Grand Theft Auto V - [TÓPICO PERFORMANCE]

Boa tarde, galera, o antigo erro do ERR_D3D_INIT não ocorre mais, agora o jogo simplesmente da erro e pede para Fechar Programa ou Aguardar ele tornar à responder e as vezes esse crash é acompanhado pelo erro NVIDIA kernel parou de responder e recuperou-se
 
Alguém sabe o porque da Porcentagem da Placa de Vídeo diminuir ??

Tem horas que cai pra 45% de uso, o que resulta em Lags...

É uma GTX480 Lightning 1,5Gb
 
Alguém já teve delay nos comandos do jogo? Tipo, demora pra fazer 'tal' ação... Andar, abaixar, correr, etc? Estava*** normal ontem... :lol2:
 
Última edição:
Alguém já teve delay nos comandos do jogo? Tipo, demora pra fazer 'tal' ação... Andar, abaixar, correr, etc? Estava*** normal ontem... :lol2:


isso e o vsync ligado, veja nas opcoes de grafico, provavelmente o teu game ta setado pra 23hz+vsync, ai fica lento assim mesmo, deixa 59hz+vsync ou desliga o vsync ( nao recomendo ) pra resolver esse problema.
 
isso e o vsync ligado, veja nas opcoes de grafico, provavelmente o teu game ta setado pra 23hz+vsync, ai fica lento assim mesmo, deixa 59hz+vsync ou desliga o vsync ( nao recomendo ) pra resolver esse problema.

Vou tentar, vlws man
 
O desempenho aqui até que ficou bemmmm aceitavel, um unico porem, prefiro sofrer com alguns stutterings do que rodar o jogo com textura no normal, muito porca a textura, fica pior que no xone, setei em alto, excedeu em mais de 700mb de vram na minha gtx 770, mas vai ficar assim, aquelas texturas borradas do nromal não vai não.:ohgod::ohgod:
 
Alguém sabe o porque da Porcentagem da Placa de Vídeo diminuir ??

Tem horas que cai pra 45% de uso, o que resulta em Lags...

É uma GTX480 Lightning 1,5Gb

Má otimização :true:.

Reclame bastante no fórum da Rockstar que talvez um dia eles resolvam :seferrou:...
 
Hoje acabei finalizando o meu setup... realmente vou jogar assim... tudo em Alto... sombra em extremamente suave... AA em 4x... 1080p... campo de visão adicional em 2 pontinhos a mais... e o resultado fica nisso:


Na segunda imagem mudei as infos do afterburner... e achei interessante a minha VGA capada em 1,5Gb... parece q nesses ultimos drivers devem ter eliminado o uso dos 500mb de baixa transferencia... mas de fato tudo o q é a mais ele joga pra RAM... podem ver q depois de 3h jogando o uso foi pra mais de 9Gb... mas enfim... ta bem jogável... média de FPS está em 40 ( as vezes cai para 37 mas beeeem raro... geralmente fica entre 40 e 45 )... e com texturas show de bola... e sem muito serrilhado

AH... e botei o método de entrada do Mouse em DirectImput... melhora bem os lags... assim como minha paginação está com minimo 16mb e máximo 2Gb... ou seja... ele joga tudo de prioritário para a RAM... e não fica usando o HD a toa :awesome:
 
O desempenho aqui até que ficou bemmmm aceitavel, um unico porem, prefiro sofrer com alguns stutterings do que rodar o jogo com textura no normal, muito porca a textura, fica pior que no xone, setei em alto, excedeu em mais de 700mb de vram na minha gtx 770, mas vai ficar assim, aquelas texturas borradas do nromal não vai não.:ohgod::ohgod:
Estou com o mesmo problema... disseram que com uma GTX 660 já poderia chegar ao máximo, o no entanto coloco a textura no alto e excede o GB da minha placa.... e no entanto jogo a 50 fps constantes... com texturas de PS3 (normal)....

muito frustrante eles terem feito um jogo mais para maquinas "ricas", outro ponto ruim é que para vc testar uma config, tem que reiniciar o game... frustrante pacas..
 
Bom não sei se foi impressão minha e tals, mas mudei o metodo de entrada do mouse para directimput e senti uma melhora nas agarradinhas q estava dando. Até agora não sei qual melhor metodo de entrada.

Dados brutos funciona bem melhor. Bom, pelo menos aqui.

No CS:GO, deixo dados brutos desativado.
No BF4 deixo ligado.

Tem é que sair testando mesmo.
 
Lá vou eu comprar GTA pra ver se roda no meu dinossauro da assinatura.. Conclusão.. Tudo no normal, 1680x1050 e trava demais.. Eu queria milagre tbm né?! Decisão.. Bora comprar um PC novo.. kkkkkk
 
To desistindo já, alguém mais com isso? Alguém me ajuda? Vou por fogo nesse computador.

GD6zSC.jpg
 
Aconteceu isso algumas vezes também...
Desliguei o Vsync e a Tesselação também, e até agora não aconteceu mais...tenta ai e faz um teste.

Já fiz :( 10chars
 
To com um problema sério aqui p configurar.
O jogo abriu em 800x600 mudei a resolução p hd e agora as legendas ficam ocultas na parte de baixo do monitor, tentei mudar a proporção da tela mas nada faz as legendas nem os botões que ficam na parte de baixo da tela aparecerem novamente, nem mesmo quando eu volto para 800x600.
Não to conseguindo fazer rodar num i3, com hd 7770 msi power edition, tá bem carroça aqui.
Outro problema é o cursor do mouse que tá bem lento na tela de configuração.
 
AH... e botei o método de entrada do Mouse em DirectImput... melhora bem os lags... assim como minha paginação está com minimo 16mb e máximo 2Gb... ou seja... ele joga tudo de prioritário para a RAM... e não fica usando o HD a toa :awesome:

Como faz isso? Quero ver se melhora a movimentação de câmera que esta horrível. Antes de tudo, tentei achar na net sobre isso e não encontrei nada.
 
Quem usa o Windows 8.1 o desempenho ta bom, melhor que o w7? Uso o windows 7, o desempenho aqui ta bom, mas to querendo testar no windows 8.1, falam por ai que os jogos rodam melhor do que no 7.
 
Sabe o que tá sendo estranho aqui? É que toda vez que eu entro no jogo, fica com baixo FPS ou da muito LAG. Ai eu vou nas configuraçoes, baixo os efeitos para Medio e aplico. Volto pro jogo e depois faço o mesmo procedimento colocando em Alto. Problema de desempenho resolvido. Outra também, baixei a qualidade do Shader para Médio e coloquei as texturas em High, ficou no limite a memoria, mas perfeito.
 
Sabe o que tá sendo estranho aqui? É que toda vez que eu entro no jogo, fica com baixo FPS ou da muito LAG. Ai eu vou nas configuraçoes, baixo os efeitos para Medio e aplico. Volto pro jogo e depois faço o mesmo procedimento colocando em Alto. Problema de desempenho resolvido. Outra também, baixei a qualidade do Shader para Médio e coloquei as texturas em High, ficou no limite a memoria, mas perfeito.

Dizem que é bug isso de ter que configurar novamente. Algumas pessoas tem outras não, talvez arrumam isso num patch se tiver muita reclamação. A sua placa tem 2GB né? aqui deu pra setar até em Muito Alto e Muito Alto sem perder rendimento. Tive que tirar um pouco da distância, mas isso nem me incomoda, pois não vi tanta diferença assim com 20% de uso ou 60%. E até agora, RAM máxima de uso em 5GB.
 
Olá bom dia,
Sera que com a configuração que tenho roda pelo menos no médio ?

Roda tranquilo cara, aqui estou com i7 2600K Stock+8Gb RAM e GTX 480 Lightning(Que tem desempenho similar à GTX 570), e roda com tudo no Médio e algumas coisas ligadas numa boa.
Média de 40~60FPS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo