Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba os hackers tomaram conta desse jogo. O racinha!!! Da minha parte quando vejo um hacker eu gravo video dele e mando para a Rockstar. Se eles vão fazer algo ou não eu não sei, só sei que fiz minha parte.

Hackers que registrei até agora:
Cheater Gamertag: AstroGaming72
Platform: PC
Description of the violation: Alternated teams in the middle of a game of deathmatch
Video: https://www.youtube.com/watch?v=iCvElPtH_60

_____________________________________________________

Cheater Gamertag: _Tjalk
Platform: PC
Description of the violation: Weapons used in passive mode
Video: https://www.youtube.com/watch?v=z89QasrivSc

_____________________________________________________

Cheater Gamertag: DESTOY324
Platform: PC
Description of the violation: Weapons used in passive mode
Video: https://www.youtube.com/watch?v=z89QasrivSc

Ontem entrei numa sessão que tinha um hacker. Até gravei. O babaca spawnou um monte de NPCs com roupas iguais as minhas e começaram a atirar em mim, então me protegi e quando fui saca alguma arma, eu estava SEM ARMAS.
Na hora saí de jogo e entrei novamente, ainda bem q era apenas temporário. Qto voltei estava tudo normal, com minhas armas e tudo.
Devia ter uma lista com o nick de todos esses idiotas.
 
Eu já tenho dois amigos pra jogar, então a gente tentaria fazer os heits em 3 ou então chamar mais alguém... Por isso que perguntei se voces ainda organizavam, sacou ?

Não tem como fazer heist em três. E ainda sim vai passar muita raiva. Boa sorte.

Quando chegar em casa adiciono o pessoal aí.
 
Olha os mané pedindo dinheiro pro cara, o cara ia andando com o carro e os tongão atrás pedindo mais grana :haha:
Esse maldito depois não sei como atiro 600k em mim :hmm: :lol2: sem dizer as nave "duz etê" que ele deixava no meio da rua :fuuu:

vmvlok.jpg


ri51di.jpg
 
Precisamos de um plaayer para o ultimo heist no hard, alguem?
 
pq a rockstar não tira isso de pegar dinheiro do chão ai não daria mais pros hacker doar certo? pq isso não serve pra nada
 
Tá pensando em pegar o AP pra fazer suas próprias heist? vai passar mais raiva ainda, meu chapa...

Pô, me adiciona lá na steam então... Vamos fazer umas Heist. É só achar mais duas pessoas que joguem namoral e são de confiança. (Para não avacalhar o game).

E tem que jogar com Skype ou teamspeak, assim a comunicação com a equipe fica muito melhor.

Me add na Steam ou na Socialclub aí. =D

Pessoal desse forum passa raiva para jogar heist porque são teimosos, foi criado comando para pessoal jogar junto http://pt.socialclub.rockstargames.com/crew/adrena_master_race , foi disponibilizado Team Speak 23.89.199.135 Senha: ji2015 para pessoal poder formar grupos para heist, missões ou zuar no modo livre de forma mais rápida e organizada.
É tão simples instalar o programa, conectar ao ip, procurar os canais de GTA V, entrar em algum canal que tenha alguem, mesmo que você não conheça ninguem que esteja no canal basta falar um "E ae estão fazendo heist?Tem vaga ai?". Mesmo que não tenha vaga no momento, vão te responder, vão saber que você existe, que está disponivel para heist, e uma hora mesmo sem ninguem te conhecer alguem vai te chamar para fazer heist, por ser um grupo que está no TS você vai saber que sua vaga vai estar garantida, não vai ter o problema de ficar esperando varios Loadings apenas para ser kickado ou o Host cancelar o golpe. Após alguns dias frequentando o TS você já vai ter jogado com varios dos usuarios do TS, os quais te chamarão com frequencia para heist.
Mas como pessoal do forum é teimoso prefere ficar enfrentando varios minutos de Loadings apenas pra entrar em partida de gringo, ser kickado ou receber mensagem que sessão já está cheia.


Demora pra achar pessoas e quando acha alguém faz *****... eu to na segunda heist faz dias e até agora não consegui. Hoje quase consegui, mas o cara que era pra escoltar o avião ficou me esperando no ponto de entrega e não abateu os choppers que tavam atrás de mim e a porra do avião foi pro brejo.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Pessoal desse forum passa raiva para jogar heist porque são teimosos, foi criado comando para pessoal jogar junto http://pt.socialclub.rockstargames.com/crew/adrena_master_race , foi disponibilizado Team Speak 23.89.199.135 Senha: ji2015 para pessoal poder formar grupos para heist, missões ou zuar no modo livre de forma mais rápida e organizada.
É tão simples instalar o programa, conectar ao ip, procurar os canais de GTA V, entrar em algum canal que tenha alguem, mesmo que você não conheça ninguem que esteja no canal basta falar um "E ae estão fazendo heist?Tem vaga ai?". Mesmo que não tenha vaga no momento, vão te responder, vão saber que você existe, que está disponivel para heist, e uma hora mesmo sem ninguem te conhecer alguem vai te chamar para fazer heist, por ser um grupo que está no TS você vai saber que sua vaga vai estar garantida, não vai ter o problema de ficar esperando varios Loadings apenas para ser kickado ou o Host cancelar o golpe. Após alguns dias frequentando o TS você já vai ter jogado com varios dos usuarios do TS, os quais te chamarão com frequencia para heist.
Mas como pessoal do forum é teimoso prefere ficar enfrentando varios minutos de Loadings apenas pra entrar em partida de gringo, ser kickado ou receber mensagem que sessão já está cheia.



:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Eu não entro no TS porque jogo no controle e o fio do headset não chega até onde eu fico sentado... mas tenho que criar vergonha na cara e jogar no teclado e mouse de vez enquanto.
 
meus pêsames seu celular nao ter um bom suporte a apps.
:thathue:

Pois é, falta muito aplicativo mesmo. Mas aqui eu só uso Facebook e Whatsapp, então tá bom. TS não faz falta pra mim desde 2010 quando abandonei os FPS online da vida e sai do mundo escuro. :haha:
 
Alguem pode me passar a senha lá do TS do Adrena? (Senha da SALA).
 
2 perguntas:

1ª - Com vocês acontecem nas missões do online, de atirar num NPC na cabeça e ele cair no chão ainda vivo? Parece que o sistema de dano está desregulado nesse jogo... as vezes eu penso que tem de atirar no cabelo do cara pra ele receber o tiro na cabeça :hmm:

2ª - Eu posso comprar quantas propriedades no online? Eu li em algum lugar que são no máximo 3, é isso?
Eu estava querendo comprar mais 2 apartamento de luxo (já tenho um) e depois comprar mais 1 ou 2 garagens com 10 vagas.
 
2 perguntas:

1ª - Com vocês acontecem nas missões do online, de atirar num NPC na cabeça e ele cair no chão ainda vivo? Parece que o sistema de dano está desregulado nesse jogo... as vezes eu penso que tem de atirar no cabelo do cara pra ele receber o tiro na cabeça :hmm:

2ª - Eu posso comprar quantas propriedades no online? Eu li em algum lugar que são no máximo 3, é isso?
Eu estava querendo comprar mais 2 apartamento de luxo (já tenho um) e depois comprar mais 1 ou 2 garagens com 10 vagas.
1- É, é meio bugado, as vezes na cabeça não mata kk :haha:

2- São no máximo 3 propriedades, não importa se é de luxo, casa popular ou apenas garagem, qualquer uma dessas conta como UMA PROPRIEDADE. Então é no máximo 3.

Eu por exemplo, tenho 2 APs de luxo e mais uma garagem de 10 vagas. Ou seja, são 3 propriedades que tenho, não posso mais comprar. No total juntando tudo tenho 30 vagas de carro, sendo que tenho mais de 20 veículos, ta acabando minhas vagas kk :haha:
 
Já saiu algo sobre expansão? o online depois que termina os heists...perde 80% do conteudo.

Na próxima semana vai chegar muito conteúdo em GTA online, tipo uma expansão de Ostentação, helicóptero de ouro, jato de ouro, carro da classe super e outros carros tb, roupas novas, armas novas e muitas coisas, preparem seus bolsos!

Olha vídeo falando da nova expansão e detalhe, vai ser dividida em 2 partes por tanto nem tudo q esta ai nesse vídeo chega na próxima semana, somente na parte 2 q ainda não tem data certa!

O nome da expansão ou DLC é Ill Gotten Gains.

[video=youtube;ZNZrosgJ63I]https://www.youtube.com/watch?v=ZNZrosgJ63I[/video]
 
Última edição:
Acho que poderiam adicionar mais bonés lá né. Ontem resolvi mudar o look do negão, querendo fazer um visual street :seferrou:
Fui na loja lá e só tem 1 moletom legal fechado com capuz, cinza, só desta cor, poderia ter de várias coisas. E os bonés, só tem 4 com aba pra frente. Poderia ter pelo menos um de cada cor, nem q fosse igual.
Achei muito fraco isso.
 
Ta uma m3rda pra entrar no online aqui e pra vcs ae?
Também..
Consegui na 5ª tentativa
E toda hora caindo, quando tento voltar
"o limite de tempo foi excedido ao localizar a sessão"
 
Última edição:
Galera quando tento logar no GTA Online fica carregando muito tempo ai depois aparece a mensagem que nao deu pra carregar os dados do meu personagem pq os servidores nao estao disponiveis, alguma coisa assim

Alguem sabe como arrumar? Nao consigo jogar
 
boa noite a todos.
alguém sabe me dizer se tem como tirar as armas que a gente não usa do menu de armas?

por exemplo: no menu de pistolas, tenho ali uma meia dúzia, mas só uso a pistola ap, as outras estão ali só pra atrapalhar na hora de selecionar a pistola que uso, teria como tirar elas e deixar em algum lugar, tipo elas ficarem em off.
 
Colegas me ajudem por favor.

Nao tenho muito espaço aqui e nos requerimentos aparece que e necessário 65 gigas, mas vcs que já tem... quando ta instalado ele pega tudo isso mesmo ou menos?
 
Colegas me ajudem por favor.

Nao tenho muito espaço aqui e nos requerimentos aparece que e necessário 65 gigas, mas vcs que já tem... quando ta instalado ele pega tudo isso mesmo ou menos?
60,6 GB (65.078.439.901 bytes)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo