Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Seriamente, não to entendendo esse pessoal com VGA de 2K+ falando "Nossa, rodou muito bem na minha placa, bastante otimizado"
Cara, é sério que vocês com VGA de 2K+ estavam esperando rodar o jogo mal? Ou vocês estão falando isso na ironia e zoeira??

Mesma coisa de ficar satisfeito, surpreendido e impressionado por ter chegado a 50 Km/h numa BMW S1000RR.

Discordo. Você vivenciou a época do Doom 3, Crysis e inúmeros outros jogos que revolucionaram graficamente e que exigiram PCs de duas gerações posteriores à suas respectivas datas de lançamento para rodá-los de forma "leve"? Pois quem viveu sabe do que estamos falando. O GTA está muito bem colocado, neste sentido, até me surpreendi. É um jogo revolucionário e sem sombra de dúvidas na próxima geração de VGAs já não haverá problemas para rodá-lo em full (me refiro ao jogo no máximo. Não esse mimimi de "nem mexi nos filtros")
Enfim, pela qualidade desse jogo, sem sombra de dúvidas foi muiiito bem feito e otimizado.
 
]

nem vem por que postei isso la no whats antes de tu, e estou na duvida da velhinha ou de uma bicha emo hipster.

Fazer personagens de aparência normal nesse jogo é desperdício



Se tiver como mudar legal tento fazer um emo-hipster applefag

Meu persona é velho. Achei legais as opções de linhas de expressão.

Enrugei a pele, meti umas berebas, deixei com olheiras e uma maquiagem que as realça. :haha:

Claro que com o bigode do Ocelot pra completar, junto com dreads. Tudo grisalho.
 
Concordo ehauehaue :bwahaha::bwahaha:
Um brother que sempre jogo, acaba me perguntando sempre. Eae ta rodando a quantos FPS?
E eu sempre respondo, cara não vejo FPS a muito tempo, como um GTX980 nem perco tempo com esses números

:bwahaha::bwahaha:

exato, quem investe numa placa dessas é justamente pra nem se preocupar com isso este ano hahahahaha,

e é uma dessas que eu tava mirando, porem com esse dolar eu vo deixar pra bem depois hahahaha.
 
Alguém mais rodando em um notebook? Especificamente com placa Nvidia 2gb?
To achando o desempenho meio baixo aqui pras configurações.

Quem teve mais tempo de testar, vamos adiantar e se possível passem dicas sobre quais alterações de vídeo são válidas para deixar o jogo mais fluído.
 
Pois é, só resta esperar... Parece que a galera não tá tendo problema com o fps drop.
Eu queria saber como tira aquele blur que tem no jogo quando mira ou quando olha para longe.

Me falaram que se diminuir a resolução pode resolver, o meu também está assim... mesmo com o motion blur no zero o jogo fica meio embaçado olhando pra longe.
 
Seguindo sua analogia, não adianta você comprar uma ferrari se te entregam uma estrada de terra pra pilotar.

Tudo depende de otimização. Sendo assim, acho normal sentir-se satisfeito por a placa rodar bem. Não apenas pela placa em si, mas pela otimização também.

Se me citar um jogo que rodou muito mal em qualquer VGA de 2K+ eu te dou razão.
 
Pessoal das R9 270x como ta indo o game? as GTX470 começaram a dar artefatos hj na hora do almoço é mole, justamente agora que saiu esta beleza, to quase boletando uma R9 270X de 2gb para ir jogando por enquanto.

Pelo que joguei ontem se virou muito bem, se quiser hoje te noite te mando umas PS e as configurações usadas
 
Sinceramente, pelos requisitos recomendados eu pensei que uma GTX970 rodaria tranquilo a 60fps constantes, usei as configurações recomendadas pela Geforce Experience e o jogo em locais abertos fica entre 43 a 45fps, locais fechados fica 60fps constantes, não estou reclamando, jogar a 45fps e sem nenhuma travadinhas é muito bom, ainda melhor que no PS4, espero que com a chegada do directx12 saia uma patch para GTA5 para melhorar o desempenho do FX8350.

Postaram um gráfico aí atrás onde os AMD tomam uma surra dos Intel e perdem bastante FPS em relação a estes.
Se for verdade mesmo, explicaria seu caso.
EDIT: Tira as sombras da nvidia. Isso é recomendando pelo geforce experimence, mas parece que derruba muito os FPS.
 
Aqui tb ta assim.

Acho que o AA e o vsync desse jogo está bugado. O AA eu ligo tudo no max, não vejo diferença alguma, só no desempenho.

AA e o vsync pra min nao faz diferença, ativando ou desativando da queda de fds de qualquer jeito..
testei somente com vsync sem filtro e da pal, so os filtro e sem vsync da pal tambem :feelbad:
 
Eita... tem certeza disso? Eu zerei os dois episódios da expansão um pouco antes do lançamento do GTA V, e ontem fiquei boquiaberto com os gráficos, a movimentação, a fluidez, a ambientação do GTA V. Sei que opinião é pessoal, mas acho que aí foi meio longe.

Tem que ver como você setou seus gráficos, mas aqui quase tudo no máximo na GTX 970 e sem comparação, muito mais otimizado e melhor.

Aqui mesclei um pouco os gráficos... Uma ou outra coisa no ultra, mais uma ou outro no muito alto e o resto no alto. Barrinhas no máximo e opções avançadas habilitadas. Então não é problema de baixa qualidade. Lembro que GTA até no médio achava mais bonito, sei lá. Faz tempo que joguei GTA IV da ultima vez, então pode ser que eu tenha ficado com um hype muito grande para o GTA V. Mas sinto que sim, que estão um pouco cartunescos, colorido demais. Sobre a ambientação e movimentação concordo que tá bem superior, mas as cores, algumas texturas e iluminação achei inferior. Quem sabe não melhore com mods. (Nunca usei mods no IV).
 
Se me citar um jogo que rodou muito mal em qualquer VGA de 2K+ eu te dou razão.

A questão não é simplesmente rodar muito mal, mas sim não rodar perfeito.

Quando você compra uma VGA high-end, espera-se jogar com todas as opções maximizadas.

Alguns jogos acabam não permitindo isso, seja por má otimização ou alguma feature pesada, tipo Witcher 2 com o Uber Sampling.

Crysis 3 exigiu muito, Rage teve seus problemas na época (mais por causa dos lances de textura), o próprio GTA IV, além de jogos mais antigos que um colega citou a alguns posts atrás.
 
Postaram um gráfico aí atrás onde os AMD tomam uma surra dos Intel e perdem bastante FPS em relação a estes.
Se for verdade mesmo, explicaria seu caso.
EDIT: Tira as sombras da nvidia. Isso é recomendando pelo geforce experimence, mas parece que derruba muito os FPS.

Não vi este gráfico, mas minha esperança é o directx12 que segundo a Nvidia pode melhorar em até 100% a performance das placas, e usar os 8 núcleos do FX8350.
 
Alguém mais rodando em um notebook? Especificamente com placa Nvidia 2gb?
To achando o desempenho meio baixo aqui pras configurações.

Quem teve mais tempo de testar, vamos adiantar e se possível passem dicas sobre quais alterações de vídeo são válidas para deixar o jogo mais fluído.

Eu to rodando aqui no meu... Mas acabei de formatar, e estou voltando o bkp do jogo. Quis fazer uma formatação limpa e rodar o jogo apenas, para ver como fica... Mas te adianto que não espere milagre dessa placa...

Eu consegui jogar a 1366x768, mas era evidente que estava com poucos FPS....

Vamos ver agora... instalação nova, e coloquei o MSI Afterburner para "esquentar" um pouco mais o note...

Assim que finalizar, posto infos aqui...

abs.
 
vegonha essa otimizacao, tem partes que a 980 derruba pra 40 fps, eu ia comprar aquela bomba da g1,mas gastar 2k em uma placa que nao aguenta acima de 1080 e ainda mais com quedas


isso pq estamos falando de um jogo de 2 anos e cpu bound, deixa chegar o the witcher 3 e o batman pra ver se isso vai rodar direito em 1080p sem AA


vou esperar uma placa mais decente
 
A questão não é simplesmente rodar muito mal, mas sim não rodar perfeito.

Quando você compra uma VGA high-end, espera-se jogar com todas as opções maximizadas.

Alguns jogos acabam não permitindo isso, seja por má otimização ou alguma feature pesada, tipo Witcher 2 com o Uber Sampling.

Crysis 3 exigiu muito, Rage teve seus problemas na época (mais por causa dos lances de textura), o próprio GTA IV, além de jogos mais antigos que um colega citou a alguns posts atrás.

Rodar bem não é rodar perfeito e com todos os filtros e opções ativadas no máximo em 4K+.
Meu comentário foi no sentido de: "Tenho uma VGA de 2K e acreditam que o jogo rodou bem aqui?"

Nãããão, era pra rodar bem mal né? ou que nem numa GTX 660 de R$600,00. Que novidade! Sério??
Falam como se fosse algo de outro mundo, por isso eu acho que é ironia pra tirar onda.

Aguardando a citação de um game que rodou muito mal em uma VGA de 2K+ pra te dar razão....
 
Não vi este gráfico, mas minha esperança é o directx12 que segundo a Nvidia pode melhorar em até 100% a performance das placas, e usar os 8 núcleos do FX8350.

Acho difícil. Mas esperança é a última que morre. Porém vejo papo de melhorias em DX desde a migração pro 8.1... Então né.
Dà uma fuçada e tira as tais sombras da nvidia. Aqui deixei em "soft shadow" mesmo.
 
Pessoal das R9 270x como ta indo o game? as GTX470 começaram a dar artefatos hj na hora do almoço é mole, justamente agora que saiu esta beleza, to quase boletando uma R9 270X de 2gb para ir jogando por enquanto.

:thatfeel: Minha 660 pifou hoje de manhã, mas eu aqui to sem grana pra uma vga nova :okay::okay:
 
Pessoal, me ajudem com uma dúvida aqui que não fui claro na primeira pergunta...
Bom, comprei o jogo pela Nuuvem, e estou baixando ele aqui no trampo ( pois a internet é mais rapida ), a pergunta é, será que depois de baixado eu poderei passar a pasta do jogo ( Rockstar games ) para o meu computador instalar o GTA-SETUP_TOLL ( Algo assim ) e jogar normalmente sem ter que baixar dnv :hmm:
 
Rodar bem não é rodar perfeito e com todos os filtros e opções ativadas no máximo em 4K+.
Meu comentário foi no sentido de: "Tenho uma VGA de 2K e acreditam que o jogo rodou bem aqui?"

Nãããão, era pra rodar bem mal né? ou que nem numa GTX 660 de R$600,00. Que novidade!
Falam como se fosse algo de outro mundo, por isso eu acho que é ironia pra tirar onda.

Aguardando a citação de um game que rodou muito mal em uma VGA de 2K+....

Entendi o que você está querendo dizer. Está achando que alguns ficam comemorando o fato de ter conseguido rodar bem como meio de se vangloriar por ter uma boa placa.

Não vejo problema nenhum nisso. Deixa o cara ser feliz.

Quando algum comentário me desagrada, simplesmente rolo o scroll do mouse e bola pra frente.
 
Dá uma olhada aqui:http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=564182&page=68&p=1071080792#post1071080792
São dois interiores apenas, o que tem interior remodelado é diferente. Os que tem a melhor vista no geral são o Eclipse 40 e Weazel 101. O Eclipse towers provavelmente será uma zona de guerra, a maioria vai morar lá.

O legal que comprei foi o Eclipse :seferrou::seferrou:

Dúvida, se eu comprar um carro, alguém pode roubar ele? E toda vez que entrar na garagem com ele, o carro vai ser reparado?
 
Com a 280x aqui ta dando umas travadas rodando ate mesmo tudo no alto...
ta osso!

Aqui na minha 280x rodo em 1680x1050 com tudo no talo, só sombra no High e ta rodando super liso, só da umas travadinhas quando pego MTA velocidade, mas isso é normal de GTA né..

Queria um monitor Full HD :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo