Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rockstar quer surpreender tudo e todos com a versão next-gen de GTA 5

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, falou com o MCV sobre as versões PC e consolas da nova geração de Grand Theft Auto 5.

"Querem deixar os consumidores de boca aberta. Sejam quais forem as expectativas, eles querem superá-las," disse Zelnick. "Quando virem GTA 5 na nova geração, quero que nos digam se está ou não acima daquilo que esperavam. Posso garantir-vos que será muito melhor."

No que toca a dados de vendas do jogo nas versões Xbox 360 e PS3, sabe-se que foram distribuídas 34 milhões de unidades, e Zelnick quis também tecer um comentário sobre o assunto.

"Uma forma de olharem para isso tudo é que já vendemos 34 milhões, mas existem 7 mil milhões de pessoas no planeta. Por isso ainda temos 6.9 mil milhões de pessoas como objectivo de vendas. É um mercado massivo e o jogo é fantástico."

:magico::gaming::full::banderas::money:
 
No caso da versão PC, é claro que vai surpreender exigindo i7-5960X + 32GB DDR4 para fluidez completa e 4-way SLI de "big Maxwell" para garantir os 60FPS com todas as opções gráficas ativadas :coolface:
 
As suposições de vocês me deixam assim: :bwahaha:

manjesters.
 
Que isso galera se o jogo nao rodar um q6600 em uma 460gtx, e claro q vai tar bugado.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:fovhappy::bwahaha::seferrou:
 
Não quero preço de 130 como os demais...mas pelo menos se vier, esse valerá a pena. :awesome:
 
Acho que vai ser bem caro. Principalmente pra igualar (pelo menos no lançamento) ao preço da versão para consoles.
 
Acho que vai ser bem caro. Principalmente pra igualar (pelo menos no lançamento) ao preço da versão para consoles.
Eu não pago 200 reais, na boa.
Ai é demais.
Uns 130 até vai e rejeitando ainda.
 
eu tô achando que essa versão next-gen vai ser adiada pro ano que vem.
 
Bom, se, pelo menos no lançamento, sair por um valor absurdo, irei de versão alternativa. :if:
Se sair por volta do lançamento do dead rising 3 (que ja fiz pre order), vai ser versão alternativa também...
Porém quando der uma aliviada no preço vou pegar, pois quero muito jogar online. :awesome:
 
Esse fim de semana tentei jogar GTAIV e estava tão injogável por conta dos bugs que acabou com meu hype no GTAV :feelbad:.
 
Esse fim de semana tentei jogar GTAIV e estava tão injogável por conta dos bugs que acabou com meu hype no GTAV :feelbad:.

Já troquei de pc duas vezes depois do lançamento do GTA IV e até hj nunca rodou bem, tanto que NUNCA joguei mais de 15 minutos. :feelbad:
 
Já troquei de pc duas vezes depois do lançamento do GTA IV e até hj nunca rodou bem, tanto que NUNCA joguei mais de 15 minutos. :feelbad:

O problema não foi nem o desempenho, o jogo bugou em praticamente todas as missões que tentei fazer :seferrou:, estou pensando em jogá-lo no PS3 mas os gráficos são tão feios que dá dor nos olhos :trollfail:.
 
Jogo de PC não custa o preço de jogo de console. Botem em suas caixolinhas.

Pode vir a R$ 150,00 mas não R$ 200,00.
 
Caraca, cadê a data de lançamento, está pra acontecer algum evento grande de games porai? Os cara tão de brinks.... :fuuu:
 
Quase certeza que o game vai custar seus 59 dólares, preço padrão pra qualquer grande lançamento lá fora e vai chegar custando provavelmente de 109 a 119 R$ na pre-venda.
 
Esse fim de semana tentei jogar GTAIV e estava tão injogável por conta dos bugs que acabou com meu hype no GTAV :feelbad:.

Já troquei de pc duas vezes depois do lançamento do GTA IV e até hj nunca rodou bem, tanto que NUNCA joguei mais de 15 minutos. :feelbad:

Aqui jogava gta IV de boa tanto na HD5850 quanto na gtx 660 :hmm::hmm: Meu jogo era a versão razor 1911, porém com a key da live. Key original no jogo pirata :lol2:
 
eu tô achando que essa versão next-gen vai ser adiada pro ano que vem.




Nem brinca com uma ideia dessas :damn: :rip:




Esse fim de semana tentei jogar GTAIV e estava tão injogável por conta dos bugs que acabou com meu hype no GTAV :feelbad:.



Que choradeira...já zerei GTA IV umas 3 vezes, e só a 1ª vez que estava ruim o desempenho por ser na época do lançamento, e depois sempre joguei bem o jogo.
 
Nem brinca com uma ideia dessas :damn: :rip:








Que choradeira...já zerei GTA IV umas 3 vezes, e só a 1ª vez que estava ruim o desempenho por ser na época do lançamento, e depois sempre joguei bem o jogo.

E quem falou em desempenho :conte:?

:facepalm:
 
E que bugs são esses hein...não lembro de nada que deixa o jogo injogável.
 
Sumiu das manchetes o jogo pelo visto né... :trollfail:

E quem falou em desempenho :conte:?

:facepalm:

Se vc não roda GTA IV com desempenho aceitável e sem bugs que afetem o jogo de forma a deixá-lo quase injogável, o problema é com o seu PC ou com a versão do seu jogo (lembrando que a versão "alternativa" tinha uns bugs mesmo, ainda que solucionáveis).
Mas nesse caso vc não pode colocar a culpa no jogo se o problema está no seu PC (ou na sua versão do jogo).


*Edit: o meu PC roda GTA IV perfeitamente em qualidade máxima e com o mod ENB Series. Se quiser podemos trocar os PCs e eu ainda pago os 2 fretes. :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo