Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae rapaziada, como q se conecta ao Social Club? toda vez q eu tento não da certo.
 
tem um erro absurdo no jogo.. na tradução..

numa parte, um personagem fala algo do tipo "nossa, isso vai dar muita grana" e um outro diz "é.. vamos ganhar muitos "cruzados""

não sei ao certo se eh essa a fala exata, pq foi umas 5 missões atrás da onde estou agora.. mas so agora to postando.. :)

----
 
Alguém já arrombou um carro forte?

Achei um hoje, mas eu estava com um carro pequeno. Os caras saíram num pinote quando eu comecei a atirar :)genio:) e fui perseguindo.
Uma hora os caras pararam, aí pensei, blza, vou pegar o carro e me mandar.

Os caras desceram e meteram chumbo na minha cara e eu morri :damn:

Fiz assim...

Matei o motorista e o passageiro da frente... peguei o carro e saí na velocidade, os 2 de trás pularam do caminhão...

Passei 20 min tentando descobrir como abria, como não havia liberado a bomba plástica usei o método tradicional: Gasolina.

Tacei fogo no carro até explodir, mas só lucrei 200$ :poker:
 
Chega desse papo de % e de entraga e vamos falar da nova teckpix. :bwahaha:

Ibagens do jogo.









Achei bem zuado esse lance de poder mudar a cor da fumaça do pneu, mas coloquei preta. :haha:
 
Amanhã pelo menos deve está na transportadora


Informação do site do extra

Separação de estoque 15/09/2013 Pedido em separação.
Separação de estoque 18/09/2013 Pedido está em separação.
Separação de estoque 18/09/2013 Nota Fiscal emitida.

Agora vai né? :feelbad:
 
Mano, última vez que falo sobre isso.

250 equivale a 31,25% de 800. Portanto, do valor de 800 milhões arrecadados, 31,25% equivale ao custo, e 68,75% equivale ao lucro.

Se ainda não acredita pergunte à alguém que realmente entenda o mínimo de contabilidade ou até administração.
Mas é apenas uma dica, sem ofensas. Vamos enterrar esse assunto :joia:

Na humildade então, quero entender isso direito:
Se eu comprar algo a R$100,00 e vender a R$200,00, qual meu lucro?


@ topic:

original.gif
 
Última edição:
que put@ria é essa de perde grana quando morre?, perdi $400,
se for uma missão dificil e morrer varias vezes e a grana acabar, quem vai pagar? :seferrou:

da hora ver os neguin se xingando, usaram a frase "vida loka" :bwahaha:
 
Oh_Boy_here_we_go_again_413978.jpg
 
Fiz assim...
Matei o motorista e o passageiro da frente... peguei o carro e saí na velocidade, os 2 de trás pularam do caminhão...Passei 20 min tentando descobrir como abria, como não havia liberado a bomba plástica usei o método tradicional: Gasolina.Tacei fogo no carro até explodir, mas só lucrei 200$ :poker:
O negocio é vigiar os dois que saem do carro, um deles esta com o malote de dinheiro, voce lucra uns 5000 no mínimo,já achei um de 7000, o negocio é achar um lotado de barras de ouro que valem mais do que dinheiro kkk.
 
Bom, só tentei carro forte parado, tinha 2 guardinhas, fui de camper e meti bala nos 2, joguei c4 na traseira e explodi! pimba, 7k na conta!

no transito eu fui tentar e o bixo saiu no pinote, como eu tava sem c4 nem tentei :haha:

fiz um carrinho foda pro Trevor, SUV longa com motor forte e tudo blindado, pras proximas loucuras to preparado :fuckyeah:

e esses putos nunca ficam com a mesma roupa, queria deixar do meu jeito mas não tem como, eles sempre aparece com umas roupas nada ver sem ser que eu coloquei :poker:
 
100% ??:poker:

Receita de Venda = R$200
Preço custo = (R$100)
Lucro Liquido = R$100

Pois é. Sempre pensei assim minha vida toda, tem gente no tópico que diz que não é bem assim. Estou no aguardo de explicações, é sério.:thinking:
 
Tanta coisa pra se fazer nesse jogo que duvido que até o final de semana vo ter terminado o modo história :haha:
Tão maneiro esse lance de comprar carros :fovhappy: Era uma coisa boba mas na minha opnião faltava nos outros GTA :cereal:
Alguém sabe se em um futuro não tão distante no campanha é possível comprar casas?
 
Bom, só tentei carro forte parado, tinha 2 guardinhas, fui de camper e meti bala nos 2, joguei c4 na traseira e explodi! pimba, 7k na conta!

no transito eu fui tentar e o bixo saiu no pinote, como eu tava sem c4 nem tentei :haha:

fiz um carrinho foda pro Trevor, SUV longa com motor forte e tudo blindado, pras proximas loucuras to preparado :fuckyeah:

Eu fiz tb aquele parecido com o 300C, todo blindado e cromadão :megusta:

Mas ainda nao testei a eficiencia da blindagem :challenge:
 
amigo meu tomou ban da live... foi usar o piratex online no fim de semana
:facepalm:


:br::br::br::br:
 
Pois é. Sempre pensei assim minha vida toda, tem gente no tópico que diz que não é bem assim. Estou no aguardo de explicações, é sério.:thinking:

Diferente como ? Tudo que supera o preço de custo é lucro (que pode ser bruto, ou liquido se descontados outras coisas)
4° Período de Adm e tendo agora Contabilidade de Custos :poker:

Tanta coisa pra se fazer nesse jogo que duvido que até o final de semana vo ter terminado o modo história :haha:
Tão maneiro esse lance de comprar carros :fovhappy: Era uma coisa boba mas na minha opnião faltava nos outros GTA :cereal:
Alguém sabe se em um futuro não tão distante no campanha é possível comprar casas?

Vai poder comprar casas \o/

Espero que a minha cópia chegue até sabado
 

Onde você achou o Banshee? :yuno: Fiquei uma cara procurando, achei tudo quanto é carro menos esse, pensei que nem tinha :haha:
Meu preferido no GTA IV :megusta:

que put@ria é essa de perde grana quando morre?, perdi $400,
se for uma missão dificil e morrer varias vezes e a grana acabar, quem vai pagar? :seferrou:

da hora ver os neguin se xingando, usaram a frase "vida loka" :bwahaha:

Acho que é pra ser dos gastos com hospital, porém depois da missão da joalheria qualquer vez que eu morro eu perco $ 5.000 :kidding:
 
que put@ria é essa de perde grana quando morre?, perdi $400,
se for uma missão dificil e morrer varias vezes e a grana acabar, quem vai pagar? :seferrou:

da hora ver os neguin se xingando, usaram a frase "vida loka" :bwahaha:
ueh... todos os GTAs tem isso fera :haha:
 
Ah, não chegou meu jogo ainda, vou entrar na discussão do lucro aahahahas, apesar de não entender de contabilidade :coolface:

Lucro "Lucro é o retorno positivo de um investimento feito por um indivíduo ou uma pessoa nos negócios".

Se a rockstar investiu 250k e lucrou (eu sei que nao foi isso, mas só como exemplo) 500k, ela teve um lucro de 250k. Ou seja 250k é o 100% do lucro, hora :awesome:.

O que dá pra dizer é que a rockstar (pegando esse exemplo ficticio) teve um lucro que foi 100% em relação ao valor investido. Ou seja, ela pagou os 250k e ainda lucrou 100% do investimento (mais 250k)...

Sei lá, 100% de lucro é estranho, já que lucro é a parte que há o ganho, em relação ao investimento feito. Então todo o lucro é 100%, se o lucro aumentar pra 350k, 350k será o novo 100% de lucro.

Tá parei, ansiedade level 100 aqui, malditas americanas :damn:
 
Última edição:
Voltando a logística. . Meu pedido da Saraiva está na transportadora. Até que enfim saiu...
 
Uma pergunta tosca, vi poucos gameplays, só vi um do tuto de drift mas não vi fumaça, eis a pergunta: Sai fumaça do pneu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo