Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então provavelmente os carros estão no armazenamento dessa garagem, já que ela só tem capacidade para 2 carros. Se aconteceu desse jeito, significa que você acabou de fazer um upgrade de sua garagem de 2 carros. É só você ligar para o mecânico e solicitar um carro dessa garagem e dirigi-lo até uma outra garagem cheia. O jogo vai te perguntar pra escolher um carro pra substituir, então é aceitar e eles vão trocar de posição e você vai manter a vaga no armazenamento que tinha ganhado. Não é muito prático isso e nem é bom confiar em deixar no armazenamento, mas se tiver liso é uma boa oportunidade.
------------

Se quando você comprou o super ainda não tinha os requisitos pra participar, então não vai ganhar o desconto daquele carro. Só vale para a primeira compra após os requisitos serem alcançados, até o dia 15.
apartamento e garagem diz que está vazio, só moveram mesmo. :haha:


10.000 post :haha:
 
Ta a mema coisa aqui , e pra manter os refens com intimidaçao no maximo é só segurar um RPG ou GL nao precisa nem atirar !
------------

os cara que eu fiz não deram muita cobertura, mas os helicop e refem com arma é verdade

Se quando você comprou o super ainda não tinha os requisitos pra participar, então não vai ganhar o desconto daquele carro. Só vale para a primeira compra após os requisitos serem alcançados, até o dia 15.

Depende, vc estava dentro daqueles requisitos? Pra mim a única coisa que faltava era inscrever meu email pra receber ofertas na Rockstar... fiz isso e depois comprei os carros.
Se der tudo certo, receberei mais de 600K de volta :bwahaha:

tem alguma chance de eu ta inscrito nisso antes de clicar la? 550k :nooo:
 
Por mim vai até sem , tanto faz , hahaha , ja fiz essa heist 1 milhao de vezes hahahaha

Blz vou sem então, mais qualquer coisa tem o chat pelo game, (eu nunca fiz essa kk)
 
Vou começar a chamar pra heist
 
Vou começar a chamar pra heist


Aqui travou quando estava jogando com vc.s e olha oq deu kkkk

uRKWbh8jrOljtRn-B-xN_alKi2Life84FjPfQH3LqcQ=w1698-h955-no
 
Tem algum comando do GTA 5 pra galera do adrena? Tô tentando entrar em um comando de Br's, mas tá dificil de achar :forever:
 
Alguém pra jogar agora ?
 
Hoje ta horrível jogar aqui, n consigo ficar um minuto sem tomar DC
 
Vou começar a chamar pra heist

Conseguiram termina a heist? kkkkkk
precisei sair aqui e se não fosse o outro player la pega o caminho errado eu tbm tinha ganho uma grana :haha::feelbad:
e com essa travadeira ducaraleo que tava, tava tenso :fuuu:
 
não consigo usar o shadowplay no gta, alguem sabe como faz? nos outros jogos funciona de boa e vi por ai que bastante gente não consegue usar tb
 
Valeu mano, tô só esperando aceitarem :fovhappy:

Convite Aceito.

Para jogar com pessoal da crew e participar dos encontros organizados instale Team Speak 3, o servidor de TS que usamos: TS : 23.89.199.135 | senha : ji2015 senha do canal Adrena Master Race: adrena
Só se identificar como sendo do forum que pessoal já vai te ajudar no que precisar.
 
Conseguiram termina a heist? kkkkkk
precisei sair aqui e se não fosse o outro player la pega o caminho errado eu tbm tinha ganho uma grana :haha::feelbad:
e com essa travadeira ducaraleo que tava, tava tenso :fuuu:

Sim foi de primeira , inclusive com o maarcos agora ele entrou na garagem lol
 
Postaram um glitch de duplicação de carros nessa terça-feira... já foi corrigido. Enquanto isso o bug do golpe da prisão que existe desde que foi lançado em março ainda existe, sem falar em vários outros que também não foram corrigidos. Brincadeira um negócio desse.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo