Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a Rockstar Games esta de parabéns por nos entrega um ótimo game. pra me esta bem otimizado ..vlww a pela a espera:gaming::gaming::gaming:
 
Ta dando CRASH aqui, ERR_GFX_D3D_INIT - Falha de Inicialização. Por favor, reinicie o sistema e, em seguida, o jogo. Tente reinstalar o jogo se o problema persistir
 
Vo vende meu pc e comprar um ps4, ta rodando liso :melior3:
 
EXATAMENTE. Dentro da cidade é tudo lindo... Basta pegar a estrada e ir para as áreas rurais do jogo que fica tudo uma porcaria... 38 FPS na GTX 980 aqui...

Tem relato disso em outros sites tb. Na area rural e dos morros da cidade qdo aparece a parte inferior da mesma na cena.
 
No caso quero saber é solicitação para jogar online, foi essa que ele enviou. Apertei "home" dentro do jogo, mas não mostrava nada.

No jogo é meio estranho, tem horas que nem aparece quem ta online pra mim...meio bugado:haha:
 
galera que jogo loco

trevor morre no final:coolface:
 
Baixei o GTA V no SSD e ficou sem espaço, passei os arquivos do SSD para o HDD, desinstalei e meti para instalar no HDD para reconhecer os arquivos, até aí tudo bem, ficou mais de 10 min reconhecendo, quando voltei ao pc estava baixando tudo do inicio. Reiniciei a steam e agora aparece que já baixou 23gb sendo que a pasta tinha 60,6gb.

Como resolvo isso? Não queria baixar tudo outra vez. :nooo:
 
Aqui o jogo da umas travadas de vez em quando, até no menu vendo o mapa ele da uma engasgada, e pior que isso acontece com eu deixando tudo no "normal" quanto no "alto".

O pior é que nenhuma vez ficou abaixo de 30 fps, até quando ta com 60 fps da essas travadas.

O que pode ser isso? :hmm:

i5 2500k, 8gb ram 1600mhz, HD 7850 2gb

Geralmente essas travadas acontecem por falta de memória!
Vê se aquela barrinha de memória não está vermelha! :joia:
 
Então vou ter que comprar um AP desses kkkkbom vou embora jogar.só me chamar pro online.
So entro a noite :/, comprei ontem um AP massa, 500mil kkkk, se esperar a noite fazemos uma raid
 
O que me incomoda é que, em 1080p, as legendas ficam muito, mas muito próximas à borda da tela. Chega ao ponto de cortar um pedaço da letra (aquelas como q, p, ç e etc). nada grave, mas visualmente incomoda um pouco.

La nas opcoes da pra mexer nisso, ele ajusta e até aumenta o tamanho da fonte, é abaixo onde liga a legenda se nao me engano.
 
Alguém chegou a usar mais de 1 driver no jogo? O da nvidia pro gta ta fazendo diferença mesmo? :hmm:
 
5 horas de jogo com a config da assinatura e com tudo no máximo (1080p). Posso dizer que 95% do tempo o jogo roda a 60fps (tá com vsync on, por isso não sobe mais que isso). Em 99% do tempo o jogo fica entre 50 e 60fps. Vi baixar de 50 apenas duas vezes, por segundos. Enfim, o jogo tá muito bem otimizado.
 
Eu jogando na Intel HD 4600 e tem gente com GTX 970/980 reclamando...:poker:
 
Alguém descobriu como por somente as legendas em pt-br?
 
Seguem algumas prints de como está rodando no meu "Super" Ultra Note...

Config Video:

2015-04-14_00009.jpg


2015-04-14_00010.jpg


2015-04-14_00011.jpg


InGame

2015-04-14_00001.jpg


2015-04-14_00002.jpg


Benchmark:

2015-04-14_00005.jpg


2015-04-14_00008.jpg


2015-04-14_00007.jpg


2015-04-14_00004.jpg


2015-04-14_00006.jpg


Fps bão? Com certeza não...

Jogavel, sim....

É isso!

Abs
 
Geralmente essas travadas acontecem por falta de memória!
Vê se aquela barrinha de memória não está vermelha! :joia:

Deixando verde ou vermelho as travadas acontecem igual, isso que me deixa puto. :feelbad:

Vi que teve gente falando sobre memória virtual, como funciona exatamente isso e como isso poderia ajudar com essas travadas?
 
No jogo é meio estranho, tem horas que nem aparece quem ta online pra mim...meio bugado:haha:

Ahhhh Achei. kkkk
No social club dentro do jogo, vai em "social" e la em baixo tem convites de jogo. :genio:
 
Ta dando CRASH aqui, ERR_GFX_D3D_INIT - Falha de Inicialização. Por favor, reinicie o sistema e, em seguida, o jogo. Tente reinstalar o jogo se o problema persistir
muda de direct X 11 para 10.1 que é GG total
 
Isso não é jogavel, não da de diminuir os graficos?

Meu amigo tem um note com uma 820m, será que roda? :fovhappy::nooo::haha:

Xara,

Veja bem, apesar dos FPS estarem extremamente baixos... Da pra jogar sim.... tranquilamente... ao contrario de alguns nesse topico, não tenho congeladas nem travadinhas....

O jogo ta "fluido" se é que me entende....
 
Bench de geral ta assim?

 
povo, uma duvida:

pq no meu pc a taxa de atualização tem maximo de 59Hz?
Vejo todos com screens em 60Hz ou mais, meu monitor é podre? é isso?

=(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo