[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Então, entrei no channel e tal, ai você vai descendo la tem a sala "GTA V'', beleza, ai você desce um pouco mais e acha GTA V Crew, só que a maioria dos channel da Crew tão com senha, /comofas? :DBtw, adicionado!
Senha para entrar nos grupos?? aqui e so clicar e entrar que vai, não pede senha.
 
Está faltando 200 RP para chegar ao Level 45 para conseguir fazer a missão do Martin Mixed up with Coke mission pelo que vi da bastante RP e Grana e é fácil de fazer.

Estou fazendo praticamente todas as missões sozinhos porém ontem fui fazer uma lvl 44 do Martin e fiquei preso pois precisava de 2 pessoas.
 
Está faltando 200 RP para chegar ao Level 45 para conseguir fazer a missão do Martin Mixed up with Coke mission pelo que vi da bastante RP e Grana e é fácil de fazer. Estou fazendo praticamente todas as missões sozinhos porém ontem fui fazer uma lvl 44 do Martin e fiquei preso pois precisava de 2 pessoas.
Quer ajuda pra fazer hoje a noite?
 
Uma outra dúvida, existe keybind/hotkey pra equipar colete? ou só no hardmode = "M">"Inventário">"Coletes Balísticos" ? porque não achei ou passei despercebido
 
Formatei o PC. Perdi o save. Como faz?
 
Falando nisso qual a pasta fica o save do jogo?
vou formatar pra instalar o W10 amanhã (se eu receber a atualização que vem por waves).
 
Falando nisso qual a pasta fica o save do jogo?vou formatar pra instalar o W10 amanhã (se eu receber a atualização que vem por waves).
Documentos>GTA V>Salva tudo que tem ali... Obs: Fiz isso e mesmo assim eu não consegui os saves.
 
Eita, então mesmo copiando não rola o save???:mas:
Então comigo não deu certo, mas vi outras pessoas aqui do forum falando que conseguiram assim. Vai na sorte e tenta. :haha:
 
Meu jogo está instalado em outra partição, formatei o PC e continuei com o save...
 
Uma outra dúvida, existe keybind/hotkey pra equipar colete? ou só no hardmode = "M">"Inventário">"Coletes Balísticos" ? porque não achei ou passei despercebido
Também queria saber, até para lanches e equipamentos
 
Também queria saber, até para lanches e equipamentos

Se eu não me engano pelo menu de interação [M] você pode escolher "comer lanche' como ação padrão [Caps Lock]
 
Falando nisso qual a pasta fica o save do jogo?
vou formatar pra instalar o W10 amanhã (se eu receber a atualização que vem por waves).

Documentos>GTA V>Salva tudo que tem ali... Obs: Fiz isso e mesmo assim eu não consegui os saves.

Eita, então mesmo copiando não rola o save???

:mas:

Então comigo não deu certo, mas vi outras pessoas aqui do forum falando que conseguiram assim. Vai na sorte e tenta. :haha:

O meu tambem esta, mais os saves no ficam nos documentos? (Partição C: )

Sobre o backup do save game, existe um programa q faz e restaura de forma automática!

Se chama GameSave Manager.

[video=youtube;7qCkTlMZFP4]https://www.youtube.com/watch?v=7qCkTlMZFP4[/video]
 
Última edição:
O meu tambem esta, mais os saves no ficam nos documentos? (Partição C: )

Ah, é verdade, eu fiz backup da pasta Meus Documentos e restaurei antes de reinstalar o jogo pelo Steam.
 
Gastei 2 milhões naquele helicoptero Savage e **** que pariu. Tomei no c* sem cuspe, heli lixo do *******. Até o anhilator é melhor que essa bosta :damn::damn::damn::damn::fuuu::fuuu: Deveria ter comprado o buzzard ou gastado com aquele blindado da merrywether :okay: Agora só to com 500k :okay:
QUE tipo de droga estragada c usou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo