Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dica pra quem quer ser feliz jogando..

Desliga essa porra de FRAPS..isso só deixa na neura..acaba por nem aproveitar o game por ficar olhando naqueles números sempre sobe e descem...

Campanha Sem FRAPS sou mais feliz
auhuhahuahuahuahuahahu isso é importante
ja fui de ficar noiando nessas merdas, mas nao da, o negócio é jogar e ver se ta legal, as vezes o jogo com 30FPS ja ta bem deboa.
Hoje quero ligar o FPS overlay do steam ou benchmark só pra ver se posos dar uma forçada no MSAA que ficou desligado por default.



No meu as configs automaticas deixaram 2300/3000 mb de uso, posso taca-le o pau pra perto de 3gb de uso sem medo de ser feliz?
 
Processador sozinho nao segura esse tipo de jogo nao!

EU tava vendo uns videos de compração, no PC os gráficos estão um pouco melhores que no PS4, mas são poucos detalhes, a grama se move mais, as árvores, partes como grades são mais nítidas sem serrilhados, no fundo tem menos * fumaça*.
Mas é pouca diferença! A diferença mesmo é pelos 60 fps, mas tem que ter um PC top
 
não estou entendo esse jogo estava jogando á + de 1h de boa ai começou engasgar do nada :hmm: :damn:
O jogo deve ter pré-carregado muitas coisas, como texturas e afins. Se for isso, reinicie o jogo, ou o PC, que melhora. Outra coisa interessante para verificar é o aquecimento dos componentes do PC (CPU e VGA). Veja se estão trabalhando em temperaturas normais, caso o contrário, seu PC vai começar a apresentar problemas de travamento.
 
caramba as opnioes de performance aqui tao MUITO divididas,tem gente com 650ti boost rodando de boa e outros com gtx 970 sofrendo stuttering e afins,boleto ta no bolso e o medo na conciencia :feelbad:
------------
Processador sozinho nao segura esse tipo de jogo nao!

EU tava vendo uns videos de compração, no PC os gráficos estão um pouco melhores que no PS4, mas são poucos detalhes, a grama se move mais, as árvores, partes como grades são mais nítidas sem serrilhados, no fundo tem menos * fumaça*.
Mas é pouca diferença! A diferença mesmo é pelos 60 fps, mas tem que ter um PC top
entao "poliram" demais o game :trollfail:
 
alguem mais sofrendo de crash antes mesmo de iniciar o jogo ??? , ate agora nao vi nem a tela de loading :feelbad:
 
Quando saio de Los Santos(cidade) e comeco a passar pelas montanhas meu framerate cai pra *******, de 60 pra 20, alguem mais ta tendo esse problema?
 
Alguem pode me dar uma dica de como deixar o painel NVIDIA e o geforce experience para melhorar a performace do jogo?

AMD Phenon II 3.5
GTX 680
8 GB Ram
 
Galera, não tem como dividir a grana da préorder entre os personagens não?
O Franklin ta com 500k, e o resto pé-rapado.
Ainda falta um personagem pra aparecer, então não sei se essa opção aparece depois.
 
Onde aceita convites pelo Social Club? O Losada me enviou 2x mas não sabia onde ir. :haha:
 
Galera, não tem como dividir a grana da préorder entre os personagens não?
O Franklin ta com 500k, e o resto pé-rapado.
Ainda falta um personagem pra aparecer, então não sei se essa opção aparece depois.

Não da n, cada um com seu din.
 
É no jogo?

Não estou achando!:fuuu:

Sim, no jogo, vai em gráficos e depois procurar pelas opções de sombra, fica entre qualidade da grama e pós efeitos. As travadas acontecem agora apenas quando se esta em alta velocidade, mas as quedas de fps ainda acontecem, quando se dirige dentro ou fora da cidade, sempre cai pra 11 - 17 fps quando acontece, o estranho é que mesmo com tudo no minimo do minimo elas acontecem.
 
esse topic ta foda eh tanta gente postando ao msm tempo q n da nem pra entender oq ta rolando kkk
queria postar um topic detalhado de desempenho na 970 mas do jeito q ta, acho q ninguem vai nem é ler...

pois ai cara, ainda estou me dando o trabalho de olhar todos o topic... mas confesso que esta bem fod@ :damn:
 
Galera, não tem como dividir a grana da préorder entre os personagens não? O Franklin ta com 500k, e o resto pé-rapado. Ainda falta um personagem pra aparecer, então não sei se essa opção aparece depois.
Só fica com ele mesmo, tambem achei zoado isso, mais no começo do game n precisa de muita grana, faz as missoes ai quando todo mundo estiver junto vc vai ganhar tanto dinheiro e nem vai saber oq comprar
 
É só vendo as configs ae do povo, já sei que vou jogar GTA V só no meu PS3 mesmo :haha:
Preciso de um PC novo
 
HAHAHAHAHAHAHA

O Forasteiro_BR é mto braço e pé de chumbo
Mergulhou com tudo o carro no rio comigo e o Obina_ dentro do carro
 
Os assaltos são só apartir do lvl 12 e precisa ter o AP High-End ?Bora correr então.
Isso ae, so o chefe tem quer ter isso, se um amigo sei ja tiver vc podera fazer
 
Quando saio de Los Santos(cidade) e comeco a passar pelas montanhas meu framerate cai pra *******, de 60 pra 20, alguem mais ta tendo esse problema?

EXATAMENTE. Dentro da cidade é tudo lindo... Basta pegar a estrada e ir para as áreas rurais do jogo que fica tudo uma porcaria... 38 FPS na GTX 980 aqui...
 
Aqui o jogo da umas travadas de vez em quando, até no menu vendo o mapa ele da uma engasgada, e pior que isso acontece com eu deixando tudo no "normal" quanto no "alto".

O pior é que nenhuma vez ficou abaixo de 30 fps, até quando ta com 60 fps da essas travadas.

O que pode ser isso? :hmm:

i5 2500k, 8gb ram 1600mhz, HD 7850 2gb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo