Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem está tendo problema com crash? tá foda aqui...

Tô instalando o Windows 8.1 pra ver se para... joga 5min e dá um crash q parou de responder e só dando reset. 2500k, 8GB e R7 260X 2GB.
 


Amigo, meu usuário não tem caractere especial, o problema deve estar justamente porque o nome da pasta User está "Usuários", ou seja, no matter what I do, vai dar no mesmo
:fuuu:
Aqui minha pasta User, tá "Usuários". Eu não conseguia carregar o Social Club todo. Chegava numa parte que ele ficava carregando e não saia disso. Criei outro usuário, o Social carregou, mas ficou dando problema de conexão. Fiquei tentando conectar até que uma hora foi.

To com um negócio escroto na tela, que aparece nos vídeos e depois do vídeo some, e tem hora q mesmo depois do vídeo ele continua. É tipo um serrilhado do lado direito em baixo.

DZnn_ZNBC0atB8uJ3vBDTw_0_0.jpg
 
Última edição:
A galera pode ir filtrando também no youtube os benchmarks que já estão saindo das placas de vídeo! Já saiu de algumas aí. :joia:
 
O jogo tá longe de ser a maravilha do polimento prometido, algumas opções gráficas zoadas e mal otimizadas mostrando pra variar que a história do polimento era conversa pra boi dormir, tá longe do fiasco que foi o IV felizmente, mas ainda tem muito o que melhorar.

Screen de uma parte onde bateu apenas 76% de uso de GPU, alguma coisa tava errada ali :hmm:.
713F1334DEBE8CEBB322EC27B1A9446CF4A9332D

No geral tá um port bom até, dá pra manter uma qualidade gráfica razoável rodando a 60fps.
 
Galera, meu jogo crashou do nada agora nao consigo mais entrar no jogo!

q bosta :D
 
Alguem com problemas ao vincular a conta??
 
lol social club não atualizou nada aqui o meu é steam,abriu a janela social club e já logou automático :forever:
 
Da pra baixar no hd e dps jogar pro ssd? tenho 89 gb no ssd somente
 
Alguém que esteja com o jhogo em ALT+TAB tá muito lento pra digitar? Aqui as letras tem um delay enorme pra aparecer na tela, será que é pq tenho apenas 8GB de RAM?
 
Rockstar de de PARABÉNS, rodou muito bem na config da descrição, sem quedas. Único pecado é minha 770 só possuir 2GB de VRAM, acabei tendo que deixar as texturas no NORMAL :X. Alguém posta a foto de comparação entre textura NORMAL e MUITO ALTA?

Camarada, segue o comparativo. Infelizmente o jogo tem de ser reinicializado quando modificada a textura, então ficou meio diferente o ambiente. Mas dá pra ter uma noção. Fps não mudou praticamente nada aqui.

Texturas no médio vs very high. O restante das configs estão tudo no máximo, excetuando MSAA (4X), e a última barra das opções avançadas.
GTA5_2015_04_13_22_35_58_32.png

GTA5_2015_04_13_22_44_16_12.png
 
foi instalado em ingles e usei o language pack, por que?

queria saber se o problema é só esse da pasta de usuarios do windows ser "Usuários", proque recebi um comunicado aqui da steam falando nesse crash em particular e que estava linkado justamente a conta tem caracteres especiais, a minha não tem e estou tendo o mesmo problema
 
pra lista.. [CITAR][seko][/CITAR] nick gedark :fovhappy:
 
Não to conseguindo vincular conta Steam com o social club, alguem sabe porque?
 
O jogo tá longe de ser a maravilha do polimento prometido, algumas opções gráficas zoadas e mal otimizadas mostrando pra variar que a história do polimento era conversa pra boi dormir, tá longe do fiasco que foi o IV felizmente, mas ainda tem muito o que melhorar.

Screen de uma parte onde bateu apenas 76% de uso de GPU, alguma coisa tava errada ali :hmm:.

No geral tá um port bom até, dá pra manter uma qualidade gráfica razoável rodando a 60fps.

Teu problema não é o driver da AMD? Não vi ninguém com Nvidia reclamando...
 
queria saber se o problema é só esse da pasta de usuarios do windows ser "Usuários", proque recebi um comunicado aqui da steam falando nesse crash em particular e que estava linkado justamente a conta tem caracteres especiais, a minha não tem e estou tendo o mesmo problema

o meu foi baixado direto do social club, comprei o game pela nuuvem..
 
E moda falar besteira qualquer bug os cara vem falar que driver da amd... Os drivers da amd estão ótimos ultimamente...


E essa engine da rockstar esta bem leve e eu sempre disse que esse jogo não teria problemas de desempenho tem ate nego de gtx750ti feliz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo