Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tinha mandado o Social Club ID errado :lol2:
Adicionem ae, negada: guicrs
 
Aqui na minha 280x rodo em 1680x1050 com tudo no talo, só sombra no High e ta rodando super liso, só da umas travadinhas quando pego MTA velocidade, mas isso é normal de GTA né..

Queria um monitor Full HD :feelbad:

aqui sempre rodei em full hd, mas acho que tem varios bugs nas config de video do game.. nao é possivel!
 
Aew galera, alguém já baixou o app iFruit? Baixei ontem para o Android e quando entro no mesmo, ele pede para vincular a minha conta com algum console (PS3, PS4, Xone e X360), mas não tem a opção PC. Como faz??
 
Não tem como dar replay em uma coisa que aconteceu sem querer com esse rockstar editor? Tem que por pra gravar antes?
 
Meus pêsames ! :thatfeel:

2 anos esperando o jogo, e acontece isso :forever::forever:

Taca no forno, man!
ou procura PAULO GOMES na comunidade extreme pcs e overlocking que ele conserta, só não sei se vai sair por menos de 200 reais

Vou abrir ticket no RMA da zotac, se mandarem uma nova vendo e compro uma com 3Gb ou mais de Vram :banderas:

O que aconteceu? Queimou?

Sim mano, inicia com artefato e dá um erro system_service_exception (nvlddmkm.sys) e reinicia. Antes funcionava depois de umas 3 reinicializações, mas agora quando liga e reinicia da 1 bip longo e 3 curtos e não dá video mais :hmm:
 
Aew galera, alguém já baixou o app iFruit? Baixei ontem para o Android e quando entro no mesmo, ele pede para vincular a minha conta com algum console (PS3, PS4, Xone e X360), mas não tem a opção PC. Como faz??

aguardar, todos estamos assim.
 
2 anos esperando o jogo, e acontece isso :forever::forever:



Vou abrir ticket no RMA da zotac, se mandarem uma nova vendo e compro uma com 3Gb ou mais de Vram :banderas:



Sim mano, inicia com artefato e dá um erro system_service_exception (nvlddmkm.sys) e reinicia. Antes funcionava depois de umas 3 reinicializações, mas agora quando liga e reinicia da 1 bip longo e 3 curtos e não dá video mais :hmm:

Taca saporr@ no forno, man!
ve lá na área de placa de vídeo
é bem simples

desmonta toda VGA, cubra os conectores de plastico e conector de video, a parte de trás de ferro com papel laminado, os capacitores com papel laminado e limpa bem o GPU sem vestígios de pasta.

esquenta o forno a 200º durante 10 minutos, mete a VGA suspensa por 4 bolinhas de papel laminado dentro de um tabuleiro e deixa por 15 minutos.
nesses 15 minutos tu tira ela e deixa esfriando no tempo mesmo, quando esfriar tu bota pasta e remonta.

Easy, a 8800gts do meu primo funciona até hoje
só as vezes que o erro aparece novamente e tacamos dinovo no forno ! :lol2:
 
Teste do guru3d no GTA5:

index.php


index.php


Achei interessante o teste de vram deles pois durante o jogo acabou usando mais que o menu do jogo reporta como vram para as settings.

index.php

http://www.guru3d.com/articles_pages/gta_v_pc_graphics_performance_review,1.html
 
Sim mano, inicia com artefato e dá um erro system_service_exception (nvlddmkm.sys) e reinicia. Antes funcionava depois de umas 3 reinicializações, mas agora quando liga e reinicia da 1 bip longo e 3 curtos e não dá video mais :hmm:

Cara, pode não ser o caso, mas aconteceu algo similar comigo.
Mas dai testei a placa em um amigo e funcionou de boa. No final era a fonte que tava zoada, botei outra e funcionou.
 
Taca saporr@ no forno, man!
ve lá na área de placa de vídeo
é bem simples

desmonta toda VGA, cubra os conectores de plastico e conector de video, a parte de trás de ferro com papel laminado, os capacitores com papel laminado e limpa bem o GPU sem vestígios de pasta.

esquenta o forno a 200º durante 10 minutos, mete a VGA suspensa por 4 bolinhas de papel laminado dentro de um tabuleiro e deixa por 15 minutos.
nesses 15 minutos tu tira ela e deixa esfriando no tempo mesmo, quando esfriar tu bota pasta e remonta.

Easy, a 8800gts do meu primo funciona até hoje
só as vezes que o erro aparece novamente e tacamos dinovo no forno ! :lol2:

Quem le uma recomendação destas pensa de inicio que é zueira né....hahahahaha

é bem radical mas ja ouvi mtos casos de salvação mesmo, as soldas frias se nao me engano são uma dor de cabeça mesmo, isso é uma otima tecnica.
 
Sim mano, inicia com artefato e dá um erro system_service_exception (nvlddmkm.sys) e reinicia. Antes funcionava depois de umas 3 reinicializações, mas agora quando liga e reinicia da 1 bip longo e 3 curtos e não dá video mais :hmm:

Triste!! Morro de medo de isso acontecer aqui já que não tenho condições nenhuma de adquirir uma vga semelhante ou melhor no momento. Batalhei para montar meu simples PC que tanto amo! Será que esquentou muito? ou queimou do nada? Nada de garantia?

Vou até limpar a minha e trocar pasta térmica o mais breve possível,
pois ta batendo 85º com Gabinete fechado por causa de poeira.

Deu medo.
 
Consegui rodar o game, nossa, rodou muito bem na minha GTX 980m.

Quase tudo no máximo, apenas com o AA baixo e manteve uma média de 45 fps constantes.
Provavelmente se eu abaixar um pouco os gráficos consigo um 60 fps direto.

Vou tentar depois, jogo deu crash do nada e to com preguiça de fazer ele abrir de novo =/

Tava dando aquele erro que o jogo não iniciava ou "crashava" ? Se sim, qual procedimento você fez ?
 
Galera, muda muito a textura setada em NORMAL para a setada em MUITO ALTA?
 
Quem le uma recomendação destas pensa de inicio que é zueira né....hahahahaha

é bem radical mas ja ouvi mtos casos de salvação mesmo, as soldas frias se nao me engano são uma dor de cabeça mesmo, isso é uma otima tecnica.

Sim, realmente funciona!

se não der certo na 1º, faça a 2º que dá certo!
 
Esse GeForce Experience sempre dá pau em algum jogo, não sei o que a galera insiste nele :haha:

concordo..a ideia eh boa.. so a ideia msm.. hehe.. vive dando bug... jogo q crasha.. nao abre etc... vai ver eh o EXPERIENCE ..so fechar e KablaW! :fuckyeah:
 
Tava dando aquele erro que o jogo não iniciava ou "crashava" ? Se sim, qual procedimento você fez ?

Brother, o meu jogo sempre que eu clico pra abrir, diz que Grand Theft Auto V Launcher parou de funcionar.
O que tive que fazer é desativar a placa de video de alto desempenho (Gtx 980m) e abrir o game, e o mais rápido possivel, antes da janela do jogo abrir, dar alt tab e ativar a GTX 980m de novo, ai funcionava.

O problema é que é chato pra caramba fazer isso sempre que quero jogar D:
 
Taca saporr@ no forno, man!
ve lá na área de placa de vídeo
é bem simples

desmonta toda VGA, cubra os conectores de plastico e conector de video, a parte de trás de ferro com papel laminado, os capacitores com papel laminado e limpa bem o GPU sem vestígios de pasta.

esquenta o forno a 200º durante 10 minutos, mete a VGA suspensa por 4 bolinhas de papel laminado dentro de um tabuleiro e deixa por 15 minutos.
nesses 15 minutos tu tira ela e deixa esfriando no tempo mesmo, quando esfriar tu bota pasta e remonta.

Easy, a 8800gts do meu primo funciona até hoje
só as vezes que o erro aparece novamente e tacamos dinovo no forno ! :lol2:

:seferrou: Vou fazer isso na 5850 que ta encostada, já que a 660 ainda ta na garantia :cereal:

Cara, pode não ser o caso, mas aconteceu algo similar comigo.
Mas dai testei a placa em um amigo e funcionou de boa. No final era a fonte que tava zoada, botei outra e funcionou.

Minha fonte é uma xfx 650 xxx edition, vai completar 4 anos de uso em julho

Triste!! Morro de medo de isso acontecer aqui já que não tenho condições nenhuma de adquirir uma vga semelhante ou melhor no momento. Batalhei para montar meu simples PC que tanto amo! Será que esquentou muito? ou queimou do nada? Nada de garantia?

Vou até limpar a minha e trocar pasta térmica o mais breve possível,
pois ta batendo 85º com Gabinete fechado por causa de poeira.

Deu medo.

Nem, nunca vi ela passar de 70º ingame, sempre limpa. Eu tb to sem grana, acabei de comprar cpu + mobo :feelbad:
 
karaca esse topico deve estar batendo recordes aqui ja tem quase 100 páginas e nem deu 24h ainda

GTA Facts :fuckyeah:
 
Brother, o meu jogo sempre que eu clico pra abrir, diz que Grand Theft Auto V Launcher parou de funcionar.
O que tive que fazer é desativar a placa de video de alto desempenho (Gtx 980m) e abrir o game, e o mais rápido possivel, antes da janela do jogo abrir, dar alt tab e ativar a GTX 980m de novo, ai funcionava.

O problema é que é chato pra caramba fazer isso sempre que quero jogar D:

Pois é cara, eu li que pra algumas pessoas isso está dando certo ... ontem estava tão puto que eu fazia mas não dava certo, não sei se estava errando no momento ou se não vai funfar mesmo kkkk.
Eles tem que ajeitar isso logo, muito chato ter que fazer isso, inclusive já abri vários tickets reclamando, porque comprar um jogo pra ter que ficar ativando e desativando placa é pra de cair a o cool da bunda HUHUAHUAH.
Bom, vou tentar novamente esse procedimento logo mais.
Muito obrigado pelo comentário, abç !
 
estranhos esses benchs .. nao tive muito tempo para testar ontem , mesmo pq a nova versa do shadowplay da Nvidea esta fechando do nada ... ma sem 1920x1200 deu mais de 100 fps na minha 780 ... e em surround ficou acima dos 40!
 
Bem, no win 7 com o beta continuou com o problema, pelo menos nao tem a ver com windows. Menos mal.
Perdi a tarde toda nisso. kkkkk
 
Estou jogando tênis com o Michel e está absurdamente divertido. :lol2::lol2::fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo