Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fazendo missoes agora se alguem quiser so me add
 
Alguem sabe por que ainda nao tem mods que trocam modelos (Veiculos e Personagens) sera que e algum problema em converter ? so vejo texturas nos sites de mods...
os unicos mods que estao prestando sao os Scripts mas nada de modelos ainda :feelbad:.
Queria jogar com carros reais e nao droga de coquette e banshee nem PCJ VSF ! coisa ridicula !!!:nooo:
 
Última edição:
Só eu que perdi o interesse pelo jogo? kkk

Fazia um tempo que não jogava, fui jogar novamente e...."meh", nem terminei o modo história ainda.:haha:
 
Só eu que perdi o interesse pelo jogo? kkk

Fazia um tempo que não jogava, fui jogar novamente e...."meh", nem terminei o modo história ainda.:haha:

hahhahaaha taloco... achei o modo historia irado dimaaaais:bwahaha:
zerei em poucos dias pq n dava pra jogar sem parar (a vida continua ne...infelizmente)
nao fiz 100%, e nem devo fazer... mas as missoes secundarias to fazendo bem aos poucos, junto com o online

alias, o que me da raiva nesse jogo é o online.. achei bem bacana e tal, pricipalmente com amigos... mas oq fode é que toda hora os servers da rockstar dao problema... nao tem condição!! e isso q comecei a brincar no online de verdade na sexta feira passada
 
Só eu que perdi o interesse pelo jogo? kkk

Fazia um tempo que não jogava, fui jogar novamente e...."meh", nem terminei o modo história ainda.:haha:

Eu zerei no PS3 e joguei online. Peguei pra PC e to com 89 horas de jogo, mais que no PS3. Tá foda de mais. Boa parte do gameplay no online fazendo missão, colecionando carro e dando rolê pelo mapa.
 
Po que sacanagem isso! :(
Eu já tentei com esse carro Dukes, mas no meu caso mesmo era com o Blista Compact do modelo antigo. Parece um gol quadrado.

se for o DUKES nao conseguirá mesmo, ele é exclusivo de quem portou dos consoles xbox360 e ps3......

é muita sacanagem isso! eles poderiam ter liberado para quem pelo comenos comprou o GTA V para PC na pré-venda
afim não é todo mundo que tem console
 
Caramba os hackers tomaram conta desse jogo. O racinha!!! Da minha parte quando vejo um hacker eu gravo video dele e mando para a Rockstar. Se eles vão fazer algo ou não eu não sei, só sei que fiz minha parte.

Hackers que registrei até agora:
Cheater Gamertag: AstroGaming72
Platform: PC
Description of the violation: Alternated teams in the middle of a game of deathmatch
Video: https://www.youtube.com/watch?v=iCvElPtH_60

_____________________________________________________

Cheater Gamertag: _Tjalk
Platform: PC
Description of the violation: Weapons used in passive mode
Video: https://www.youtube.com/watch?v=z89QasrivSc

_____________________________________________________

Cheater Gamertag: DESTOY324
Platform: PC
Description of the violation: Weapons used in passive mode
Video: https://www.youtube.com/watch?v=z89QasrivSc
 
Só eu que perdi o interesse pelo jogo? kkk

Fazia um tempo que não jogava, fui jogar novamente e...."meh", nem terminei o modo história ainda.:haha:

Ta bem meh mesmo, eu achei o jogo muito fácil, para quem completou as heists no online não sobra muita coisa alem das corridas com os amigos, o resto é só pra encher linguiça.
 
Ta bem meh mesmo, eu achei o jogo muito fácil, para quem completou as heists no online não sobra muita coisa alem das corridas com os amigos, o resto é só pra encher linguiça.
tem algumas missões bem legais tbm, o problema é que a maioria delas são muito curtas, vc vai la pega alguma coisa e volta, coisa de nem 5 min as vezes, ai acaba ficando meio chato...
espero que venham mais heists, ja até enjoei delas, só preciso ainda fazer o mestre do crime e pegar os 10mi...
eu queria era jogar golf, tenis e essas bobeiras la pra passar tempo, mas é foda achar alguem pra jogar isso, povo só quer saber de upar e ganhar dinheiro, esses dias até joguei uma partida de dardos com um cara la, ao menos entendi melhor como funciona o jogo :haha:
 
Não sei se já postaram, mas semana que vem tem novo update!

actual_1433168928.jpg


http://www.rockstargames.com/newswi...-for-grand-theft-auto-online-coming-next-week
 
começando a jogar agora ;)

A galera do adrena combina de fazer algum heist ou missão ? Ainda não consegui fazer nenhum heist... Quando entro em um aleatório o pessoal dá rage quit. Sorte que já tô quase comprando um ap
 
Caramba os hackers tomaram conta desse jogo. O racinha!!! Da minha parte quando vejo um hacker eu gravo video dele e mando para a Rockstar. Se eles vão fazer algo ou não eu não sei, só sei que fiz minha parte.

Hackers que registrei até agora:
Cheater Gamertag: AstroGaming72
Platform: PC
Description of the violation: Alternated teams in the middle of a game of deathmatch
Video: https://www.youtube.com/watch?v=iCvElPtH_60

_____________________________________________________

Cheater Gamertag: _Tjalk
Platform: PC
Description of the violation: Weapons used in passive mode
Video: https://www.youtube.com/watch?v=z89QasrivSc

_____________________________________________________

Cheater Gamertag: DESTOY324
Platform: PC
Description of the violation: Weapons used in passive mode
Video: https://www.youtube.com/watch?v=z89QasrivSc

Opa a Rockstar respondeu a denuncia que eu fiz dos hackers que gravei:

Thank you for the cheater report. We appreciate your cooperation in helping to keep GTA Online fair for all players, and will look into this.
Best regards,
Michael S.

Rockstar Support



 
Ontem entrei numa sessão que tinha um hacker. Até gravei. O babaca spawnou um monte de NPCs com roupas iguais as minhas e começaram a atirar em mim, então me protegi e quando fui saca alguma arma, eu estava SEM ARMAS.
Na hora saí de jogo e entrei novamente, ainda bem q era apenas temporário. Qto voltei estava tudo normal, com minhas armas e tudo.
 
A galera do adrena combina de fazer algum heist ou missão ? Ainda não consegui fazer nenhum heist... Quando entro em um aleatório o pessoal dá rage quit. Sorte que já tô quase comprando um ap

Tá pensando em pegar o AP pra fazer suas próprias heist? vai passar mais raiva ainda, meu chapa...
 
Tá pensando em pegar o AP pra fazer suas próprias heist? vai passar mais raiva ainda, meu chapa...

Porque ele vai passar raiva? (Eu ainda não fiz nenhum Heist ainda =/)
Quem quiser me adicionar na steam e jogar umas Heist é só chamar! *-*

Steam: julipsm
Socialclub: julipsm

Só se identificarem que fazem parte do forem adrenaline. =D
 
Porque ele vai passar raiva? (Eu ainda não fiz nenhum Heist ainda =/)
Quem quiser me adicionar na steam e jogar umas Heist é só chamar! *-*

Steam: julipsm
Socialclub: julipsm

Só se identificarem que fazem parte do forem adrenaline. =D

Demora pra achar pessoas e quando acha alguém faz *****... eu to na segunda heist faz dias e até agora não consegui. Hoje quase consegui, mas o cara que era pra escoltar o avião ficou me esperando no ponto de entrega e não abateu os choppers que tavam atrás de mim e a porra do avião foi pro brejo.
 
Demora pra achar pessoas e quando acha alguém faz *****... eu to na segunda heist faz dias e até agora não consegui. Hoje quase consegui, mas o cara que era pra escoltar o avião ficou me esperando no ponto de entrega e não abateu os choppers que tavam atrás de mim e a porra do avião foi pro brejo.

Pô, me adiciona lá na steam então... Vamos fazer umas Heist. É só achar mais duas pessoas que joguem namoral e são de confiança. (Para não avacalhar o game).

E tem que jogar com Skype ou teamspeak, assim a comunicação com a equipe fica muito melhor.

Me add na Steam ou na Socialclub aí. =D
 
Também estou a procura de player para heists (socialclub: XxSabiasxX).
 
Demora pra achar pessoas e quando acha alguém faz *****... eu to na segunda heist faz dias e até agora não consegui. Hoje quase consegui, mas o cara que era pra escoltar o avião ficou me esperando no ponto de entrega e não abateu os choppers que tavam atrás de mim e a porra do avião foi pro brejo.

Pô, me adiciona lá na steam então... Vamos fazer umas Heist. É só achar mais duas pessoas que joguem namoral e são de confiança. (Para não avacalhar o game).

E tem que jogar com Skype ou teamspeak, assim a comunicação com a equipe fica muito melhor.

Me add na Steam ou na Socialclub aí. =D

Também estou a procura de player para heists (socialclub: XxSabiasxX).

Só add e chama

http://pt.socialclub.rockstargames.com/member/psxx90

Add na steam tbm - PsX90
 
Tá pensando em pegar o AP pra fazer suas próprias heist? vai passar mais raiva ainda, meu chapa...

Eu já tenho dois amigos pra jogar, então a gente tentaria fazer os heits em 3 ou então chamar mais alguém... Por isso que perguntei se voces ainda organizavam, sacou ?
 
Pessoal, to querendo ganhar grana essa semana, então quem quiser só add que eu vo pras heists independente de nível e os cambau, posso ate financiar algumas.

http://socialclub.rockstargames.com/member/joaodeath

Dica pra quem tá começando nas heists, comprar um colete de golpe pesado e já deixar um traje salvo com ele, outra boa aquisição é um armored kuruma, micro smg, sniper com silenciador e carabina especial com silenciador e claro o estoque de snacks sempre com bastante coisa.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo