• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta assim pra todo mundo Vinicius, até pra galera que jogou o jogo pro SSD.

Opa, até pensei em jogar pro SSD e esgoelar ele, mas pelo jeito não muda muito.

YEP!

Essa é minha unica reclamação para com o jogo... os malditos loadings gigantescos e constantes!

É um saco mesmo, pior é quando vc aceita a missão, espera aquela eternidade e aparece: "O serviço já está em andamento, gostaria de assisti-lo?":mesa:
 
Alguém pode me ajudar? Estou tendo um problema em relação a uma mensagem que apareceu do lado esquerdo superior que esta escrito " salvar reprodução Ctrl / ", já apertei essa teclas e nada de sumir e o pior que fica em cima das dica que o jogo passa. Como some essa mensagem?

Isso daí é do Amd Evolve mano. Entra la nas configurações do aplicativo (barrinha de tarefas da tela da area de trabalho) desabilita nas configurações o "overlay" ou fecha a aplicação.


HOJE subi o Chiliad?? de motinha no modo online tirei uns prints (pena q tava a noite qdo cheguei) corri pra um penhasco e quase me arrebentei nas pedras antes de abrir o paraquedas. :haha3:

B455A658AE7025C75D564D10E7D1D61220DC1A90


5E1C5FA04966DA80B95D276D910EA94A353CBF37
 
Última edição:
Pessoal, uma dúvida pra quem já testou o game..

Será que o meu pc aguenta rodar? queria ter feito um upgrade antes de lançar, mas acabei gastando em outras coisas..

Não me importo tanto com a qualidade gráfica, só quero poder jogar com uns amigos!

GTX4601GB , I5 750, 8GB 1333MHz

Vou jogar em um 27' 1920x1080

Sua config é parecida com a minha. Aqui estou rodando em 1440x900 e a GTX460 já está peidando (mantém entre 30-40FPS).
Acho que em 1080p ela arrega.

Qualquer outra dúvida relacionado a performance, utilize esse tópico:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/564305-grand-theft-auto-v-topico-performance.html
 
Alguma promoção do jogo? Comprei no lançamento do 360, o jogo é bom, mas haja grana rs...

acabou de se lançado...ahuuhahuauha...ta por 99 reais, acho q vai demorar um pouco pra baixar
 
meu amigo nao fiz nda disso veio eu nen joguei acabei agora pouco de abaixar o jogo me hackaram antes de eu jogar!!
então cara, vamos as pequenos fatos e resolver rapidamente:

1-Se vc comprou pela Steam, ela te dar uma chave e esta chave vc ativa no social club, se vc ativou a chave e vinculou já sua conta do social club e steam, não há o que se preocupar.
2-Se vc comprou em terceiros (nuuvem, fullgames, central key, etc) e não está conseguindo ativar, reclame para eles...

3-Se vc já ativou, fez todo procedimento, entre em contato com o suporte da Steam ou rockstar, sobre a mensagem. Pq essa msg de duplicidade só quem pode lhe ajudar são os suportes ou do vendedor ou da distribuidora.
 
Alguém mais está tendo problema de travar o jogo ao trocar para outro personagem? Andando de boa pela cidade era bem raro acontecer, mas agora tem uma missão em que o jogo simplesmente trava quando muda do Franklin para o Michael, e está acontecendo sempre. :yuno:
 
Última edição:
Tem alguma forma de colocar as legendas um pouco mais pra cima? Aqui elas estão coladas na parte inferior da tela e atrapalha.

Procure a opção Tamanho da zona de conforto nas configurações de tela
 
Boa noite, vou comprar o jogo segunda feira via boleto, meu irmão já tem o jogo, se eu usar o steam sharing com a conta dele pra baixar o jogo, ai quando chegar a minha key posso jogar normalmente ?
 
Os 3 personagens tem o paraquedas ?
Onde consigo um ? Qual a tecla pra abrir ?

Até agora só achei paraquedas na Ammu Nation. Curiosamente, não achei nenhum nos aeroportos do deserto, ou não tive saco para procurar. :haha:

Para abrir, aperta o botão esquerdo do mouse. É melhor você aguardar o jogo liberar a escola de aviação, lá ensina tudo.
 
Última edição:
A princípio eu não gostei, só se pegar no tranco. Gráficos defasados em relação aos bons lançamentos atuais. Mortal Kombat tá melhor ..
 
A princípio eu não gostei, só se pegar no tranco. Gráficos defasados em relação aos bons lançamentos atuais. Mortal Kombat tá melhor ..

Aí você está comparando um jogo de mundo aberto gigantesco, extremamente detalhado e dinâmico, com um jogo de plataforma, mais simples. São jogos distintos, não há a mínima possibilidade de comparação.
 
o topico ja ta bem grande entao vou perguntar pq nao vi nada nessas ultimas paginas, Quando to usando algum veiculo o jogo da umas travadinhas,roda normal a 50fps do nada vai a 25 e em 2 seg volta a 50 denovo, tem alguma coisa pra fazer melhorar?
 
Galera, acabei de desbloquear o nível 12, adquirir meu apartamento de alto-padrão e o "******* a quatro".

Alguém quer iniciar golpes por aí? Não achei ninguém.

EvO_BR minha social.
 
o topico ja ta bem grande entao vou perguntar pq nao vi nada nessas ultimas paginas, Quando to usando algum veiculo o jogo da umas travadinhas,roda normal a 50fps do nada vai a 25 e em 2 seg volta a 50 denovo, tem alguma coisa pra fazer melhorar?

Também quero saber.

Acabei de realizar um teste aqui.

Abri o jogo pela primeira vez e fui rodar o benchmark logo de cara, rodou fluido sem cair de 60 FPS, deu no maximo duas travadinhas. Após isso joguei por aproximadamente 1 hora e o jogo começou a dar umas travadas, fui então rodar o benchmark novamente. Dessa vez a quantidade de travadinhas foram absurdas durante todas as rooms do benchmark, teve momentos que parecia show de slides inclusive. :poker:

Ta triste a coisa, sorte minha que não comprei o jogo. Peguei emprestado com um amigo para testar antes de resolver comprar, mas se for pra jogar assim eu dispenso.

Alguem sabe como resolver isso? Reduzir os graficos não traz diferença nenhuma, depois de um tempo as travadas começam da mesma forma.
 
A princípio eu não gostei, só se pegar no tranco. Gráficos defasados em relação aos bons lançamentos atuais. Mortal Kombat tá melhor ..

Mortal Kombat tá melhor?????????? :yuno:

Não tá falando da versão PC né?
 
É... Desisto, três dias tentando resolver o problema do "ERR_GFX_D3D_INIT" sem êxito.

Alguém com erro também ?
 
Eu nao gostei .... muito lagado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo