Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse tópico voa!
Quero saber se o benchmark de vocês também fica assim
 
Há 192 usuários navegando neste tópico. (167 registrados e 25 visitantes)

=O
 
Pessoal, como abro missão Heist? Sou rank 14 ou 15 mas não sei aonde ir pra faze-lo.

Estou na crew do Adrena, quem quiser fazer missão e heist me adiciona lá: Gazza4x

Outra dúvida, eu entro em servidor onde está a crew porém não sei como me juntar ao pessoal, quem souber me da uma dica.

Abs
 
Na epoca eu paguei 799 no boleto com cupom de desconto no Megamamute apesar de nao ser a versao K voce jogo tudo absolutamente tudo no talo sem queda de FPS melhor investimento que eu ja fiz.

Sou muito fã da série GTA, vou fazer de tudo, horas extras no trabalho, vender a bike, vender micro system, mas vou jogar este jogo em fullhd a 60fps constantes.
 
No PC da assinatura não deu diferença de performance entre DX10 , DX10.1 e DX11. Mesma taxa de FPS pros 3. Rodando aqui em média 40fps com tudo no minimo, mas tem parte que cai pra 30 ou até menos quando tem muita coisa na tela.

Deixei tudo no minimo, com distancia do horizonte na metade e DX11.

Acho que o meu processador não ajuda também, e esse jogo por ser mundo aberto e ter muito detalhe é bastante cpu demanding.
 
Então na sua opinião ele estaria medianamente otimizado :hmm:?

Se for o caso, eu concordaria se o jogo mantivesse um mínimo de 90% de uso de GPU, assim ele estaria desperdiçando "apenas" 10% da capacidade do hardware, Tomb Raider por exemplo fica em 99% o tempo todo, quando os fps caem é porque há mais coisas na tela para a VGA trabalhar, no caso da print que postei o GTAV está desperdiçando 27% do desempenho da VGA, em alguns momentos desperdiça mais de 30%, quanto mais reduzo os gráficos para ter altos fps maior o desperdício de performance, tendo em vista que não há nenhum gargalo e que isso acontece tanto em AMD como em Nvidia (aparentemente na mesma proporção) só dá para concluir que o jogo está mal otimizado mesmo.

Deixarei o resto da discussão para o tópico de performance, de toda forma é um jogão que está muito divertido até agora.

Tipo isso, não manjo desses paranauê, mas pelo pouco vi até agora diria que a otimização dele está mediana/decente, poderia e acho que ainda vai ser melhor, porem se comparar com os últimos títulos TOPS lançados GTA V está muito bom...
 
Não gostei do TXAA da nvidia. Deixou o jogo muito borrado, façam um teste e irão ver que tira a nitidez. o FXAA também tira, podem reparar nos números do velocímetro do carro.

O melhor método que achei foi deixar em 2X MSAA, e habilitar o MFAA (para quem tem nvidia GTX 970). Diminui muito os serrilhados e não compromete a perfomance, sem falar que não fica com cara "borrada".

Com essa opção e deixando tudo em MUITO ALTO, nenhuma opção no ULTRA, deixando OFF o MSAA nos reflexos (que pesa mto) e desabilitando as opções avançadas, consegui sempre acima de 50 fps no benchmark em uma GTX 970.
 
Entrei no comando do Adrena... mas pra que serve? hehe
Achei que ele ia facilitar o contato entre os membros, ver quem tá online, algo assim.. mas não achei nada disso. Alguém pode me explicar?
 
Nossa pelo pouco que acompanhei desde que o jogo lançou estou com "sorte". Tenho uma GTX 660 TI e estou rodando com textura no high, algumas coisas no ultra, FXAA e MSAA com 50 fps caindo pra 40 de vez em quando. Não tenho do que reclamar. :megusta:
Qual o teu processador?

Aqui se eu ligar o MSAA fica horrível, tudo lento!
Semana q vem chega meu novo HD daí vou instalar tudo denovo aki, colocar o windows 8.1 e vamo ver no que vai dar kkkkk.

Eu só queria não ter quedas :feelbad:
 
Não devia, mas acabei comprando essa !#$!$!$

:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Lá vamos nós esperar o download...

Consegui abrir 70gb de espaço no SSD, resolve?
 
Qual o teu processador?

Aqui se eu ligar o MSAA fica horrível, tudo lento!
Semana q vem chega meu novo HD daí vou instalar tudo denovo aki, colocar o windows 8.1 e vamo ver no que vai dar kkkkk.

Eu só queria não ter quedas :feelbad:

i5 3.30
Não achei como faz benchmark, pensei que fosse abrindo o console ' e digitando -benchmark mas não foi :trollfail: vc sabe? Daí posto aqui.
 
muda de direct X 11 para 10.1 que é GG total

Sabe o que eu notei? O Vsync desativado provoca o erro, ativei ele e nunca mais tive o problema
 
To com 2 horas de jogo e nem entrei no game ainda :seferrou:

Errozinho que tá dando:
[2015-04-14 17:24:06.937] [DISPLAY] Using DPI 120
[2015-04-14 17:24:06.968] [DISPLAY] File version 10000:1430001 (for C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto V\GTA5.exe)
[2015-04-14 17:24:07.015] [DISPLAY] File version 10001:50006 (for C:\Program Files\Rockstar Games\Social Club\socialclub.dll)
[2015-04-14 17:24:07.031] [DISPLAY] File version 10000:1430001 (for C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto V\GTAVLauncher.exe)
[2015-04-14 17:24:07.031] [DISPLAY] Version: |1.0.323.1|1.1.5.6|1.0.323.1|FSP
[2015-04-14 17:24:07.500] [DISPLAY] OS version: Major: 6, Minor: 2, Build: 9200, Platform: 2
[2015-04-14 17:24:07.640] [DISPLAY] Social Club initializing...
[2015-04-14 17:24:08.484] [DISPLAY] Attempting to create device...
[2015-04-14 17:24:08.484] [DISPLAY] Attempting to initialise DX9 COM object...
[2015-04-14 17:24:08.515] [DISPLAY] Window size: 862 x 620
[2015-04-14 17:24:08.991] [DISPLAY] Successfully created DX Device!
[2015-04-14 17:24:19.670] [ ERROR ] Unsupported tm type!
 
Sinceramente, pelos requisitos recomendados eu pensei que uma GTX970 rodaria tranquilo a 60fps constantes, usei as configurações recomendadas pela Geforce Experience e o jogo em locais abertos fica entre 43 a 45fps, locais fechados fica 60fps constantes, não estou reclamando, jogar a 45fps e sem nenhuma travadinhas é muito bom, ainda melhor que no PS4, espero que com a chegada do directx12 saia uma patch para GTA5 para melhorar o desempenho do FX8350.

Eu rodo a 60fps cravados e isso pq deixei travado o vsync se não fica de 80 ~ 100 fps.
Minha configuração está como veio no jogo, com quase tudo no Muito Alto.
Verifica oq o Geforce Experience fez ai pq normalmente ele sempre coloca coisa q não precisa, pelo menos aqui eu nem uso mais esse otimizador deles.
 
Eu continuo sem conseguir jogar no usuário original do Windows. O antigo tinha um caractere especial. Negócio chato é começar tudo do 0 em outro perfil. Não vou copiar o perfil antigo tbm, vou esperar sair um fix e vou jogando no novo por enquanto.
 
Boa noite pessoal,

Seguinte... Meu notebook tem SSD de 128Gb.
Tinha 90Gb livres só pro GTA.
Ai baixei de boa, quando clikei pra jogar, ele começou a in instalar, e deu mensagem de erro, dizendo que não tinha espaço em disco suficiente.

Ai coloquei meu HD externo de 500gb, passei a pasta steamApp, que só tinha o gta pro HD, passei também o Steam.exe.
Ai executei o steam.exe do HD, e ele fez o download do resto dos arquivos que precisava para a pasta.
Abri a steam, tive que ligar de novo, e quando clicko pra abrir gta, aparece a opção dr escolher pra jogar normal ou online, mas o jogo não inicia.

Alguem sabe como resolver esse problema ?
 
Não gostei do TXAA da nvidia. Deixou o jogo muito borrado, façam um teste e irão ver que tira a nitidez. o FXAA também tira, podem reparar nos números do velocímetro do carro.

O melhor método que achei foi deixar em 2X MSAA, e habilitar o MFAA (para quem tem nvidia GTX 970). Diminui muito os serrilhados e não compromete a perfomance, sem falar que não fica com cara "borrada".

Com essa opção e deixando tudo em MUITO ALTO, nenhuma opção no ULTRA, deixando OFF o MSAA nos reflexos (que pesa mto) e desabilitando as opções avançadas, consegui sempre acima de 50 fps no benchmark em uma GTX 970.

Eu não uso AA por isso. Nem em outras gerações quando tinha vga top usava. Hoje jogo a 3 metros da TV, aí nem consigo ver o serrilhado (não uso mais monitor). A partir de 900p aqui já nem vejo diferença. Quando trocar minha 42" para uma 55" vou migrar para 1080p.
 
Última edição:
Acabei de concluir que, meu pc está com problemas mesmo, todo mundo aqui rodando a 60 cravadinhos.:haha::haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo