou mais de processador dq VGA.
Eu já tinha meu quad da assinatura e a vga era uma hd4850, não tive problemas com o jogo.
 
É simples dizer pq o GTA: Vice City foi e será sempre o melhor:

GTA Vice City - Characters & Voice Actors - YouTube

:lol2::lol2::lol2:

:notsure:
Só porque atores famosos (alguns nem tanto) faziam as vozes dos personagens o GTA Vice City é o melhor? :pff:

Eu acho uma idiotice babar para ator fazer a voz de personagens digitais.

Existem atores, que fazem filmes, novelas, seriados, etc. e dubladores, que em inglês é justamente voice actors, e esses profissionais assim como os que atuam em mídias visuais, são escolhidos, contratados pela capacidade, voz de cada um, são PROs em voz e fazem isso muito bem.

Atores que já são milionários fazendo filmes, só tiram o emprego de bons profissionais.

Vou colocar um ex. de um locutor..

Rock n Roll Racing com a voz de Larry Huffman.

Precisa de um ator galã famosão? Isso ser motivo pra uma animação, ou qualquer game ser um sucesso, por favor...

Bonus:

Larry "SuperMouth" Huffman - YouTube

Concordo. Rock n' Roll Racing... Bela lembrança. Do fundo do baú. :magico:
 
Só se para você, que tinha ( ou não ) Quad Core, pois quem tinha Dual Core ( 80% dos players ) o jogo ficou sofrivel até o 1.0.7

Lembro do coitado do meu X2 4600+ e minha modesta 7600GT sendo estrupada pelo game! ai comprei um X2 6000+ e uma HD4850 que na epoca, era um das top, e o resultado foi que ficou IGUAL. tristeza foi tanta de gastar R$ 1200 só para jogar um jogo e rodar igual, que nunca mais consegui defender o jogo.

Observação, na epoca ainda estrupei meu Brisbane de 3.1 Ghz há 3.6Ghz, e não ganhei 1 FPS. só fui jogar GTA-IV "decente" na config atual.

O jogo sempre foi pra Quad, thepunisher... Quem tinha C2D que deveria ter se adequado corretamente, caso GTA fosse prioridade. Não é culpa da Rockstar se o consumidor não tem os requisitos recomendados pra rodar o game com plena fluidez. Todo mundo sabia que em Quad ou mesmo em Tri, rodava bem legal o GTAIV mesmo com VGA fraca até.

Eu também só comecei a jogar GTAIV decentemente (leia-se quase nos 45FPS+) com um Phenom II, há 2 anos. Mas eu não culpava a Rockstar por isso, a culpa era minha... Eu já sabia que C2D não era altamente recomendável pro jogo.. Fazer o que?

Fora que eles mesmos disseram que o motor era muito novo e não lidavam muito bem com ele ainda, não era um motor otimizado. Vale lembrar que ele rodava muito mal nos consoles também, muito pior que um C2D com clock alto, mesmo os consoles com vários núcleos disponíveis e dedicados.

Acho que discordarmos de novo auhauhau Mas faz parte!!! Não entenda mal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo