• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vish ta dizendo que já atingiu o limite de players na versão ps3
 
To adorando esse jogo! Descobri um clube de tênis perto da casa do Michael, dei um pau na moça com direito a ponto no saque.

UHAHUAHUAHUU

Tem essas paradas de academia ou algo para mudar a aparência igual tinha no San Andreas? (lojas de roupas não conta que já vi algumas)
 
To adorando esse jogo! Descobri um clube de tênis perto da casa do Michael, dei um pau na moça com direito a ponto no saque.

UHAHUAHUAHUU

Tem essas paradas de academia ou algo para mudar a aparência igual tinha no San Andreas? (lojas de roupas não conta que já vi algumas)

Barbearia e Estudio de Tatuagem(na minha opniao, algo descartavel, visto que parte das roupas cobrem as tatoos).
 
Vou ver de sair da crew pra dar espaço a alguém ai, quase não jogo mais PS3 :haha:
------------
Pronto, já sai :joia:
 
Alguem foi mais rapido :seferrou:

:haha:

A crew tá cheia de gringos, quando jogava e entrava na sessão de comando, os loco ficavam falando no headset. O adm tem que ver quem ta ativo e fazer uma limpeza ..
 
Virei o jogo hoje c.c

Não sei o que significa pra vocês virar, mas pra mim fazer todas as missões :C

Em busca do 100% agora!11!!


Cara, a última missão é FODA.

O início do jogo é FODA DEMAIS, depois no meio parece que perde um pouco da empolgação, mas o final compensa! HAUHAUHAUHAUHAUA

Jogo bom demais, só falta comprar minha live pra jogar online agora. :C
 
Virei o jogo hoje c.c

Não sei o que significa pra vocês virar, mas pra mim fazer todas as missões :C

Em busca do 100% agora!11!!


Cara, a última missão é FODA.

O início do jogo é FODA DEMAIS, depois no meio parece que perde um pouco da empolgação, mas o final compensa! HAUHAUHAUHAUHAUA

Jogo bom demais, só falta comprar minha live pra jogar online agora. :C

tenta platinar, esse jogo merece
8SwlTgsAM_s-fVsNTJjlr9inWnWK1QBJYmw8uRiUMes=w783-h115-no
 
Virei o jogo hoje c.c

Não sei o que significa pra vocês virar, mas pra mim fazer todas as missões :C

Em busca do 100% agora!11!!


Cara, a última missão é FODA.

O início do jogo é FODA DEMAIS, depois no meio parece que perde um pouco da empolgação, mas o final compensa! HAUHAUHAUHAUHAUA

Jogo bom demais, só falta comprar minha live pra jogar online agora. :C

É, no meio dele ele fica morno e começa a dar sinais de mesmice, mas o final é bem legal. Por curiosidade, achei bem tranquilo. Pensei que ia ser mega fueda e tal, mas fui de boa.
 
É, no meio dele ele fica morno e começa a dar sinais de mesmice, mas o final é bem legal. Por curiosidade, achei bem tranquilo. Pensei que ia ser mega fueda e tal, mas fui de boa.

Eu curti, pq tipo escolhi aquela dos 3 tunados. De ir seguindo os cara. E eu gosto de carros c.c

Me lembrou MUITO velozes e furiosos. Não foi foda que nem o início do jogo, que era demais, mas foi muito bom mesmo assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo