Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na minha ta plano, ali no ps ta com relevo.



Tá com tudo alto e textura muito alto. Será que é o shader?

Só pra avisar o pessoal, o pom é com shader no muito alto, tava no alto aqui por isso as texturas planas.
 
Minha 5850 morreu da mesma forma :damn::damn: Agora a 660 :okay: Pelo jeito parece ser isso mesmo, já que o pc ta funcionando normal aqui sem vga, usando o video da Intel :feelbad:



Então, aqui quando dá video ele inicia assim bugado e dá um erro: SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION (nvlddmkm.sys)

  1. Ai reinicia, antes reiniciava umas 2/ 3x e voltava ao normal. Mas agora não liga mais, formatei o pc a 2 semanas quando chegou o cpu e a mobo, os drivers estão atualizados :hmm:

Ixi velho, ai tem que pesquisar.
Torço pra que nao seja nada grave.
 
Esse tópico anda tão rapido que nem sei se viram minha pergunta. Alguém sabe o que são as configs avançadas de graficos que tem no menu? Deixei ativadas mas não vi diferença. Sabem o que é? Se vale a pena desativar?

E para constar, para mim está na página 235 já...:lol2:
 
Taca saporr@ no forno, man!
ve lá na área de placa de vídeo
é bem simples

desmonta toda VGA, cubra os conectores de plastico e conector de video, a parte de trás de ferro com papel laminado, os capacitores com papel laminado e limpa bem o GPU sem vestígios de pasta.

esquenta o forno a 200º durante 10 minutos, mete a VGA suspensa por 4 bolinhas de papel laminado dentro de um tabuleiro e deixa por 15 minutos.
nesses 15 minutos tu tira ela e deixa esfriando no tempo mesmo, quando esfriar tu bota pasta e remonta.

Easy, a 8800gts do meu primo funciona até hoje
só as vezes que o erro aparece novamente e tacamos dinovo no forno ! :lol2:

Fiz isso com uma 8500GT XFX tbm funcionou tenho ela até hj kkkkk em um pc
 
Alguém já está sabendo da disposição da mídia física nas lojas BRs ? :hmm:

Aniversário de um brother daqui uns dias, queria dar essa obra prima pro cara.
 
Com a 280x aqui ta dando umas travadas rodando ate mesmo tudo no alto...
ta osso!

Aqui com o SLI de 470 estava ontem no "normal" 2560x1080 com MSAA 30 cravados estava satisfatório mas hj elas começaram a dar problema uma delas ja era problemática soh funcionava legal no SLI sozinha bugava.
Se conseguir rodar assim ou um pouco acima disso para mim ta otimo ja que não to podendo gastar um tustão com pc.:feelbad::feelbad::feelbad:

Pelo que joguei ontem se virou muito bem, se quiser hoje te noite te mando umas PS e as configurações usadas
:gaming::gaming::gaming: por isso adoro o adrena!!!! manda sim por gentileza!
:thatfeel: Minha 660 pifou hoje de manhã, mas eu aqui to sem grana pra uma vga nova :okay::okay:
:thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel: mano que zica esta nossa esperei mais de um ano para ter este maravilhoso game rodando na master racer deu nisso, é urucubaca dos peasants:coolface::coolface:
 
meu personagem ja tirei o batom dele 500x mas ele sempre volta a usar batom rsrs sem contar os olhos verdes que nao eram verdes, ta parecendo um coringa mais jovem e mais gay
 
Não consegui jogar até agora:haha:

também não amigo :thatfeel:
uso notebook e provavelmente o jogo esta com problema ligado aos gráficos comutaveis ai não starta.
 
meu personagem ja tirei o batom dele 500x mas ele sempre volta a usar batom rsrs sem contar os olhos verdes que nao eram verdes, ta parecendo um coringa mais jovem e mais gay
Será que ele é, será que ele é?:fag::fag::coolface:
 
Dica pra quem quer ser feliz jogando..

Desliga essa porra de FRAPS..isso só deixa na neura..acaba por nem aproveitar o game por ficar olhando naqueles números sempre sobe e descem...

Campanha Sem FRAPS sou mais feliz
 
esse topic ta foda eh tanta gente postando ao msm tempo q n da nem pra entender oq ta rolando kkk
queria postar um topic detalhado de desempenho na 970 mas do jeito q ta, acho q ninguem vai nem é ler...
 
Triste!! Morro de medo de isso acontecer aqui já que não tenho condições nenhuma de adquirir uma vga semelhante ou melhor no momento. Batalhei para montar meu simples PC que tanto amo! Será que esquentou muito? ou queimou do nada? Nada de garantia?

Vou até limpar a minha e trocar pasta térmica o mais breve possível,
pois ta batendo 85º com Gabinete fechado por causa de poeira.

Deu medo.

Dá uma limpada, só pra garantir... Eu tenho uma GTX 970, aqui nunca passa de 62º..
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------
esse topic ta foda eh tanta gente postando ao msm tempo q n da nem pra entender oq ta rolando kkk
queria postar um topic detalhado de desempenho na 970 mas do jeito q ta, acho q ninguem vai nem é ler...

Vou sim, manda ai!
 
Dica pra quem quer ser feliz jogando..

Desliga essa porra de FRAPS..isso só deixa na neura..acaba por nem aproveitar o game por ficar olhando naqueles números sempre sobe e descem...

Campanha Sem FRAPS sou mais feliz


FALOU TUDO :notbad::true:

Antigamente o pessoal jogava o San Andreas num monitor de tubo de 14p a 20fps (nem sabia o que era fps) e era feliz
 
Dá uma limpada, só pra garantir... Eu tenho uma GTX 970, aqui nunca passa de 62º..

Tenho medo de mexer, será que é de boa trocar pasta? Qual a melhor maneira de limpar?
Levar em um posto de gasolina e usar aquelas mangueira de ar? Alguma forma caseira?

Foda é esses Blower Fan da EVGA,
Ela sempre chegou a 80~82, sempre.

Hoje, 1 ano sem limpar, 85~90
 
Ótima dica, aqui tbem tava selecionado pra "amd", mudei pra nítido e as travadas praticamente desapareceram, vou continuar mexendo aqui durante a tarde pra ver se resolvo essas quedas de fps que ainda estão incomodando um pouco.

É no jogo?

Não estou achando!:fuuu:
 
será que com o video integrado do i72600k da pra fazer alguma coisa? :feelbad:
 
Bench de geral é zoado cheio de pop-in ou é somente aqui?
To upando um vídeo no youtube pra galera ver como é zoado o bench aqui o_O
 
não estou entendo esse jogo estava jogando á + de 1h de boa ai começou engasgar do nada :hmm: :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo