Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
chamei uma galera agora no servidor particular.. se não estão aceitando, azar... ehhee

depois não reclamar, dizendo que eu que não convido.. ahahhaahahaha
 
modo Online caiu aí?

sevidores da ROCKSTAR pedindo arrego???

já?
nem deu 1 milhao de vendas... uai?
 
é que tem que criar o topico de performance que o [seko] e o onurb666 prometeram criar e nada :velho:

VOU CRIAR!

Eu não prometi nada, sou até contra esses tópicos :haha:

Isso é coisa do [CITAR]onurb666[/CITAR] :coolface:
 
Ae galera, alguém ta com problema no mapa? Quando to rodando o mapa ele demora para carregar, tem vezes que eu to andando no "ar"
 
chamei uma galera agora no servidor particular.. se não estão aceitando, azar... ehhee

depois não reclamar, dizendo que eu que não convido.. ahahhaahahaha
Entrei no social club pela tecla "home" mas seu convite sumiu :poker:
 
Gente como eu reseto meu save?
 
[seko];1071084294 disse:
Eu não prometi nada, sou até contra esses tópicos :haha:

Isso é coisa do onurb666 :coolface:

Ele hoje praticamente me "intimidou" a criar... :haha: Mas eu respondi que só estaria em casa à noite pra fazer isso, porque durante o dia eu estou fora e acompanho o fórum somente pelo celular.

Quando eu cheguei o Chico já tinha feito (que bom :seferrou:).

Mas o que mais incomoda é que a galera continua postando coisas sobre performance aqui nesse tópico, mesmo sabendo do TÓPICO PERFORMANCE. :poker:
 
Enfim pessoal,dando a minha opnião sobre a perfomance do jogo. O jogo ta leve sim e bem otimizado sim,levando em consideração que é um titúlo de peso e jogo de gráfico pesado,o jogo ficou bem leve.Mais para maquinas boas,maquinas um pouco mais fracas não vão rodar tão bem em configurações de jogo no talo. Outra coisa fundamental nesse jogo que percebi é o processador,aqui rodar com o I7 3770k em stock para 4.5GHz já da diferença,aqui fica bem suave e sem problemas para jogar. Uma coisa que notei é que o jogo esta bem otimizado mais o driver da VGA pro jogo não. Aqui com uma GTX 970 G1 Gaming + i7 3770K não faz muita diferença de fps jogar com FXAA ligado e MSAA + TXAA desligado em relação a FXAA ligado + 4XMSAA + TXAA. O jogo fica quase a mesma coisa em relação a FPS (O resto tudo no máximo) e percebi que o uso de GPU não fica constantemente 99% de uso,o que indica Driver Mal otimizado,e ainda sim estou tendo um desempenho bem satisfatório. Ah,Aqui com tudo no talo + MSAA 8X e reflexo MSAA 8X(Talo,no talo mesmo) eu estou pegando uma média de 40 Fps com apenas uma GTX 970,eu já isso incrível. Rockstar fez um ótimo trabalho. Pessoal pode se preparar que o desempenho vai subir muito ainda,é bem nítido a falta de otimização do driver. Pessoal que tem PC com AMD e Nvidia,esperem driver mais maduros que ainda vamos ver a perfomance subir bem mais.
 
Última edição:
cara nada até agora, tentei fazer o procedimento citado e não rolou :(
talvez não funcione com AMD.
vamos entupir os caras de tickets.
pagar pra não jogar é complicado :fuuu:



Cara consegui rodar o jogo, só que o jogo não usa a placa da AMD :(
Ele até entra mas fica com 2 fps, abri o amd system monitor e vi que tava usando 100% da cpu e 0% da placa de video!
Ta foda!

MkOuH5q.jpg
[/IMG]
 
Tem como editar o jogador do online ?
Quando eu transferi ele veio com um diabo de um batom, eu tirei e lá está ele novamente de batom :fuuu:
 
chamei uma galera agora no servidor particular.. se não estão aceitando, azar... ehhee

depois não reclamar, dizendo que eu que não convido.. ahahhaahahaha

Hoje recusei dois pedidos seu pois não sabia como aceitava. :haha:

Jogar agora.
 
gta é um jogo feito para a geração passada, como eu falei, ele não vai ser isso tudo.

vcs querem reflexo e o escambau a 4, não vão ter.


Jogos possíveis nesse naipe só na nexgen, infelizmente é isso, as empresas correm atrás de carroças, carroças consolistas.

Se o jogo fosse only pc, seria muito mais top!
Se fosse only pc venderia muito menos que os consoles
 
ontem joguei de boas, hoje está crashando ou travando geral depois de um tempo....:feelbad:
 
Galera... tem algum 'macete' para upar os atributos do personagem Online mais rápido???

Já vi alguns jogadores, inclusive aqui do Adrenaline, com as barras de Pilotagem, Tiro e Resistência no máximo! Também vi alguns com a barra de Força no máximo... e ainda tinham leveis baixos.

Enfim... tem alguma 'mandinga'... ou será que era bug que tava mostrando errado... porque o tanto que eu já corri a pé no Online e tenho só 2 barrinhas de Resistência... num é pussíve!!!!
 
É notebook?

Ja postaram por aqui, antes de entrar no jogo desativa a VGA pelo gerenciador de dispositivos e após entrar ativa novamente

É notebook sim.
Eu fiz isso de desativar a placa de video, mas só funciona com placa de vídeo NVIDIA, com AMD até consegui entrar no jogo, mas acontece igual ta na imagem, ele não usa a placa de vídeo!
 
Galera... tem algum 'macete' para upar os atributos do personagem Online mais rápido???

Já vi alguns jogadores, inclusive aqui do Adrenaline, com as barras de Pilotagem, Tiro e Resistência no máximo! Também vi alguns com a barra de Força no máximo... e ainda tinham leveis baixos.

Enfim... tem alguma 'mandinga'... ou será que era bug que tava mostrando errado... porque o tanto que eu já corri a pé no Online e tenho só 2 barrinhas de Resistência... num é pussíve!!!!

Só acho que aquela queda de braço me cansou tanto quanto ir pra academia :seferrou::seferrou::seferrou:
 
ontem joguei de boas, hoje está crashando ou travando geral depois de um tempo....:feelbad:

Já tentou mudar o directx para 10.1? Tive o mesmo problema de começar a crashar e fiz isso. Não vi nenhuma mudança significativa no gráfico.

Se não funcionar, tenta jogar em modo janela. Deve funcionar também.
 
Já tentou mudar o directx para 10.1? Tive o mesmo problema de começar a crashar e fiz isso. Não vi nenhuma mudança significativa no gráfico.

Se não funcionar, tenta jogar em modo janela. Deve funcionar também.

vou testar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo