Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Calma gente, vamos esperar os preços dos vendedores do ML...quem não liga pra jogos relacrados não tem problema :bwahaha: eu mesmo pouco importa isso, se o disco vier impecável e funcionando, a capinha é só pra guardar ele mesmo e colocar na prateleira :haha:

hahahahahaha concordo, já comprei vario no ML e nunca tive o que reclamar, mas estando o disco sem riscos pra mim tá otimo pois eh o que realmente importa e no caso do GTA o mapinha pra coletar todos os hidden items kkkkkkkkkkk

Mas logo que lançar vai ter nego vendendo a menos de 150 pode ter certeza!
 
Essa pré-venda no ML me interessou. Alguem sabe me dizer em media quanto tempo dura a pré venda de um game ? Até o lançamento, ou semanas antes ?

Eu tenho 14 dias pra qualificar o vendedor, eu vou ter que qualificar ele antes de receber o produto, e se não vier nada ? :coolface::poker:
 
Essa pré-venda no ML me interessou. Alguem sabe me dizer em media quanto tempo dura a pré venda de um game ? Até o lançamento, ou semanas antes ?

Eu tenho 14 dias pra qualificar o vendedor, eu vou ter que qualificar ele antes de receber o produto, e se não vier nada ? :coolface::poker:

Não confio em pré venda do mercadolivre, pois você tem que qualificar o cara já e com isso, vai liberar o dinheiro..

Teve uma loja que deu golpes em vários fazendo pré venda, e eu fui um dos que comprei o MW3 com eles, eles pediam pra qualificar pois o tempo estava acabando, se qualificar como negativo acaba com a compra, ou seja, tem que qualificar como neutro e concretizado ou como positivo e concretizado, liberando o dinheiro para eles.

E o mercadolivre é uma put* burocraria e depois de meses consegui meu dinheiro de volta, tive que ir ao cartório e tudo.

Pague um pouco mais caro e compre na kabum que está 175 no boleto, pelo menos sabe que vai chegar.
 
Não confio em pré venda do mercadolivre, pois você tem que qualificar o cara já e com isso, vai liberar o dinheiro..

Teve uma loja que deu golpes em vários fazendo pré venda, e eu fui um dos que comprei o MW3 com eles, eles pediam pra qualificar pois o tempo estava acabando, se qualificar como negativo acaba com a compra, ou seja, tem que qualificar como neutro e concretizado ou como positivo e concretizado, liberando o dinheiro para eles.

E o mercadolivre é uma put* burocraria e depois de meses consegui meu dinheiro de volta, tive que ir ao cartório e tudo.

Pague um pouco mais caro e compre na kabum que está 175 no boleto, pelo menos sabe que vai chegar.

vc nao confia em pre venda do ml e eu nao confio em nada do ml :0)
 
sera que vai estar na psn para download?, esses jogos viciantes dos inferno eu prefiro jogar no hd pra economizar leitura

vendi o disco red dead redemption assim que saiu na psn :haha:
 
vc nao confia em pre venda do ml e eu nao confio em nada do ml :0)

Tem como comprar sim no ML de forma segura, tem vários vendedores com milhares de qualificações.. As vezes pessoa quer comprar de vendedor sem qualificação, ou uma que fez um cadastro a pouco tempo e é suspeito.. É saber comprar e ter bom senso também.
 
Tem como comprar sim no ML de forma segura, tem vários vendedores com milhares de qualificações.. As vezes pessoa quer comprar de vendedor sem qualificação, ou uma que fez um cadastro a pouco tempo e é suspeito.. É saber comprar e ter bom senso também.

eu mesmo já comprei milhares de coisas pelo ML, inclusive jogos e tudo, e nunca tive dor de cabeça e só compro com quem aceita mercado pago, compro numa boa, só pesquisar direito, ver as qualificações e tudo, tem que garimpar direitinho pra encontrar
 
eu mesmo já comprei milhares de coisas pelo ML, inclusive jogos e tudo, e nunca tive dor de cabeça e só compro com quem aceita mercado pago, compro numa boa, só pesquisar direito, ver as qualificações e tudo, tem que garimpar direitinho pra encontrar

Já fiz dezenas de compras no ML e nunca deu problema, até quando precisei do Pós-venda do vendedor foi tudo muito rápido e tranquilo. Agora se me perguntam a respeito de algumas dessas lojas grandes como Americanas, Submarino e Ponto frio, terei uma opinião bem diferente. Hoje em dia eu me sinto até mais tranquilo comprando no ML.
 
Já fiz dezenas de compras no ML e nunca deu problema, até quando precisei do Pós-venda do vendedor foi tudo muito rápido e tranquilo. Agora se me perguntam a respeito de algumas dessas lojas grandes como Americanas, Submarino e Ponto frio, terei uma opinião bem diferente. Hoje em dia eu me sinto até mais tranquilo comprando no ML.

somos 2 viu, me sinto mais confiável no ML do que nessas lojas ai
 
somos 2 viu, me sinto mais confiável no ML do que nessas lojas ai

Com certeza, prefiro comprar no ML do que comprar em lojas grandes...

Pagando com cartão de manhã, o vendedor já posta no mesmo dia quase toda vez e no dia seguinte ou em 2 dias depois já chega... É só saber comprar
 
Somos 3 já tive uma **** dor de cabeça com a Submarino por atraso de entrega, no ML nunca tive sequer um problema e olha que já comprei peças de carro, partes do pc, games e tudo mais mas é como falaram só ter cuidado e avaliar direitinho de quem está comprando pq tem muito *** infiltrado lá!

Uma pergunta, alguem já fez alguma pre venda no kabum? Se sim, em quanto tempo foi entregue apos o lançamento? Gosto muito deles e estou balançado em pegar o GTA lá :)

Valeus
 
Vai ter lançamento simultâneo no brasil igual the last of us?
 
vou esperar chegar dia 17 e começar a ligar para as lojas aqui da cidade! pré venda pela internet é foda, só vejo reclamação =/
 
vou esperar chegar dia 17 e começar a ligar para as lojas aqui da cidade! pré venda pela internet é foda, só vejo reclamação =/

lembro quando lançou gow ascension, um dia antes do lançamento eu fui em uma loja aqui perto de casa e comprei por 150 reais recebi na hora:bwahaha:
 
sera que vai estar na psn para download?, esses jogos viciantes dos inferno eu prefiro jogar no hd pra economizar leitura

vendi o disco red dead redemption assim que saiu na psn :haha:
Mas o jogo terá instalação no PS3 quase inteira, não compensa comprar se essa for a justificativa, eu tbm pensei que nem vc, em comprar digital ( até é pq é um jogo que vai ficar mtooo tempo jogando )
 
O pessoal ta reclamando de gastar 150 pilas.. o ruim vai ser eu ter que comprar um xbox de novo já que vacilei e vendi o meu :fuuu:
 
Parem de reclamar...


Leva-se anos pra produzir algo tão complexo e detalhado como a série Grand Theft Auto , dai tem sempre os mimimi ai 200 reais...


Mas gasta só num dia que vai no bar 60 pila , dai vai no fds e gasta mais 100 , depois passa na padoca no dia seguinte da ressaca pela manhã e faz aquele lanche bowlado e gasta mais 10~15 reais ...


Agora , pagar o serviço dos outros ninguém quer...
 
...kkk bem por aí...kkk

Mas acredito q vão pintar boas promoções até o lançamento sim. Por ex., comprei em pré venda com desconto o The Last of Us por R$ 116,00...mesmo GTA não sendo da Sony acredito q com descontos e cupons vai dar para comprar por um preço "justo de lançamento"...
 
Mais barato na pré venda, tá R$ 169,00 em loja física por aqui, acho que vou de Pré em!
 
Concordo. Vejo gente ai reclamando de preço de jogo. Gta que é uma serie exemplar. Diversão por meses. Detalhes e minigames dignos de games separados. E fica gente chorando de pagar 200 reais em algo grandioso que so pelo entretenimento que trará por meses já se paga. Quando vejo nego que gasta 600 ou 700 reais em balada pra encher a cara e pegar (ou nao) uma cocota e xau. Nada contra baladinha e pegar cocota. Mas se poderia gastar com isso. Posso comprar um game sensacional como Gta V.
 
Última edição:
Mais barato na pré venda, tá R$ 169,00 em loja física por aqui, acho que vou de Pré em!

Bom preço!
Vou esperar mais um pouco, se não pintar promo melhor vou embarcar. Até R$ 179,00 acho q vale!
 
Fazer pré-compr ano Brasil é muito tenso: quase nunca se recebe no dia e atrasa tudo.
Acho q eh melhor ir na loja no dia do lançamento e comprar mesmo. É isso o q eu vou fazer com GTA V :gaming:
 
Não sou filho de turco mas sou bem...seguro...kkk Prefiro pagar +barato e esperar, até lá espero q meu Ni No Kuni já tenha chegado e aí vou poder esperar beeem tranquilo...kkk
 
Foda é eu, receber menos que um salário minimo e comprar jogo de 200 reais. :nooo:

Mas 3x bem parceladim não faz mal a ninguém. :seferrou::seferrou::coolface:
 
Foda é eu, receber menos que um salário minimo e comprar jogo de 200 reais. :nooo:

Mas 3x bem parceladim não faz mal a ninguém. :seferrou::seferrou::coolface:

Tamo junto cara hahahaha recebo 700 merrecas por mês mas sorte que o limite do cartão é generoso :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo