Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, vi em alguns vídeos que os caras conseguem subir VRAM mais do que o limite da VGA, isso é possível? Quando eu tento subir, e ativar as novas configs o jogo n me deixa utilizar

Sim é possivel, tem uma opção logo lá em cima que tira esse limite.

Quando ativa já diz que pode causar problemas, até agora não tive nenhum então... sei lá.

Na minha 680 2GB, aqui com textura setada no "muito alto" e outras coisas, o jogo tá pedindo 2500 +ou- de VRAM, a barra fica vermelha e tal, mais deixa rodar tranquilo.
 
Que jogo doido é esse???


Ontem fez com que minha GPU trabalhasse a 6000MHz, quando o default é 7000MHz, hoje subi a frequência da GPU e o jogo dá problema de textura...


DETALHE, os mesmo aumentos de frequência, rodam tranquilo em BF4.
 
Normal... sempre tem os neuróticos com performance que não sabem se focar na diversão que o software apresenta.
Caramba, nao vejo a turma falar do jogo, da historia e heists, só vejo comparações de desempenhos
 
Comprei o jogo pela steam e antes de iniciar o jogo , ativei o serial que a steam me deu na página da Rockstar Social Club com um usuário e quando terminou de baixar o game pela steam eu vinculei outro usuário , agora não consigo me conectar nem na Steam e nem no Rockstar Social Club , na hora de ativar o serial com uma das duas contas , fala que já esta em uso. Solicitei um ticket ontem no support do site , mas não me responderam nada até agora , alguém teve problema parecido ou sabe como resolver essa questão ?
 
Comprei o jogo pela steam e antes de iniciar o jogo , ativei o serial que a steam me deu na página da Rockstar Social Club com um usuário e quando terminou de baixar o game pela steam eu vinculei outro usuário , agora não consigo me conectar nem na Steam e nem no Rockstar Social Club , na hora de ativar o serial com uma das duas contas , fala que já esta em uso. Solicitei um ticket ontem no support do site , mas não me responderam nada até agora , alguém teve problema parecido ou sabe como resolver essa questão ?

Depois que você inicia o jogo pela steam, nao aparece nenhuma opção de desconectar do SocialClub para fazer o login de novo? Se não, tenta abrir somente o cliente do Social Club na pasta do game, é o que eu tentaria.
 
Galera ai segue minhas configs, esta rodando entre 33~40 FPS

D3pEG6n.jpg


3gUu0Q3.jpg
vCfMEIu.jpg

1cFK8n8.jpg
 
1h de download = 2% completo. :nooo:
 
teste 1
8GB RAM = 5MB em uso
8GB PAGEFILE (memória virtual) = 7MB em uso

teste 2
16GB RAM = 5MB em uso
8GB PAGEFILE (memória virtual) = 7MB em uso

quem pede essa memória virtual é o jogo ou o sistema operacional? não deveria ser ao contrário, usar toda ram disponível e depois completar com a virtual? não fez nenhuma diferença no jogo ou benchmark por isso acabei removendo os 8GB.




Pessoal me tirem uma duvida.
1 - Se eu criar mais um personagem eu tb vou ganhar o bonus da prevenda nele ?
2 - E se eu apagar o meu pra criar outro, vou ganhar o bonus de volta ?



Sem duvidas seu pc deveria estar rodando a 60fps cravado, ou mais !

o bônus é válido só uma vez (o mesmo acontece com o save do franklin, se você iniciar um novo jogo eu acho que ele não recebe os 500.000 já foi pago antes), voltando ao online você pode criar 3 ou 4 personagens online, o dinheiro e status são todos compartilhados, se apagar um player a grana que ele tiver volta para poupança, o patrimônio (carros e apartamentos não sei se você tem que vender antes de deletar).
 
Depois que você inicia o jogo pela steam, nao aparece nenhuma opção de desconectar do SocialClub para fazer o login de novo? Se não, tenta abrir somente o cliente do Social Club na pasta do game, é o que eu tentaria.

já tentei aparece a seguinte mensagem : Esta conta do steam esta vinculada a uma conta do social club diferente. Por Favor , inicie sessão com a outra conta do social club .


Não sei mais o que fazer o support não me responde desde ontem :cereal: , já me estressei tanto com isso que nem dormi direito ontem , uma palhaçada lançarem um jogo na steam e você ter que logar em outra local pra jogar , agora tenho duas contas no Rockstar Social Club cadastradas com a key da steam e não consigo validar o game com o serial , fala que esta em uso !
 
já tentei aparece a seguinte mensagem : Esta conta do steam esta vinculada a uma conta do social club diferente. Por Favor , inicie sessão com a outra conta do social club .


Não sei mais o que fazer o support não me responde desde ontem :cereal: , já me estressei tanto com isso que nem dormi direito ontem , uma palhaçada lançarem um jogo na steam e você ter que logar em outra local pra jogar , agora tenho duas contas no Rockstar Social Club cadastradas com a key da steam e não consigo validar o game com o serial , fala que esta em uso !

vc estava fazendo livestream no momento ?
 
já tentei aparece a seguinte mensagem : Esta conta do steam esta vinculada a uma conta do social club diferente. Por Favor , inicie sessão com a outra conta do social club .


Não sei mais o que fazer o support não me responde desde ontem :cereal: , já me estressei tanto com isso que nem dormi direito ontem , uma palhaçada lançarem um jogo na steam e você ter que logar em outra local pra jogar , agora tenho duas contas no Rockstar Social Club cadastradas com a key da steam e não consigo validar o game com o serial , fala que esta em uso !

Tenso manow, agora ficou dificil, tenta achar algo na steam que dá pra gerenciar contas vinculadas, não estou em casa se não tentava te ajudar mais precisamente. :poker:
 
Alguma descoberta sobre os engasgos?
aqui ta dandado engasgando, e engasga tudo... até a musica da a paradinha e volta.
 
Gente, um amigo meu não consegue entrar no jogo, pq da erro no APP da Rockstar, diz Rocktar Games UI. Simplesmente não da pra jogar nem sigle nem multi kkk.
No suporte da Rockstar ja vi um monte de gente com isso, ele já até pegou a pasta da Rockstar de outro PC q tava funfando normal.
 
para referencias.. fiz um breve bench junto ao after + HW pra descobrir o q rola no game..
Minha config:
I7 3770
760 PNY 2GB
8gb de RAM
HD 1TB 7200rpm

Coloquei tudo no MAXIMO, ou seja, Ultra..
menos em 3 opções:
1 - Texturas
normal.. Pq? minha VGA é de 2gb..
2 - MSAA
deixo desligado, não gosto do CxB
3 - TXAA
deixo desligado, não gosto do "blur"

ou seja, o resto está tudo no ULTRA (clouds em HD e etc tbm)
[obs: full HD]
Isso é uma config idela pra min.. fico entre 95% ~ 97% da VGA
Não passou em nenhum momento dos 40% da cpu (UHUM O_O)
e n passa de 7gb de RAM
Taxa de fps? entre 40 a 60

UNICO PROBLEMA:
Loadings.. bem demorados..
quem tem ssd, aconelho a instaalr nele, deve sentir uma melhora gratificante na velo...
 
Alguem sabe dizer se eu deletar meu Personagem Online e criar outro eu recebo o bonus de pre-order?
Meu irmao jogou hoje e criou um char zoado...
 
já tentei aparece a seguinte mensagem : Esta conta do steam esta vinculada a uma conta do social club diferente. Por Favor , inicie sessão com a outra conta do social club .


Não sei mais o que fazer o support não me responde desde ontem :cereal: , já me estressei tanto com isso que nem dormi direito ontem , uma palhaçada lançarem um jogo na steam e você ter que logar em outra local pra jogar , agora tenho duas contas no Rockstar Social Club cadastradas com a key da steam e não consigo validar o game com o serial , fala que esta em uso !

https://support.rockstargames.com/h...nked-to-a-different-Steam-User-in-Max-Payne-3

encontrei isto... pelo jeito você vai ter que esperar a resposta do suporte...


Enquanto isto... eu aqui fazendo o meu Pre-Load :trollfail:

3KKwCZ9.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo