• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Depois de alguns meses parado voltei a jogar esses dias.
Estava andando e passei do lado de um cara com recompensa em uma loja, como estou jogando com espírito esportivo passei direto e gentilmente buzinei para ele. Depois o cara veio bravinho perguntando porquê eu não matei ele :badass:

Best Mask GGHF SWAGFOX
bdxxjEK.jpg

Rolé com uns caras
dOVhVLx.jpg

XNz2Dc6.jpg

Tentamos abrir um titan, porém sem sucesso, e abrimos um cargobob, mas não houve maneira de entrar dentro dele, acho que a R* tirou essas possibilidades :hmm::feelbad:
 
Depois de alguns meses parado voltei a jogar esses dias.
Estava andando e passei do lado de um cara com recompensa em uma loja, como estou jogando com espírito esportivo passei direto e gentilmente buzinei para ele. Depois o cara veio bravinho perguntando porquê eu não matei ele :badass:

Best Mask GGHF SWAGFOX

Rolé com uns caras

Tentamos abrir um titan, porém sem sucesso, e abrimos um cargobob, mas não houve maneira de entrar dentro dele, acho que a R* tirou essas possibilidades :hmm::feelbad:


:magico:super fofa essa mascara ownt:fag:,


tu já conseguiu pegar o caça? deve ser massa brincar com ele,
 
:magico:super fofa essa mascara ownt:fag:,


tu já conseguiu pegar o caça? deve ser massa brincar com ele,
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
:fag:
O Caça de combate lazer? Gosto de pegar ele e ficar observando o mapa do alto :megusta:
Um avião que eu queria muito pegar pra fazer zoação é o CargoPlane, porém não acho nenhuma missão com ele disponível (R* Tirando todas):trollfail:
gxEGO6C.jpg
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
:fag:
O Caça de combate lazer? Gosto de pegar ele e ficar observando o mapa do alto :megusta:
Um avião que eu queria muito pegar pra fazer zoação é o CargoPlane, porém não acho nenhuma missão com ele disponível (R* Tirando todas):trollfail:


:hmm:será alguma tentativa de Que os jogadores não façam uma especie de 11 de setembro?? é de se pensar, Nego pegar um avião lá e dar nos predios ou jogar no meio da cidade lá e matar vários:haha:
ia ser divertidamente assustador.


to quase botando um ovo aqui esperando essa bagaça sair pra next gen
 
:hmm:será alguma tentativa de Que os jogadores não façam uma especie de 11 de setembro?? é de se pensar, Nego pegar um avião lá e dar nos predios ou jogar no meio da cidade lá e matar vários:haha:
ia ser divertidamente assustador.


to quase botando um ovo aqui esperando essa bagaça sair pra next gen
Caramba será que é isso??? :damn:

Sobre a next gen, isso me lembrou de uma coisa, será que o multiplayer do xbox 360/ps3 vai morrer quando sair o gta na versão next gen? A galera aqui vai migrar de console?
 
Caramba será que é isso??? :damn:

Sobre a next gen, isso me lembrou de uma coisa, será que o multiplayer do xbox 360/ps3 vai morrer quando sair o gta na versão next gen? A galera aqui vai migrar de console?

do jeito que os caras são paranoicos por lá tenho quase certeza que é pra não comparar aos atentados.



agora já não tem muito player igual no lançamento, vai dar uma esvaziada mas não chega a morrer, quem tem nextgen vai migrar , quem não tem grana vai ficar na antiga, Quem já tá de saco cheiio do jogo talvez volte pra ver na next gen, no começo vai dar uma lotada denovo depois vai voltar a mesma coisa
 
do jeito que os caras são paranoicos por lá tenho quase certeza que é pra não comparar aos atentados.



agora já não tem muito player igual no lançamento, vai dar uma esvaziada mas não chega a morrer, quem tem nextgen vai migrar , quem não tem grana vai ficar na antiga, Quem já tá de saco cheiio do jogo talvez volte pra ver na next gen, no começo vai dar uma lotada denovo depois vai voltar a mesma coisa

A Rockstar disse que não tem o cargo plane no online porque ele ocupa muita memória, no PS3/360 é inviável liberar ele numa sala. Certo que na next gen vai ter.
 
não compensa fazer altos confrontos pq gasta muita munição, algo de 2k a 3k pra ganhar 18k.
Eu prefiro fazer a potshot (100% orgânico) que é só atropelar dois carinhas no início da ponte, bloquear a ponte só do lado esquerdo e esperar a van passar. Daí por diante é só matar o motorista e entrega a van no trailer do trevor. A missão dá 10k e tu gasta no máximo $100 de munição e se usar uma shotgun gasta só $10 :seferrou:
E ela é bem rápida de fazer, coisa de 2 minutos e meio.
 
Última edição:
Meu GTA V não quer mais entrar aparece o erro: O jogo foi reiniciado devido a um problema com o disco. Por favor considere subistitui-lo se o problema continuar a ocorrer.


alguém sabe como eu posso resolver isso?
meu console é um xbox 360.
 
Última edição:
Pessoal, não estou conseguindo fazer a conquista "na vida somos todos passageiros" , já comprei a cia de taxi e ja joguei + de 5 meses depois e até agora não recebi a ligação.Alguem tb ja teve s te problema? Bugou ou sera q fiz algo de errado?
abraços!
 
Pessoal, não estou conseguindo fazer a conquista "na vida somos todos passageiros" , já comprei a cia de taxi e ja joguei + de 5 meses depois e até agora não recebi a ligação.Alguem tb ja teve s te problema? Bugou ou sera q fiz algo de errado?
abraços!
tbm tive problema... esse troféu é bugado mesmo, tem vários relatos internet a fora, uma das sugestões que vi foi comprar a downtown cab, fazer as missões durante a campanha, e não depois. Dizem que da certo...
 
tbm tive problema... esse troféu é bugado mesmo, tem vários relatos internet a fora, uma das sugestões que vi foi comprar a downtown cab, fazer as missões durante a campanha, e não depois. Dizem que da certo...

valeu vou tentar!
mas vc consegui?
 
tbm tive problema... esse troféu é bugado mesmo, tem vários relatos internet a fora, uma das sugestões que vi foi comprar a downtown cab, fazer as missões durante a campanha, e não depois. Dizem que da certo...


:hmm: por isso meu amigo falou pra fazer antes da campanha acabar, Tomara que no ps4 venha tudo concertado:megusta:.


no meu primo quando comprei a compania de taxi fiquei 4 horas só brincando de ser taxista hahaha, o foda que qualquer amassadinho eu ia e reparava, gastava a grana quase toda que ganhava:haha:, Mesmo assim ainda consegui uns dolares
 
valeu vou tentar!
mas vc consegui?
Não fiz ainda, to dando um tempo no GTA, meio que "encheu o saco", quando fizer acho que vou zerar o jogo pela quinta ou sexta vez:fuckyeah:
:hmm: por isso meu amigo falou pra fazer antes da campanha acabar, Tomara que no ps4 venha tudo concertado:megusta:.


no meu primo quando comprei a compania de taxi fiquei 4 horas só brincando de ser taxista hahaha, o foda que qualquer amassadinho eu ia e reparava, gastava a grana quase toda que ganhava:haha:, Mesmo assim ainda consegui uns dolares
eu só fazia as missões do taxi pra conseguir o troféu, pelo $$$ não vale a pena :haha:
 
meu xbox trava toda vez que início o gta v (trava no carregamento). pensei que fosse o save mas exclui e não resolveu, se eu entrar sem conta ele funciona, mas se eu entrar logado em alguma conta ele trava ):sos
 
ALELUIA! DOBRO DE RP ESSE FINAL DE SEMANA!
http://www.rockstargames.com/newswire/article/52287/get-double-rp-in-gta-online-this-weekend-august-1st-3rd
Última chance de pegar os itens exclusivos do DLC da Independência (monster truck, moto, armas e roupas) nesses dias 1, 2 e 3 de Agosto.
Dessa vez todas as missões, ondas de ataque, corridas etc terão o dobro de recompensa e não somente uma playlist em especial.
Hora de farmar! :fovhappy::haha:
porém nada de dinheiro... aí complica :(
 
Última edição:
Pessoal do ps3 costuma a jogar que horas? Queria encontrar uma galera para jogar. Sempre quando entro as salas estão as moscas.
 
saudade dessapohra...to voltando no x360:megusta::megusta:
 
Vendi meu GTA de ps3 agora é só esperar a versão da newgen:full:
Já estou com saudades:feelbad:
 
hoje joguei por umas duas horas, e só cai em sala com os BR HUE :br:
que coisa chata cara, ficam matando de graça (não sei qual a moral)
dificilmente me estresso jogando, hoje foi um deles :feelbad:
desculpe o desabafo.
 
Tô há uma cara sem jogar. Esses dias deu vontade de dar um rolê no online, mas quando penso que vai ter uma par de update pra entrar no jogo, desanimo... :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo