Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei uma apartamento de luxo e o infernus

nao gostei de nenhum deles rsrs

o apartamento de luxo tu tem que ter um por causa das heist e o carro fica a escolha.

Será que compensa pegar aquele apartamento de 400k? O carro que eu quero é o Zentorno, porém se eu pegar esse AP fico sem dinheiro pra ele.
 
Pessoal tem muita gente fazendo confusão!!

NÃO CONFUNDAM A BARRINHA DE MEMÓRIA DE VÍDEO COM O PROCESSADOR GRÁFICO DA PLACA...

Você pode estar usando quase nada da memória de sua VGA e ao mesmo tempo estar com o jogo engasgado e com FPS baixo, pois a GPU não da conta de processar as opções que você habilitou, mesmo que estas opções fiquem bem abaixo do que sua memória de vídeo permite levar.
Enquanto outros com a mesma VGA que você estão com essa barrinha no laranja, mas as opções setadas não chegaram a ultrapassar o que sua GPU consegue processar e o jogo flui bem sem quedas de fps.

O jogo permite jogar com uma infinidade de placas, mas para cada caso existe um ajuste ideal, que pode levar muito tempo para ser feito.
 
Última edição:
Não entendo, o meu ta na metade da memória da VRAM ali, usando 1400 ou 1300 e poucos MB... a barrinha ta verde pq são 2000MB e pouco q tem, e mesmo assim ta osso. Era pra rodar legal enquanto a barrinha estivesse verde né.

Depende da 'qualidade' da placa. Ela pode ter até 4Gb, mas se não tiver poder de fogo não adianta. Então usar a "barra verde" é bem subjetivo.
 
Nossa pelo pouco que acompanhei desde que o jogo lançou estou com "sorte". Tenho uma GTX 660 TI e estou rodando com textura no high, algumas coisas no ultra, FXAA e MSAA com 50 fps caindo pra 40 de vez em quando. Não tenho do que reclamar. :megusta:
 
Tenho 80gb livre no SSD, posso mandar instalar direto nele ou vai esgotar o espaço por causa dos arquivos temporarios + descriptografar os arquivos :trollfail:
 
Pessoal tem muita gente fazendo confusão!!

NÃO CONFUNDAM A BARRINHA DE MEMÓRIA DE VÍDEO COM O PROCESSADOR GRÁFICO DA PLACA...

Você pode estar usando quase nada da memória de sua VGA e ao mesmo tempo estar com o jogo engasgado e com FPS baixo, pois a GPU não da conta de processador as opções que você habilitou, mesmo que estas opções fiquem bem abaixo do que sua memória de vídeo permite levar.
Enquanto outros com a mesma VGA que você estão com essa barrinha no laranja, mas as opções setadas não chegaram a ultrapassar o que sua GPU consegue processar e o jogo flui bem sem quedas de fps.

O jogo permite jogar com uma infinidade de placas, mas para cada caso existe um ajuste ideal, que pode levar muito tempo para ser feito.


Muito bem colocado, o pessoal ta se baseando apenas na quantidade de memoria, e isso não é tudo.
 
Muito bem colocado, o pessoal ta se baseando apenas na quantidade de memoria, e isso não é tudo.
Poisé cara, e ainda tem o fato de a CPU andar junto com o conjunto, lembrando que o recomendado para o game é um I5 de 3ª geração ou AMD FX-8350, ou seja o game por ser de mundo aberto e riquissimo em detalhes é um baita de um "CPU Bound", embora esteja muito bem otimizado (Muito diferente de Watch Dogs por exemplo).
 
Onde fica a pasta/arquivo que eu deleto para as configurações de vídeo voltarem ao padrão?

Ví um post a várias paginas atras mas não anotei.
Ha possibilidade do meu ter bugado mudando as opções...
 
Última edição:
Será que compensa pegar aquele apartamento de 400k? O carro que eu quero é o Zentorno, porém se eu pegar esse AP fico sem dinheiro pra ele.

marca a opção de alto padrao la e ve qual e o mais barato, eu peguei o versao dlc ostentaçao e foi caro, mas dentro dele tem uma vista legal com um telescopio ate rs

mas eu prefiriria casa.

o carro eu queria um de 750k, mas peguei o infernus msm, e dinheiro depois vc ganha mais, mas no caso entao compre um carro de 100k e guarde o resto ai vc junta e pega o que vc deseja

_________________________________

coloquei a textura em muito alta e nao pesou em relação a alta

tirei as sombras de suave e coloquei em nitidas, dizeram alguns post atras que ficava melhor, parecem mais leves, mas nao tanto
 
Tenho 80gb livre no SSD, posso mandar instalar direto nele ou vai esgotar o espaço por causa dos arquivos temporarios + descriptografar os arquivos :trollfail:

Não precisa mais descriptografar, o jogo já foi liberado após o lançamento.
 
Pessoal aqui do fórum deveria criar uma sala privada para o pessoal do comando entrar....
 
Sei la eu acho que envolve muita sorte ou sei la o que eu jogo com a 970 sem travar nem nada tudo no talo, mas ja vi gente reclamando que trava eu sei la.
[video=youtube;LptIw8V0Ngs]https://www.youtube.com/watch?v=LptIw8V0Ngs[/video]

:wtf::mesa:
Animal!!!!!

As imperfeições da pista estão muito dahora!!
Ansioso pra chegar em casa e por essa coisinha pra fritar meu pc.

:cereal: bitch!
 
Sei la eu acho que envolve muita sorte ou sei la o que eu jogo com a 970 sem travar nem nada tudo no talo, mas ja vi gente reclamando que trava eu sei la.
[video=youtube;LptIw8V0Ngs]https://www.youtube.com/watch?v=LptIw8V0Ngs[/video]

Estou quase comprando um I7 4770, e vou guardar meu FX8350 para ver o desempenho com o directx12.
 
Adicionem ae (kym3ra) as 20h eu entro e vou até as 1h
 
Não precisa mais descriptografar, o jogo já foi liberado após o lançamento.

É Verdade, bem lembrado

Pedi pra instalar, ele alocou o espaço em disco e ainda sobrou 20 gigas :muchwin:
 
Rico, né? Fazer o que...

Ostentação, fora do normal
Quem tem, pode, quem não tem, passa mal!

Não é questão de ser rico, é questão de ser trabalhador e de ter estudo.
 
Galera, como faz para enviar as fotos que eu tiro ingame para o meu perfil Social Club? Eu tiro as "Selfies", clico em enviar mas não vai para o perfil :poker:
 
Estou quase comprando um I7 4770, e vou guardar meu FX8350 para ver o desempenho com o directx12.

Na epoca eu paguei 799 no boleto com cupom de desconto no Megamamute apesar de nao ser a versao K voce jogo tudo absolutamente tudo no talo sem queda de FPS melhor investimento que eu ja fiz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo