Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jogonovo eu já comprei, é confiável. A UZ games ta fazendo prévenda já, no sabado passei lá no shopping e vi
JogoNovo pArece ser boa, até patrocina o Baixaki Jogos com os lançamentos para eles fazerem as Reviews e Gameplays, essa loja é do msm grupo da ShopB :joia:
 
JogoNovo pArece ser boa, até patrocina o Baixaki Jogos com os lançamentos para eles fazerem as Reviews e Gameplays, essa loja é do msm grupo da ShopB :joia:

Pois é, mas agora que vi ali que vão disponibilizar o jogo só dia 30/09 :feelbad:

Acho que vou pegar no extra por R$175 e frete grátis.
 
Vou falar denovo, falei isso no The Last o f Us e vou falar no GTA V.
Esperem o jogo lançar, se querem pegar o jogo no dia do lançamento, esperem, fazer pré-order nesses lugares, vão receber o jogo 1 semana depois, ou igual ao Angelo, 2 semanas depois
 
Esse eu pego lá para outubro ou novembro, meu limite (já rasgando) é de R$ 150,00, não pago mais do que isso.
 
Esse eu pego lá para outubro ou novembro, meu limite (já rasgando) é de R$ 150,00, não pago mais do que isso.

Meu limite também e este, e to tentando achar uma pré-venda nesta faixa de preço. Queria jogar este game pelo menos em Setembro ainda.
 
Olha vou ser bem sincero com vocês.... se o game estivesse no mesmo preço que o Last of Us eu sem sombra de dúvidas compraria original na pre-venda.... mas ... +150?? tudo bem que é GTA, mas... isso é um roubo! merd* de governo dos infernos.... vou de pipipitchu (360) até sair para o PC.....
 
GTA é GTA mas 199 pra mim não rola mesmo! Ainda mais pré-venda brazuka que promete no lançamento e vc joga depois de todo mundo lol, no lançamento do GranTurismo 5 esperei dois dias e fui buscar aqui em sampa na Sta Ifigênia, paguei um preço justo e joguei junto com todo mundo além de ter uma caixinha honesta (nada dessas de jogos "brasileiros" que ressecam e ficam brancas com o tempo) e não sofri com discos com marcas de dedos (lance que ocorreu no lote da UZ Games), espero fazer o mesmo com esse GTA :)

Já sobre o game em si, sem palavras, estou contando os dias pra jogar essa maravilha e tenho a impressão que o Trevor vai conquistar geral hahahahahaha totalmente non sense, porraloca total kkkkkkkk (o que é ele tentando dar descarga daquela perna hahahahahaha)
 
Última edição:
Nossa, acabei de ver um vídeo no youtube de 4min e pouco, será que é tudo isso mesmo que mostra? :mother:
 
Também concordo, por mais que seja GTA V, pagar mais de 150 é muito

entao seria o unico jogo que pagaria tanto seria gta 5. sou viciado nessa porra... :0(
 
175:nooo::nooo::nooo:!!
 
Última edição:
Calma gente, vamos esperar os preços dos vendedores do ML...quem não liga pra jogos relacrados não tem problema :bwahaha: eu mesmo pouco importa isso, se o disco vier impecável e funcionando, a capinha é só pra guardar ele mesmo e colocar na prateleira :haha:
 
Calma gente, vamos esperar os preços dos vendedores do ML...quem não liga pra jogos relacrados não tem problema :bwahaha: eu mesmo pouco importa isso, se o disco vier impecável e funcionando, a capinha é só pra guardar ele mesmo e colocar na prateleira :haha:

The Last of Us saiu a pouco tempo e já tá a 120,00 no ML, será que GTA V também vai ser assim ?


#Edited

Achei uma pre-venda no ML até confiavel.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493761948-gta-v-xbox-360-pre-venda-_JM


Alguem sabe até quando a pré venda estará disponivel ? Até a data do lançamento ? Nunca comprei nenhuma pre venda.
 
Última edição:
Espero que sim...Last of Us chegou a custar R$105,00 em um anúncio; espero GTA V a menos de R$150,00.
 
Calma gente, vamos esperar os preços dos vendedores do ML...quem não liga pra jogos relacrados não tem problema :bwahaha: eu mesmo pouco importa isso, se o disco vier impecável e funcionando, a capinha é só pra guardar ele mesmo e colocar na prateleira :haha:

:lol2::haha::bwahaha::lol2::bwahaha:
 
The Last of Us saiu a pouco tempo e já tá a 120,00 no ML, será que GTA V também vai ser assim ?


#Edited

Achei uma pre-venda no ML até confiavel.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493761948-gta-v-xbox-360-pre-venda-_JM


Alguem sabe até quando a pré venda estará disponivel ? Até a data do lançamento ? Nunca comprei nenhuma pre venda.

Vai demorar muito para GTAV chegar ao preço que o The Last of Us está sendo cobrado em algumas lojas, eu inclusive já vi por 105 reais. A Take-Two diferente da SONY não tem uma política tão localizada assim para o Brasil, pois o preço oficial aqui do The Last of Us é 150, o que abre uma margem muito interessante para promoções e as muamba versions do ML, e os jogos da SONY sofrem quedas de preço rápidos, o GoW Ascension por exemplo já tem seu preço oficial tabelado em 100. O preço oficial do GTA V aqui vai ser o padrão, isso é 180 reais, isso se não vier por 200, e com certeza por causa da política de distribuição esse jogo vai demorar muito para ter uma queda significativa de preço, e nem boas promoções devem pintar, o máximo que vai dar para conseguir vai ser 140-150 reias o "muamba version" do ML, fora isso vai ser questão de sorte. Como eu pago no máximo 100 num jogo, ou vou pegar GTA V numa promobug desses de final de ano, ou então vou esperar até junho-julho do ano que vem, quando o preço do jogo deve estar bem mais em conta, até lá eu relaxo e espero sem pressa, até por que eu estou com mais de 20 jogos para jogar mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo