Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Legendado é show realmente. Compra garantida, junto com last of us. Sem contar os 20 q comprei aq e ainda não tive tempo de jogar, quem mandou pegar o ps3 só no fim da geração?...kkk
 
Será que vai acontecer isso na nova geração, PS4 rodar GTA V de forma absurdamente melhor graficamente do que no PS3

To aqui na duvida se compro quando lançar ou só depois que tiver meu PS4 (lá pra março de 2014)
 
Última edição:
Achei os gráficos medianos, no nível do GTV IV. Falousz.

PS: se forem beeem melhores nos next-gen e PC, eu babo.
 
achei excelente, só tem que torcer pra não vir muito pesado em relação ao IV, ai terei que vender um rim pra comprar uma placa de vídeo melhor
 
Achei os gráficos medianos, no nível do GTV IV. Falousz.

PS: se forem beeem melhores nos next-gen e PC, eu babo.

Compartilho da sua opinião, gráficos bem meia boca, não tem nada de next gen aí.
 
Tá muito melhor que o GTA IV.....:fuckyeah:

E desde quando o GTA V é Nextgen? Que eu saiba ele sairá somente para atual geração :hmm:
 
GTA NÂO PRECISA DE GRÁFICOS. :challenge:
É melhor ter um jogo bom com gráficos médios que uma merd@ com gráfico top.

Será que dessa vez o PS3 vai rodar melhor que o 360?

Tô nem ai qual vai rodar melhor, vou pegar para os 2. :bwahaha:
 
Trailer Dublado

 
Legendas é certeza, se vier dublado ai ficarei impressionado, mas acredito que não virá. Será só legendas.
 
Legendas é certeza, se vier dublado ai ficarei impressionado, mas acredito que não virá. Será só legendas.

É, mas legendado ja ta muito bom.

Esse e TLOU vão disputar o jogo do ano.

Vou pegar PIPIPITCHU para XBOX e Originec para PC e PS3. :bwahaha:
 
vim do futuro e posso afirmar que esse eh o melhor jogo jah lancado na historia da humanidade
 
:mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother:

Que espetáculo cara :lol2::lol2::lol2::lol2:
 
[seko];1068367199 disse:
Como definir a expectativa por esse jogo com uma imagem...
minions3.gif
 
Parece ser mais uma obra de arte da Rockstar
 
Esse jogo vai ter legendas e audio PT BR?Se for PQP! :bwahaha:
Difícil a rockstar nunca dublou jogo nenhum, sempre foi em inglês com legendas, mas só de ter as legendas em Pt br já vai ser muito bom como no max payne.Agora será que a rockstar vai caprichar no jogo do ps3 ou vai fazer a mesma coisa que fez no gta4 .
 
Última edição:
curti bastante
 
Postado na página principal:
[+UPDATE 2]: A Rockstar confirmou que as imagens deste vídeo foram capturadas no Playstation 3.

Sorte que sou tão destreinado que não percebi a quantidade de slowdown absurda relatada por outro colega. :sefu:


Pessoalmente percebi avanços em relação ao GTA IV que era embaçado demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo