Grand Theft Auto V - [TÓPICO PERFORMANCE]

Lá em framerate limit, 4ª opção no lado direito
http://postimg.org/image/crs0tlzi1/full/

Valeu, cara. Vou testar aqui.

EDIT: Até que ajudou um pouco, mas do nada começou a cair bruscamente o FPS e o uso da placa cair também.
Tô sentindo muita oscilação no uso da placa de vídeo, acho que isso que tá afetando na queda de FPS.
 
Última edição:
É só instalar esse EnableVSR V1.2.0.0 e nada mais? não precisa desinstalar driver antes e etc como os outros métodos que postaram aqui antes?

É só instalar e reiniciar :joia:

172f4c4d7d.png
 
É só instalar esse EnableVSR V1.2.0.0 e nada mais? não precisa desinstalar driver antes e etc como os outros métodos que postaram aqui antes?

Ele só altera 2 valores no registro, não é bem "instalar"

Valeu, cara. Vou testar aqui.

EDIT: Até que ajudou um pouco, mas do nada começou a cair bruscamente o FPS e o uso da placa cair também.
Tô sentindo muita oscilação no uso da placa de vídeo, acho que isso que tá afetando na queda de FPS.
Mas cara óbvio que o uso da GPU vai oscilar, senão ao invés disso ela vai ficar à 100% e os frames oscilando... :banderas:


agora se ta caindo os frames aí já é outro problema, mas não tem nada a ver com a framecap
 
Última edição:
Ele só altera 2 valores no registro, não é bem "instalar"

Mas cara óbvio que o uso da GPU vai oscilar, senão ao invés disso ela vai ficar à 100% e os frames oscilando... :banderas:


agora se ta caindo os frames aí já é outro problema, mas não tem nada a ver com a framecap

Oscilar entre números altos é normal. Agora ela tá usando 40% e ao invés de ter picos mais altos, cair o uso é estranho. Ainda mais sendo a R9 280, que não é uma placa top.
 
Oscilar entre números altos é normal. Agora ela tá usando 40% e ao invés de ter picos mais altos, cair o uso é estranho. Ainda mais sendo a R9 280, que não é uma placa top.

Mas tu capou o fps em quanto?? Se vc acha q caiu demais basta aumentar o limite :poker:
 
SEGUE O VIDEO MOSTRANDO o que eu falei. Não preciso ficar mentindo. Lembrando que acho profundidade de campo horrivel e só atrapalha borrando então desativei, é q eu tinha gravado outro video com ele ativado, mas não quis upar. E as sombras prefiro ela Nitida, mas usei com nvidia só pra mostrar q pega com tudo no máximo, exceto oq eu disse. GTX 680 é bem melhor que GTX 960. Só perde mesmo pra 780 pra cima. Com over de 80/500 mhz no core e memoria respectivamente.

Não tiro o direito de voce sentir duvidas, mas da proxima vez pergunte de maneira gentil, não saia falando sobre oq você acha. Fica na paz


OBS: fiquei jogando até perto dos 10min com uma mão, depois que baixei o celular que decidi apoiar ele, ai passei a usar as mãos pra jogar.

https://youtu.be/wZLcDh8Idww
So vi 1min de vídeo e já teve quedas pra 45fps, sttuter e disse q ta com quase tudo no talo :bwahaha:

Vc quem tem q rever o q fala amigo, talo é talo... E o pouco tempo q vi o vídeo foi so um relozinho na cidade sem quase nada acontecendo :hmm: Não adianta, nem 980 segura o jogo isso é fato e ainda tem nego q fala q isso é otimizado sem contar de fiacr usando 100% da cpu :damn:
 
Ontem eu fiz um teste. Estava jogando a 59fps e drop de 58fps. Até é de boa, pois 1fps você nem sente diferença. Dai eu minimizei e abre o task para ver como estava se comportando. O desktop totalmente lerdo e quando voltei para o jogo, estava em 54fps. E, não saiu disso... mas esses 54fps é MUITO pior que os 30fps do console. Alias, parecia estar em 10fps na real. Eu to achando que este jogo esta com um mal gerenciamento de memória e processamento. Pois eu nunca vi isso antes.
 
Isso acontecia quando estava usando o FXAA na resolução nativa do monitor. Principalmente em postes distantes e objetos finos. Depois que ativei o DSR + FXAA, não sei por qual motivo, parou. Com MSAA + TXAA também ficou bom.

Como ativa o DSR? Não achei aqui. MSAA + TXAA já estava antes e muito ruim.
 
Painel de controle Nvidia > Gerenciar as configurações em 3D > Aba Configurações Globais > DSR Fatores. Basta vc selecionar as resoluções desejadas, ir nas configurações in-game e selecionar a resolução.
 
Alguem sabe algum site bom pra upar imagens em 4k?

Pois esse que eu uso ta bugado, ele upa algumas, outras não... as vezes nenhuma...

ta foda.

As duas primeiras foram upadas sem ser em 4k>

ObJaof5.jpg


4PCPTfJ.jpg



Ai , outras duas foram upadas em 4k mesmo...
o site da doido?

UQcXJb8.jpg


k6WDqRI.jpg


Alguem sabe de outro bom?
 
GTA V com baixo desempenho..(URGENTE)

Me ajudem por favor ! eu gostaria de entender como pode o meu jogo esta rodando com tanto lag e travamentos sendo a seguinte config do meu pc:
Processador: FX 8350 4.0 eight core
video: 2x HD 7950 sapphire em crossfire
RAM: 8GB corsair

Abaixei o MSi afterburner e notei que minha CPU fica com picos de uso em 90% ao rodar o jogo.. a versao dos drivers e atual (14.12 omega) do catalyst..
sera que esta havendo algum tipo de gargalo, ou entao alguma outra pane??? como pode eu com 2 placas de video em conjunto estar com um desempenho horrivel rodando com FPS abaixo de 20 ..as vezes ate 15.(mesmo setando tudo no medio) isso é inaceitavel pra uma configuracao dessas.
estou mto decepcionado com este PC
Existe alguma solucao pro meu caso? obg a todos​

sim compre nvidia:coolface:
 
Alguem sabe algum site bom pra upar imagens em 4k?

Pois esse que eu uso ta bugado, ele upa algumas, outras não... as vezes nenhuma...

ta foda.

As duas primeiras foram upadas sem ser em 4k>

http://i.imgur.com/ObJaof5.jpg

http://i.imgur.com/4PCPTfJ.jpg


Ai , outras duas foram upadas em 4k mesmo...
o site da doido?

http://i.imgur.com/UQcXJb8.jpg

http://i.imgur.com/k6WDqRI.jpg

Alguem sabe de outro bom?

Está usando quais programas para tirar a screen e fazer a conversão em jpg?
 
Então... os prints estão em 4k no meu HD , da pra ver a resolução lá, o processo acontece durante o UP.

Eu uso o proprio STEAM pra tirar as prints....

Tenta utilizar outro uploader então...
 
Mano, alguém pelo amor de Deus sabe porque as fotos que eu tiro do celular não estão salvando?

117ws5f.jpg


Aparece lá quando eu tiro "Salvando a foto na galeria", ai vou na aba do menu galeria nada e também no Social Club não aparace nada.

Juntei muita gente em uma foto, vou entrar em depressão se tiver dado algum problema /
 
antes estava jogando de boa na qualidade ''normal'' agora fui jogar travando tudo :bwahaha: não tinha mudado nada,agora mudei um pouco os gráficos e gravei um video de 16 min vou enviar pro yt,amanha coloco aqui, uso de gpu tem umas hora que chega a cair para 0% :damn:
as.jpg
 
Mano, alguém pelo amor de Deus sabe porque as fotos que eu tiro do celular não estão salvando?

http://i62.tinypic.com/117ws5f.jpg

Aparece lá quando eu tiro "Salvando a foto na galeria", ai vou na aba do menu galeria nada e também no Social Club não aparace nada.

Juntei muita gente em uma foto, vou entrar em depressão se tiver dado algum problema /
Vc tem que ir na galeria e fazer o upload dele pois não é automático!
 
Vc tem que ir na galeria e fazer o upload dele pois não é automático!

Putz, então eu perdi essa foto? Me explica ai, assim que eu tirar e aparecer "Salvando a foto na galeria", ai tenho que ir na Galeria do menu do jogo e upar? Pois aqui o menu da galeria sempre tá vazio
 
Painel de controle Nvidia > Gerenciar as configurações em 3D > Aba Configurações Globais > DSR Fatores. Basta vc selecionar as resoluções desejadas, ir nas configurações in-game e selecionar a resolução.

Valeu. Apenas em 4k os problemas que citei deram uma amenizada. Mas meu hardware não segurou. De qualquer forma estou usando uma resolução intermediária entre a nativa e a 4k e deu outra qualidade de imagem. Dá até pra ignorar esse shimmering.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo