Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
putz curti D+++, achei os gráficos muito bom, somente não estou afim de pagar caro no lançamento...
 
Por mim que tenha os graficos do gta v sem queda de fps e com mais cores está bom demais, mas pelo gameplay está tudo top..

Só uma coisa que pareceu estranha foi a dirigibilidade do carro, parece que está diferente da do gta iv que era muito boa. A customização dos carros, do personagem em geral está muito foda, sem duvidas vai ser o melhor jogo do ano e logo em seguida TLOU..

A partir do dia 17/09 adeus vida social, adeus escola..
------------
Será que vai acontecer isso na nova geração, PS4 rodar GTA V de forma absurdamente melhor graficamente do que no PS3

To aqui na duvida se compro quando lançar ou só depois que tiver meu PS4 (lá pra março de 2014)

Eu também pensei isso, ia pegar o ps4 la pra dezembro - janeiro, mas não sei se vou aguentar tanto tempo sem jogar, ser clicar em vídeo do jogo ou ver algum amigo jogando..

Caso ele tenha uma diferença absurdamente melhor, acho que irei pegar pro ps4 também mesmo tendo fechado o jogo.

E o que tenho medo de só comprar pro ps4, é que quando lançar os consoles next gen, demorem seculos pra vender o jogo pra eles.
 
esse merece original parcelado em 3 vzs no ponto frio:haha:
 
Setembro de 2013...:dog:




E tomara que a Rockstar tenha colocado cheats no jogo, afinal, GTA não é GTA sem poder jogar com cheats :haters:
 
Alguem ja fez pre-order no Brasil?
Estou pensando em fazer no Kabum, alguem ja utilizou eles p/ jogos nessa modalidade?
 
tem gente falando que não vai sair pra PC, será que tem chances de não sair pra PC?
 
Última edição:
me lembro muito max payne 3, puts vai ser foda pra kct! ahhh chega setembro!
 
o que eu gostei mais no gta 4 foi o multiplayer, e no 5 parece que melhoram ele mais ainda, no final mostra o cara na janela de um predio na altura dos helicopteros ai passa um aviao, vai ser legal se ele puder atirar nos helicopteros com uma metralhadora ou bazuca e os helicopteros atirarem nele hehe
 
no inicio nao vai sair nao, soh se vier depois, em setembro eh soh 360 e ps3
------------

red dead redemption nao saiu pra pc


Mas GTA IV saiu...L.A. Noire saiu...


A Rockstar disse que não tem planos por agora de lançar no PC...é como enrolar a resposta e deixar a dúvida no ar. RDR foi diferente, a Rockstar disse, "sem truques", que não lançaria RDR pro PC pq o projeto de adaptação ficaria muito caro pra eles. Um jogo eles deixam a dúvida no ar, o outro eles negam com toda convicção...sacou a diferença? ;)
 
Parece uma mistura de Midnight Club Loas Angeles com Max Payne 3
 
Alguem ja fez pre-order no Brasil?
Estou pensando em fazer no Kabum, alguem ja utilizou eles p/ jogos nessa modalidade?

Eu já fiz Pre-Order na Kabum com GoW Ascension. Atrazou um pouquinho pois entregou 3 dias depois do lançamentos, fora isso ocorreu tudo bem, mas eu acho que independente de onde você for comprar tem boas chances de atrasar, isso é coisas do Brasil mesmo.
 
Olha a 2K/Rockstar olhando para o Brasil

Pela primeira vez na série, Grand Theft Auto 5 chegará ao Brasil com menus e legendas em português, com direito até mesmo a palavrões. O anúncio foi feito ainda em maio pela Sony, durante um evento em São Paulo. Apesar de o anúncio ter sido voltado para a versão do PlayStation 3, haverá legendas em português na versão do Xbox 360 também.


gta-5-grand-theft-auto-atomic-dirigivel.jpg

A pré-venda oficial de GTA 5 trará como bônus um dirigível exclusivo da maior empresa de pneus da cidade fictícia de Los Santos, a Atomic. Nos Estados Unidos, edições especiais de colecionador foram anunciadas com ainda mais extras, porém a Rockstar afirmou que estava tendo problemas alfandegários para lançá-las no Brasil. Segundo a companhia, eles esperam resolvê-los em breve para liberar as pré-vendas dessas edições no país.
As edições Special Edition e Collector’s Edition trazem extras como carros exclusivos, missões extras, skins personalizados, novas armas, um mapa impresso de Los Santos, um bônus de regeneração de energia, entre outros bônus. Porém, o mais marcante é a presença de Niko Bellic, o protagonista de GTA 4, como um personagem controlável.:awesome:
 
Pessoal,
alguém sabe se a versão vendida lá fora será a mesma vendida aqui? Pergunto isso, pois, estou com medo de comprar a Special Edition lá fora e ela não tiver pt-BR.
 

jogonovo eu já comprei, é confiável. A UZ games ta fazendo prévenda já, no sabado passei lá no shopping e vi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo