Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, apenas esqueçam o que eu disse sobre uma GTX 960 não poder rodar em texturas altas, eu tinha chegado a essa conclusão porque eu achava que o jogo tinha um limite de memoria que você poderia usar de acordo com sua placa de vídeo, meu game aqui rodou com a otimização do Geforce Experience com uma variação de 65-100 fps, nessa otimização quase tudo está no mais alto, com apenas alguns filtros reduzidos a médio (como oclusão ambiental)
O jogo está EXTREMAMENTE otimizado, jogo em uma resolução de 1650x1050, e vou ligar mais filtros aqui.
 
Acho que é só eu que tô jogando a campanha, mas tá aí :haha:

EpEKHfK.jpg
 
Rcokstar fez uma cagada muito grande....todos os usuários que têm caracteres especiais no caminho do diretório de "Usuários" como o "á" de usuários o jogo não consegue ser inicializado....comprei essa bosta e agora vou ter que esperar um fix....:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
WTF... cria um outro usuário administrador e pronto.
 
Add na lista ai [CITAR][seko][/CITAR]
Nick: ngmatico
 
Simplesmente muito leve, acima de 120 fps
Quando eu comprar minha placa de video, meu PC vai ficar exatamente igual o seu.
Como ta rodando o jogo?
 
WTF... cria um outro usuário administrador e pronto.

Amigo, meu usuário não tem caractere especial, o problema deve estar justamente porque o nome da pasta User está "Usuários", ou seja, no matter what I do, vai dar no mesmo
 
Tá crashando direto na missão do lamar aqui :damn:
 
Da pra baixar no hd e dps jogar pro ssd? tenho 89 gb no ssd somente
 
com um gráfico desse tem que ser leve mesmo:haha:

Há 393 usuários navegando neste tópico. (303 registrados e 90 visitantes):mother:
 
eu como só cheguei em casa agora, vai demorar uma eternidade até descompactar td :feelbad:
 
pqp, esse Rockstar Social Clube... ta me fu#$# a vida!
 
o jogo está liso aqui poutz :wub:
valeu a pena esperar, estou dando pala na campanha :seferrou: engraçada as resenhas.
por enquanto é isso, voltando ao game...
 
Joguei pouco menos de duas horinhas aqui e fiquei literalmente boquiaberto do início ao fim. A Rockstar simplesmente chutou a cara de todas as demais empresas de games que lançam jogos pra PC atualmente. Sério, parece coisa de outro mundo. Os dois anos de espera valeram a pena, sem dúvida alguma. Quem estiver em dúvida entre comprar ou não (isso se ainda existir algum doido com essa dúvida nessa altura no campeonato :haha:), não pense duas vezes. Só espero que lancem algum modo pra aumentar o FOV. Tenso jogar em primeira pessoa... :haha:

Agora vou dormir se não amanhã o bicho pega. :feelbad:
 
Que jogo! Muito otimizado, rodando com a GTX 760 com os pés nas costas!
 
Alguem está tendo problema com crash? tá foda aqui...
------------
Mais alguem crashando na missao do Lamar?
Aqui está crashando nessa missão...
 
Imgin3L.jpg


Testei também em 4k. Média entre 20 e 30 fps em lugares abertos. Quero ver SLI de 980 rodar a 60 fps.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo