Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Volta, já ignorei e os mesmos aconteceram depois

Exemplo, apareceu no radar um evento aleatório passei em frente a um beco e o cara estava com a arma apontada para um npc, passei direto, esse evento voltara a acontecer ou fica registrado como se eu não ajudasse?

Porque ajudando ou passando direto, aparece o ícone de salvando no canto inferior direito.
 
Exemplo, apareceu no radar um evento aleatório passei em frente a um beco e o cara estava com a arma apontada para um npc, passei direto, esse evento voltara a acontecer ou fica registrado como se eu não ajudasse?

Porque ajudando ou passando direto, aparece o ícone de salvando no canto inferior direito.
comigo já aconteceu, tente passa no local outra hora pra ver
 
Exemplo, apareceu no radar um evento aleatório passei em frente a um beco e o cara estava com a arma apontada para um npc, passei direto, esse evento voltara a acontecer ou fica registrado como se eu não ajudasse?

Porque ajudando ou passando direto, aparece o ícone de salvando no canto inferior direito.

os eventos aleatorios so somem quando vc completa, da uma olhada no social club q vc ve quais vc ja terminou e quais faltam, tem ate um mapa de onde ficam cada um...
e pra galera q ta começando ae se quiser add na psn fica a vontade sou lvl 161 e axo q posso da uma ajudinha em missoes e talz:bwahaha::bwahaha:...
 
Tem vagas no grupo do Adrena ou ainda ta lotado?
Se tiver vaga, me adicionem lá.
 
Pois é, tem vários que iniciaram na Gandrena, mas NUNCA vi on, ou já trocaram de comando faz tempo!

Não, da gang é o PELO, que está banido hahahahah




Não, pessoal vai ligando e oferecendo missões direto! Pessoal da crew tá sempre convidando..

E Comprei meu AP só pelo nível 30, então relaxa e vai jogando!

Valeu
É que vi que tem carro gratis pelo cel, tento comprar e diz que não tenho onde guardar o carro.
E só fico tomando pipoco de nego, a primeira caixa que fui pegar não percebi que tinha nego de tocaia, matei os carinhas que vigiam a caixa e quando fui em direção à caixa um doido me acertou de longe de um jet ski.

Estranho isso, comigo então deve der dado algum bug, eu já havia feito meu boneco nos primeiros dias que saiu o online porem como estava muito bugado eu fiquei quase um mês sem nem jogar, comecei esses dias e quando fui jogar estava com R$580.000,00 :megusta: observando que ainda estou no level 15 kkkkkkk .... pior que já gastei essa grana rapidim, só restou R$38.000,00 kkk ... mais com isso comprei um ap. de R$350.000,00 e tenho 2 garagem para carros e 3 carros tunados.




Eu sempre que posso jogo um pouco com a galera daki porem como não tenho Headset(preciso comprar um urgente) fica difícil de interagir com a galera daki.

Mais acho que para resolver esse problema o [PELO] deveria dar uma filtrada no comando e verificar os que quase não participam. Estava dando uma olhada la e da para filtrar por ranking tipo os 10 ou 20 últimos das 300 pessoas com certeza nem devem participar direito, ai ou tentava entrar em contato com essas pessoas e caso não consiga o jeito seria cortar mesmo.

Puts.. até 23:30 já vou estar nível 55 UAEHuAHeuHAUEh :feelbad:

Tem vagas no grupo do Adrena ou ainda ta lotado?
Se tiver vaga, me adicionem lá.

Pessoal meu BAN terminou hoje. :seferrou:

Para fazer uma limpa eu precisava dos nicks de quem é para ser expulso, e quem estiver precisando de vaga é só me avisar ou avisar qualquer outros tbm.

[CITAR]BuBu[/CITAR]
[CITAR]Rafael Goldoni[/CITAR]
[CITAR]Duvi[/CITAR]
[CITAR]LeLo.T3[/CITAR]
[CITAR]KoRnFBHI[/CITAR]
[CITAR]DJ Losada[/CITAR]

Todos esses membros podem expulsar outros da Crew, quem quiser ser admin e ajudar a manter a ordem lá é só me avisar que coloco como admin. Eu fechei a Crew e deixei apenas por convite, acho que agora vai dar uma melhorada.
 
Pessoal meu BAN terminou hoje. :seferrou:

Para fazer uma limpa eu precisava dos nicks de quem é para ser expulso, e quem estiver precisando de vaga é só me avisar ou avisar qualquer outros tbm.

BuBu
Rafael Goldoni
Duvi
LeLo.T3
KoRnFBHI
DJ Losada

Todos esses membros podem expulsar outros da Crew, quem quiser ser admin e ajudar a manter a ordem lá é só me avisar que coloco como admin. Eu fechei a Crew e deixei apenas por convite, acho que agora vai dar uma melhorada.

Me manda convite.
Psn ta na assinatura.
 
Te mandei o convite.

Convite aceito via Social Club Rockstar.
---
Tava passeando a pouco no single player, tava ali pelas bandas do Fort Zancudo.
E vendo aquelas flores proximo a entrada do fort, notei que sao as mesmas que tem no RDR.

Mais alguem percebeu isto?
 
Pessoal meu BAN terminou hoje. :seferrou:para fazer uma limpa eu precisava dos nicks de quem é para ser expulso, e quem estiver precisando de vaga é só me avisar ou avisar qualquer outros tbm.BuBuRafael GoldoniDuviLeLo.T3KoRnFBHIDJ LosadaTodos esses membros podem expulsar outros da Crew, quem quiser ser admin e ajudar a manter a ordem lá é só me avisar que coloco como admin. Eu fechei a Crew e deixei apenas por convite, acho que agora vai dar uma melhorada.
Ae, num me bane não. Todo dia eu entro. Shaushaua Pessoal, hoje participei de umas missões muito boas no online. Uma foi a "extradição". As outras eu esqueci. As missões mais legais são as que é preciso roubar algum avião, ou as que é preciso matar um alvo que está fugindo. E quando o alvo está fugindo de avião, melhor ainda. Hehehe.. As missões que pedem pra pegar barco também são legais. Eu vejo que a galera daqui não curte muito missões no online. Preferem explorar o mapa. Eu acho legal andar pelo mapa, mas as vezes enjoa.
 
Ae, num me bane não. Todo dia eu entro. Shaushaua Pessoal, hoje participei de umas missões muito boas no online. Uma foi a "extradição". As outras eu esqueci. As missões mais legais são as que é preciso roubar algum avião, ou as que é preciso matar um alvo que está fugindo. E quando o alvo está fugindo de avião, melhor ainda. Hehehe.. As missões que pedem pra pegar barco também são legais. Eu vejo que a galera daqui não curte muito missões no online. Preferem explorar o mapa. Eu acho legal andar pelo mapa, mas as vezes enjoa.

E tem os que preferem matar outros players. :awesome:
 
Pessoal meu BAN terminou hoje. :seferrou:

Para fazer uma limpa eu precisava dos nicks de quem é para ser expulso, e quem estiver precisando de vaga é só me avisar ou avisar qualquer outros tbm.

BuBu
Rafael Goldoni
Duvi
LeLo.T3
KoRnFBHI
DJ Losada

Todos esses membros podem expulsar outros da Crew, quem quiser ser admin e ajudar a manter a ordem lá é só me avisar que coloco como admin. Eu fechei a Crew e deixei apenas por convite, acho que agora vai dar uma melhorada.

Eu havia mandado uma solicitação pelo próprio rockstar social club

Ae, num me bane não. Todo dia eu entro. Shaushaua Pessoal, hoje participei de umas missões muito boas no online. Uma foi a "extradição". As outras eu esqueci. As missões mais legais são as que é preciso roubar algum avião, ou as que é preciso matar um alvo que está fugindo. E quando o alvo está fugindo de avião, melhor ainda. Hehehe.. As missões que pedem pra pegar barco também são legais. Eu vejo que a galera daqui não curte muito missões no online. Preferem explorar o mapa. Eu acho legal andar pelo mapa, mas as vezes enjoa.

Eu tbm prefiro as missões, ontem fiz algumas com o KAOL, e depois com uns gringos tbm. Acho que no total participei de umas 7 só ontem.
 
Total de jogadores mortos por você 2,707 e subido sr! :br: :bwahaha:

so comecei a fazer zueras:br: depois que passei do lvl 120 pq o jogo fico chato, por isso ainda to com 1k de mortes a menos que vc, exatos 1,706:challenge::challenge:, mas minha proporçao é de 2,2:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
so comecei a fazer zueras:br: depois que passei do lvl 120 pq o jogo fico chato, por isso ainda to com 1k de mortes a menos que vc, exatos 1,706:challenge::challenge:, mas minha proporçao é de 2,2:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

a minha é 2.55 :challenge:

Po, só matei 303, tenho que melhorar esse meu número :haha:

ja liberei todas as pinturas das armas.. fuzil avançado = 400 gringos, rifle pesado 600 gringos

querendo matar gringo é so chamar, a especialidade da casa é cabron ao molho rose :bwahaha::bwahaha:
 
colocaram recompensa na minha cabeça, resultado: + 40 mortes:haha::haha::haha::haha:
Capturar555.PNG
 
Pessoal não sei pq mas não consegui pegar o espírito do MP do GTA V. :feelbad:
Sempre que vou jogar acho tudo muito chato, sei lá.
 
Pessoal não sei pq mas não consegui pegar o espírito do MP do GTA V. :feelbad:
Sempre que vou jogar acho tudo muito chato, sei lá.
exatamente a mesma coisa aqui :feelbad:
 
Eu tbm não estava achando graça, mas depois que comecei a fazer essas missões até melhorou, mas tbm estou no level 6, vocês como já estão há muito mais tempo, já tevem ter perdido a graça mesmo.
 
Última edição:
Pessoal não sei pq mas não consegui pegar o espírito do MP do GTA V. :feelbad:
Sempre que vou jogar acho tudo muito chato, sei lá.

exatamente a mesma coisa aqui :feelbad:

acho que voces perderam o frenesi que rolou nas primeiras semanas.. a galera estava alucinada jogando.. hoje eu so entro para trocar uma ideia com os caras e ficar matando gringo.. pq de resto esta meio sem graça.. e outra coisa, nao da para jogar sem mic!! quando acaba a bateria do meu o jogo nao fica a mesma coisa..
 
Eu tbm não estava achando graça, mas depois que comecei a fazer essas missões até melhorou, mas tbm estou no level 6, vocês como já estão há muito mais tempo, já tevem ter perdido a graça mesmo.

acho que voces perderam o frenesi que rolou nas primeiras semanas.. a galera estava alucinada jogando.. hoje eu so entro para trocar uma ideia com os caras e ficar matando gringo.. pq de resto esta meio sem graça.. e outra coisa, nao da para jogar sem mic!! quando acaba a bateria do meu o jogo nao fica a mesma coisa..

Eu joguei nas primeiras semanas tbm dcz, mas nem nelas eu consegui curti muito, eu uso H7 e joguei algumas com uma galera e foi divertido mas depois cansei.
 
Mesma coisa aqui também, uma semana sem jogar...
O que me prendeu mesmo foi o MP do TLoU, 3 meses jogando e ainda assim continua viciante!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo