Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AMIGOS, QUERO VER FALAR MAL AGORA DE GTA V POR CAUSA DISSO AQUI

Manjadores ~manjarão~

o2pm6us.jpg


:wat: :dog:
 
Cadê o pessoal se reunindo no online?
 
Fui rodar o jogo em 1080p na TV...O JOGO manteve um excelente desempenho, não vi quedas de fps, e melhor, coloquei as texturas no máximo (tirei aquela limitação que vem nas configs) e ficou muito BOM...mantendo 45 fps (isso em uma GF 660GTX 2GB, Amd FX6100, 8gb ram...) Sério. Não entendo como tem gente rodando mau o jogo. É um milagre da Rockstar esse jogo.
 
meu jogo bugo aqui ganhei conquista de lv 25 e 50, desbloqueou as heist, mas ainda to lv 7

como rsrs
 
Aperta shift + tab pra caixa da steam sair, o "ok" tá ali escondido
edit: doughboy foi mais rapido
 
As sombras dinamicas so funcionam aprtir do momento que voce entra no carro vai ter algum mod pra arrumar isso. A rockstar as vezes faz cada cagada.
 
Última edição:
Alguém ai já acompanhou o uso da GPU? aqui fica dos 40 a 75 %. só no gta nos outros games fica no máximo!
 
Valeu pessoal, já consegui, estou jogando remotamente :bwahaha::seferrou:
 
Uma coisa também que não tá muito cool é o retrovisor do carro, fica uma imagem borrada nada a ver
 
Alguem sabe dizer se eu deletar meu Personagem Online e criar outro eu recebo o bonus de pre-order?
Meu irmao jogou hoje e criou um char zoado...
Muito provavelmente não, porque a conta bancária é compartilhada. Assim era só ficar criando personagens pra ganhar o bônus e engordar a conta do outro personagem. Mas esse caso é obviamente um pouco diferente do seu.
 
gta é um jogo feito para a geração passada, como eu falei, ele não vai ser isso tudo.

vcs querem reflexo e o escambau a 4, não vão ter.


Jogos possíveis nesse naipe só na nexgen, infelizmente é isso, as empresas correm atrás de carroças, carroças consolistas.

Se o jogo fosse only pc, seria muito mais top!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo