Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu estou tendo uns engasgos quando eu pego carro pra correr, e parece que quanto mais eu fico no jogo, mais engasgo tem. Tá instalado no SSD.

É o famoso "memory leak". Vai precisar aguardar correção da Rockstar.
 
:damn::damn::damn:

E tem algum problema passar do limite? além de poder crashar o jogo...

teve um cara a alguns post (varios rsrs) atras que passou +2gb, eu passei 340mb e ate agora nao deu em nada, nem um fps a menos por causa disso
 
Tem nego do adrena me matando :poker:
Tive que atropelar alguém com o meu Knight XV só porque me mataram, ta difícil assim...
 
cara nada até agora, tentei fazer o procedimento citado e não rolou :(
talvez não funcione com AMD.
vamos entupir os caras de tickets.
pagar pra não jogar é complicado :fuuu:

Tem um tempo certo pra você habilitar a placa de vídeo padrão...
Aqui eu consegui uma vez, mas o jogo pediu pra reiniciar e agora to tentando de novo :/
 
Ontem meu GTA V funcionava normal, hoje ele nem inicia, já da erro BEX64 na lata :mesa:

Isso já me tirou a paciência:melior:
 
tem que combinar com o pessoal.. pq um já esta jogando com outro, e outro ta jogando com mais outro... e assim fica todo mundo separado por vários servidores..

sendo que pode fazer tudo num servidor so.. colocar 30, e 2 jogam tênis, ouros visitam a casa de outro, outro pessoal vai pra boate... outros assaltam lojas.. etc etc..

é bem bacana isso..


E da para criar uma sala só para o grupo do adrena master race ?
 
:sono:

configurações >> tela >> mira da arma >> simples
retícula tamanho simples >> mínimo
lAZlN17.jpg
retícula tamanho simples >> máximo
fxrT75p.jpg

configurações >> tela >> mira da arma >> complexa
IzmWY3W.jpg

configurações >> tela >> tamanho da zona de conforto
un1HSUa.png
 
Complicado, o ruim que só o líder da missão perde grana né?
Outra coisa. Aquela missão tava em difícil ou normal? pqp tava foda entrar naquele navio, ainda mais que o brother que estava jogando cmg tava de pistola :haha::haha:


tava no normal.. ahahaahah essas são ate simples... vc não viu as outras! :)

tem que ter uma equipe de confiança mesmo.. todos com MIC, estabelecer o que cada um vai fazer.. e tal..
 
Alguém sabe como faz para entrar com amigos numa corrida/mata-mata ? Sempre que eu procuro serviço rápido no celular a sala já está cheia e eu não consigo chamar.

Valeu !
 
E da para criar uma sala só para o grupo do adrena master race ?

sim.. cansei de mandar convites pra todos.. mas acho que nem receberam ou não sabem como entrar.. pq recebi algumas mensagem de pessoas perguntando como que aceita os convites..
 
Tem um tempo certo pra você habilitar a placa de vídeo padrão...
Aqui eu consegui uma vez, mas o jogo pediu pra reiniciar e agora to tentando de novo :/
mesmo assim muito chato ter que fazer isso toda hora :/
to tentando de tudo aqui !
 
sim.. cansei de mandar convites pra todos.. mas acho que nem receberam ou não sabem como entrar.. pq recebi algumas mensagem de pessoas perguntando como que aceita os convites..

eu to no adrena master race mas nao to na sua lista de amigos, para mim nao chegou, acho que vc mandou só para amigos e eu fiquei jogando hj o dia todo, a nao ser que vc tenho outro nick la
 
Vamos fazer uma lista de Players @ MP?

Tipo um posta nick Social club + nick fórum, o próximo cita colocando seu nome e assim sucessassessissossivamente.
 
teve um cara a alguns post (varios rsrs) atras que passou +2gb, eu passei 340mb e ate agora nao deu em nada, nem um fps a menos por causa disso

Aqui iria passar 200mb, então sussa, vlw :)
 
Aqui ta rodando normal no pc da assinatura. Tanto na cidade como nas áreas rurais. Jogão :fovhappy:
 
Tem nego do adrena me matando :poker:
Tive que atropelar alguém com o meu Knight XV só porque me mataram, ta difícil assim...

O online ainda está bem bagunçado. Demorei para entender quem era do comando. Talvez foi eu... :awesome:
 
Isso é a filtragem anistrópica... aqui não funciona a do jogo, consegui resolver forçando pelo driver.

mas quando eu desativo e coloco x16 da bastante diferença, deve ta funcionando aqui então..

Qual é o teu erro?

tava assim antes, consegui melhorar a rua e a calçada mas n sei se ta normal ainda isso é antes http://i.imgur.com/Azh5RAW.jpg

isso é como ta agora, olha o carro e michael, sem fala nos carro q fica um pouco longe tao feio http://i.imgur.com/gF7JKjY.jpg

os grafico ta no alto ja testei os AA e td que tem e n mudou
 
Notícia quente! Só no Steam foram vendidas mais de 1 milhão de cópias!

Isso sem falar nas vendas diretas pela Rockstar e nem mídia física.

PC tá morto mesmo.
 
não sei se vc ta, mas meu nick la sempre foi o mesmo.. e a maioria dos user não estão aptos q jogar Online.. fica desabilitado o convite..,.


http://pt.socialclub.rockstargames.com/member/djlosada

aqui ta dando online sim,

mas ficou meio banguça se nao for time fechado por causa do host que fica variando entre as partidas ai o cara começava antes de todos entrar e dividia o pessoal, mas joga com o pessoal do adrenamaster em peso nao deu, so o pessoal pingado msm
 
Alguém ae sabe se iniciar uma nova campanha o dinheiro que ganha no começo do jogo ($500000) para quem fez a pré-compra, vai para a outro save também?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo