• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Existe um ranking de comandos?
Em performance no jogo, tipo existe entre players
 
Simplesmente IMPOSSÍVEL conseguir concluir uma heist.

Nego sai toda hora da partida.
 
Simplesmente IMPOSSÍVEL conseguir concluir uma heist.

Nego sai toda hora da partida.


Aqui o problema nem eh esse, é os cara que sao ruim e acham que são imortais, daí morrem de prima peito ao vento tomando bala e reinicia tudo :feelbad::feelbad:
 
Que jogo meus amigos, que jogo !!!!!

Não aguentei e tive que largar o controle kkkkkkkk

quando o Trevor vai "devolver" a Patricia para o Martin e está tocando "If You Leave Me Now" na Rádio e ele chorando, foi demais para mim.... Larguei o controle e fiquei uns 5 minutos rindo que nem um idiota na frente da TV :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
pessoal alguém sabe o que significa esses números?
E2RLHG6.jpg
 
Matei o [CITAR]Leoshev[/CITAR] sem querer :lol2:, ele me atropelou e tava junto com L... eu virei pro carro e atirei e só depois vi o nome

DE22D4675AF1FE8BFD0D73657D1536FF36D595BB


Eu o L... tava metendo bala no caras, até ele resolver me Matar:damn:
976142BB70739DD62EAD3FB8A2C0CA1728854211
 
alguem que quiser fazer heists ai add na steam
zTrovaoBr
 
Simplesmente IMPOSSÍVEL conseguir concluir uma heist.

Nego sai toda hora da partida.

por isso so crio server privado.. e so entra quem eu convido.. assim não tem esses problemas..

no PS4 eu não consegui fazer uma heist justamente pelo motivo que vc falou.. como tem poucos amigos jogadores, fica difícil jogar.. pq se entra algum desconhecido, fatalmente ele fará *****.. sairá, te matará no final, etc..

alias, a Rockstar esta BANINDO que faz essas coisas.. ate mesmo sair no meio de uma missão ou corrida, apenas pq esta perdendo..

já teve algumas pessoas aqui do fórum que foram banidas por 48hs..

na verdade, o banimento vc fica impossibilitado de jogar com seus amigos... vc so conecta a servidores onde so tem gente escrota que so faz ***** no jogo..
 
Como entro no Comando da galera? acabei de instalar o jogo, finalmente baixo na minha net de 2mb.
 
Pessoal, como faz na campanha pra colocar seguro no carro? comprei uma garagem e tal mas nao achei nada do tipo... e pra alguem entregar o carro?

Ou nao tem dessaa na campanha? kk
 
Última edição:
Que jogo meus amigos, que jogo !!!!!

Não aguentei e tive que largar o controle kkkkkkkk

quando o Trevor vai "devolver" a Patricia para o Martin e está tocando "If You Leave Me Now" na Rádio e ele chorando, foi demais para mim.... Larguei o controle e fiquei uns 5 minutos rindo que nem um idiota na frente da TV :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Eu não consigo rir dessas coisas, deve ter algo errado comigo :feelbad:
 
Ta complicado jogar online. Vou entrar num jogo, fala que ta cheio, demora 5 minutos pra voltar a sessão. Quando acha um jogo, dificilmente o golpe é concluído (ou de primeira). Dai faz 2, 3 tentativas pra no fim alguém sair ou não dar certo mesmo.

No fim das contas jogando 1h é 15 minutos em loading, 15 minutos jogando de verdade e 30 em lobby ou falhando sem nem completar missão. :fuuu:
 
Pessoal, como faz na campanha pra colocar seguro no carro? comprei uma garagem e tal mas nao achei nada do tipo... e pra alguem entregar o carro?

Ou nao tem dessaa na campanha? kk
mesmo lugar onde personaliza o carro
los santos custom
 
no início do GTA V tinha um bug que o carro desaparecia.
porém depois não ouvi falar mais.
desde sábado um amigo meu não consegue achar o carro.
levei ele na delegacia, patio e nada.
não aparece no mapa.
alguém aqui esta com esse bug?
 
Ta complicado jogar online. Vou entrar num jogo, fala que ta cheio, demora 5 minutos pra voltar a sessão. Quando acha um jogo, dificilmente o golpe é concluído (ou de primeira). Dai faz 2, 3 tentativas pra no fim alguém sair ou não dar certo mesmo.

No fim das contas jogando 1h é 15 minutos em loading, 15 minutos jogando de verdade e 30 em lobby ou falhando sem nem completar missão. :fuuu:

Pior é quando tu tenta entrar numa missão e por esta cheio você sai e cai do servidor. Vai para o modo história e não volta mais para o Online. Só volta, se fechar jogo e abrir de novo.
 
por isso so crio server privado.. e so entra quem eu convido.. assim não tem esses problemas..

no PS4 eu não consegui fazer uma heist justamente pelo motivo que vc falou.. como tem poucos amigos jogadores, fica difícil jogar.. pq se entra algum desconhecido, fatalmente ele fará *****.. sairá, te matará no final, etc..

alias, a Rockstar esta BANINDO que faz essas coisas.. ate mesmo sair no meio de uma missão ou corrida, apenas pq esta perdendo..

já teve algumas pessoas aqui do fórum que foram banidas por 48hs..

na verdade, o banimento vc fica impossibilitado de jogar com seus amigos... vc so conecta a servidores onde so tem gente escrota que so faz ***** no jogo..

o jogo ja avisa isso


COMPORTE-SE
 
Podiam combinar aqui de montar times para Heist né? Vejo vários sem ter com quem jogar ou então faltando 1 ou 2. No momento também estou sem, quem quiser jogar avisa.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo