Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A jogabilidade com veículos do GTA IV é MUITO boa. Principalmente porque eu gosto de andar de boa na cidade, respeitando as sinaleiras e tal. A jogabilidade é perfeita pra isso :fovhappy:
:haha::haha:
Tem vez quando eu estou com muita paciência que eu faço isso também. Ou quando minha priminha de 7 anos está jogando eu insisto que ela tem que dirigir corretamente seguindo as leis. :folks: Mas no final ela sai atropelando e atirando em todo mundo. :seferrou:
 
A jogabilidade com veículos do GTA IV é MUITO boa. Principalmente porque eu gosto de andar de boa na cidade, respeitando as sinaleiras e tal. A jogabilidade é perfeita pra isso :fovhappy:

É verdade cara. E pra fazer as curvas sem bater vc tem que freiar mesmo, não é aquela jogabilidade zoada que o carro faz curvas fechadas a 100km/h, é bem real.

Pra mim os mais fáceis de dirigir são o Feltzer e o Turismo. :mondie:
 
Pra mim, o melhor carro pra se dirigir no GTA IV é o Infernus. :megusta:

Freio muito bom e velocidade alta.
 
643xq9.jpg
 
Jogabilidade do GTA IV em veículos é muito ruim... dos anteriores eram muito melhores, luto até hj com o GTA IV para finalizar ele justamente pela falta de jogabilidade nos carros, não me acostumei de jeito nenhum. Mas estou com ele instalado tentando terminar... é uma questão de honra!! :challenge:
OLOCO!!! é a melhor que existe em jogos sandbox, caramba é melhor do que o do Need For Speed Most Wanted (2012 ou 2013 whatever) :bwahaha:

ela fica em meio termo de simulação e arcade, muito perfeita!
 
OLOCO!!! é a melhor que existe em jogos sandbox, caramba é melhor do que o do Need For Speed Most Wanted (2012 ou 2013 whatever) :bwahaha:

ela fica em meio termo de simulação e arcade, muito perfeita!

tambem acho, o jeito que o carro se comporta ao passar por um buraco, meio fio, tampa de boeiro é extremamente realista.
atropzc3.gif


sem falar quando você rouba um carro e o dono tenta pegar de volta aí você arranca com o carro e a pessoa fica pendurado é show de bola:bwahaha:
 
tambem acho, o jeito que o carro se comporta ao passar por um buraco, meio fio, tampa de boeiro é extremamente realista.
http://img168.imageshack.us/img168/2198/atropzc3.gif

sem falar quando você rouba um carro e o dono tenta pegar de volta aí você arranca com o carro e a pessoa fica pendurado é show de bola:bwahaha:
E quando ela não fica presa no carro, você dá uma ré depois do assalto e passa por cima.:lol2:
 
Novos previews do jogo vão sair dia 02/05 :mondie:

GTAV.net disse:
Since we've written this article, gaming websites (CVG, Game Informer and more) have started to announce next week's previews, which will hit the web on Thursday May 2nd. We've also been told that these previews will contain signifcant new information, and that GTA fans will be VERY pleased. Stick to GTAV.net, as we'll have a summary and links to all of next week's previews from around the globe once they go online.

http://www.computerandvideogames.com/403366/new-gta-v-previews-go-live-next-week/
 
E quando ela não fica presa no carro, você dá uma ré depois do assalto e passa por cima.:lol2:
hauehuaehuae

uma coisa que acho incrivel neste jogo é como os taxistas morrem facil, é só da uma batidinha atras do carro deles que pronto:fanboys:
 
muito bom esse novo traler, mas ainda nada de gameplay =[
 
Muito bom esse é compra certa!
 
Eu também gostaria de uma versão pra PC, mas estou preocupado em comprar pro PS3 e no mês seguinte
sai pra PS4. Se sair pra PS4 pode ser que saia pra PC também já que são a mesma arquitetura. Como quero
comprar o PS4 não sei se espero ou compro pra PS3 antes.

Fiz um compilado de todos os trailer do GTAV, só com musica de fundo. Da pra dar uma idéia de quão rico,
gigantesco e interativo será o mapa do GTAV, tem muitos detalhes.



Como não trabalho com edição, apenar recortei algumas coisas
e coloquei um áudio por cima, gostaria de manter os diálogos mas não
sei fazer isso, quem sabe numa próxima verão ;)
 
Eu também gostaria de uma versão pra PC, mas estou preocupado em comprar pro PS3 e no mês seguinte
sai pra PS4. Se sair pra PS4 pode ser que saia pra PC também já que são a mesma arquitetura. Como quero
comprar o PS4 não sei se espero ou compro pra PS3 antes.

Fiz um compilado de todos os trailer do GTAV, só com musica de fundo. Da pra dar uma idéia de quão rico,
gigantesco e interativo será o mapa do GTAV, tem muitos detalhes.

http://www.youtube.com/watch?v=318O-xAgXIo

Como não trabalho com edição, apenar recortei algumas coisas
e coloquei um áudio por cima, gostaria de manter os diálogos mas não
sei fazer isso, quem sabe numa próxima verão ;)

eu acho que não vai sair pra esses consoles novos por enquanto, e nem pra pc, acho que vai ficar por um tempim só nos consoles de agora
 
Puts acho que vou pegar o GTA 4 e tratar de criar vergonha na cara e zerá-lo, GTA é tudo de bom eheauheauhea.
 
:mondie::mondie::mondie::mondie:

só espero que não seja igual Gears 3 que ou vc joga com legenda E áudio em português, ou tudo em inglês. Odeio jogos dublados. Audio original e legenda em português é a melhor coisa que tem! :gaming:
 
:mondie::mondie::mondie::mondie:

só espero que não seja igual Gears 3 que ou vc joga com legenda E áudio em português, ou tudo em inglês. Odeio jogos dublados. Audio original e legenda em português é a melhor coisa que tem! :gaming:

:true::true::true:

Dublagem em geral na minha opinião é estragar o produto original.
 
Legendado em português :fovhappy: . Só falta dizer que vai custar R$ 149.

É verdade cara. E pra fazer as curvas sem bater vc tem que freiar mesmo, não é aquela jogabilidade zoada que o carro faz curvas fechadas a 100km/h, é bem real.

Pra mim os mais fáceis de dirigir são o Feltzer e o Turismo. :mondie:

O carro que eu mais gosto de dirigir é aquele carro turbinado que fica meio escondido numa casinha abandonada perto do mar. Eu gosto de dirigir ele só por causa do "TSSSS" que dá :mondie:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo