[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Só agora pude postar, mas foi muito legal o encontro de ontem. Destaque para a viagem de ônibus até o farol (com 16 calangos fazendo um salto único por conta do motorista), o ataque aéreo num ponte congestionada que destruiu no mínimo uns 40 veículos e fez meu PC travar igual a quando roda o Batman Arkham Knight e destaque também para o comboio policial que assustou os cidadãos de Los Santos de tão organizado que estava (até parece). Aposto que teve NPC achando que "El Chapo" havia sido avistado no parque de diversões depois de fugir do México.
 
hqdefault.jpg


:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:
 
coe rapaziada....fikei um tempo sem jogar formatei o pc...porem guardei o save.....a historia continuou normal.......porem no online todos os carros da minha garagem q eu tinha comprado com o proprio bolso inclusive....SUMIRAM....eu lembro q no inicio do jogo mt gente reclamava disso....podem nunca tinha acontecido comigo...alguem sabe a explicação ou a solução??? :hmm::hmm:

abrir ticket resolve?
 
coe rapaziada....fikei um tempo sem jogar formatei o pc...porem guardei o save.....a historia continuou normal.......porem no online todos os carros da minha garagem q eu tinha comprado com o proprio bolso inclusive....SUMIRAM....eu lembro q no inicio do jogo mt gente reclamava disso....podem nunca tinha acontecido comigo...alguem sabe a explicação ou a solução??? :hmm::hmm:

abrir ticket resolve?

Já verificou se eles estão disponíveis através do mecânico? Recentemente ocorreu isso com alguns usuários e apenas tiveram que mover para a garagem novamente.
 
Já verificou se eles estão disponíveis através do mecânico? Recentemente ocorreu isso com alguns usuários e apenas tiveram que mover para a garagem novamente.

Como?
Liguei apenas para o seguro e nada aconteceu....porem minha segunda garagem tinha 2 carros la....mas sumiram uns 6 da garagem grande...

como eh esse lance ai do mecanico?
 
Como?
Liguei apenas para o seguro e nada aconteceu....porem minha segunda garagem tinha 2 carros la....mas sumiram uns 6 da garagem grande...

como eh esse lance ai do mecanico?
Pelo celular, ligue para o mecânico, aí vai aparecer seus veículos e garagens.
 
Pessoal gravei um video com o shadowplay do encontro de ontem, porém o video ficou grande d+. Eu queria saber se alguem sabe como eu faço para marcar no youtube os pontos mais importantes do video? Assim o pessoal não precisa assistir inteiro.
 
Pelo celular, ligue para o mecânico, aí vai aparecer seus veículos e garagens.

Consegui lek....:lol2:

Eles estavam "estocados" na garem de 2 lugares....ai so aparecia 2
 
Consegui lek....:lol2:

Eles estavam "estocados" na garem de 2 lugares....ai so aparecia 2

dps da atualização deu esse bug na maioria da galera hehe
sobre o save, deu td normal qnd vc colocou?

fez como? formatou, instalou, criou uma historia nova e colocou o save na pasta? ou ja colocou logo após instalar? abraço
 
dps da atualização deu esse bug na maioria da galera hehe
sobre o save, deu td normal qnd vc colocou?

fez como? formatou, instalou, criou uma historia nova e colocou o save na pasta? ou ja colocou logo após instalar? abraço

Iniciei novo jogo...depois de bater com a caminhonete eu sai e deletei a pasta nova......e joguei a antiga.....rs......meio burrice mas eu fiz sem pensar e deu certo:poker:
 
Eita bora fazer Desafio Elite de novo:lol2:
Será que se fizerem esse evento para a Pacific o Mastermind Também pagara o Dobro???:hmm:

E os preparativos para o casamento?Estamos procurando locações para a cerimonia, pessoal já ofereceu limosine e serviços de choffer, eu já falei com garotas da Vanilla Unicorn podemos fazer Despedida de Solteiro lá, a lua de Mel eu Disponibilizo meu Ap no Eclipse Tower, afinal estaremos todos juntos nesse momento importante:bwahaha:
 
Pessoal, alguém pode me ajudar?

De uns dias pra cá meu GTA não entra mais no online direto, tem que ir primeiro no modo história e depois entrar no online. Toda vez que tento conectar tenho que aceitar os termos da Rockstars... Alguém já passou por isso tem a solução para o problema?


cBieHoD.jpg


oBvQXDM.jpg
 
Tava nas redondezas do forte zancudo e atirei sem querer num comboio do exército. Nisso ficaram me seguindo, tava no pantano com a caminhonete e cheio de jeep do exército me seguindo e atirando... Do nada avisto um player chegando com o heli, pensei que ia explodir meu carro. Ai ele fala no chat "Come on man, put your car under the heli". Me resgatou e me levou pra sandy shores, ajudando a escapar da polícia :sefu::sefu: Tipo um filme, pqp :challenge:

FyBF0Cd.jpg


smqAzPJ.jpg
 
Galera, estou no level 6 chegando bem próximo ao 7.. será que compensa pegar uma Card Shark: de 200k para comprar alguns acessórios??

Não. Vá as poucos fazendo missão, jogue uns mata mata e tals e rapidamente vc consegue 200k. É só ter paciência.
 
Galera, estou no level 6 chegando bem próximo ao 7.. será que compensa pegar uma Card Shark: de 200k para comprar alguns acessórios??
Cara SharkCard você compra apenas se quiser contribuir para a *Rockstar mesmo, não sei quanto custa esse cartão ai de 200K , mas 200K você consegue em uma final de Pacific Standard
 
Não. Vá as poucos fazendo missão, jogue uns mata mata e tals e rapidamente vc consegue 200k. É só ter paciência.

Entendi, o problema é ter paciência kkk, mas não vou comprar não .. vou jogar mesmo, além, é mais divertido.

Cara SharkCard você compra apenas se quiser contribuir para a *Rockstar mesmo, não sei quanto custa esse cartão ai de 200K , mas 200K você consegue em uma final de Pacific Standard

o card está a 8,99.. se só essa missão ai que você citou já dá 200k então não vira mesmo.. vou jogar.... hj provavelmente eu entre no TS..
Não sei, mas tenho o BF4 a 2 anos e mesmo assim não consigo enjoar ..
 
Parece que saiu um pequeno patch agora a tarde
Alguém ai já testou o game?

Não pude testar ainda :feelbad:
 
Última edição:
Por isso que não via ninguém postando nada.. Fui ver agora que já tem outro tópico. Ninguem avisou :damn:
 
Ultima vez que joguei foi sexta-feira, hoje estou afim de ganhar muito dinheiro, alguém vai jogar após as 21:00??? Eu animo ficara até umas 3 ou 4 da madruga upando xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo