[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Não vai ficar muito caro pra mim...

Será que vale a pena eu me mudar pro bunker da fazenda? Estou com o "route 68", tem algum benificio além da vista?

Abs.

Não sei se também é possivel com os demais bunkers mas tendo algum dos que são localizados mais próximo da cidade (Chumash e Farmhouse), voce consegue realizar a maioria das missões de venda sozinho.

Eu tenho o Smoke Tree Road e consigo vender sozinho metade do stock (700k que se torna 1.050.000 durante esse final de semana e 350k que se torna 525.000 em dias normais) com a maioria dos veiculos de entrega.

Consigo vender quando vem: 2 Insurgents com camuflagem preta, 2 carros monstros ou 1 caminhão (essa do caminhão da pra vender até full stock caso venham 2 caminhões).

Não consigo vender quando vem: 2 Insurgents com camuflagem desertica ou 2 Dune Buggy.
 
Não sei se também é possivel com os demais bunkers mas tendo algum dos que são localizados mais próximo da cidade (Chumash e Farmhouse), voce consegue realizar a maioria das missões de venda sozinho.

Eu tenho o Smoke Tree Road e consigo vender sozinho metade do stock (700k que se torna 1.050.000 durante esse final de semana e 350k que se torna 525.000 em dias normais) com a maioria dos veiculos de entrega.

Consigo vender quando vem: 2 Insurgents com camuflagem preta, 2 carros monstros ou 1 caminhão (essa do caminhão da pra vender até full stock caso venham 2 caminhões).

Não consigo vender quando vem: 2 Insurgents com camuflagem desertica ou 2 Dune Buggy.


Quando faz a mudança de bunker, seus upgrades vão juntos?

Pesquisas e o dormitório? Fiquei meio cabreiro, pq quando eu fui clicar veio um aviso "Que eu ia perder se tivesse mercadoria (tudo bem até ai), mas depois falou que eu ia perde pesquisa tbm (wtf)".

Quem soube responde, pls.

Obrigado.

OBS : Vai ter que comprar carrinho e dormitório de novo? Pq tem a opção de comprar ativa novamente.
 
Quando faz a mudança de bunker, seus upgrades vão juntos?

Pesquisas e o dormitório? Fiquei meio cabreiro, pq quando eu fui clicar veio um aviso "Que eu ia perder se tivesse mercadoria (tudo bem até ai), mas depois falou que eu ia perde pesquisa tbm (wtf)".

Quem soube responde, pls.

Obrigado.

OBS : Vai ter que comprar carrinho e dormitório de novo? Pq tem a opção de comprar ativa novamente.

Vc perde o que está em andamento / estoque. Ex.: vc tem seu bunker pesquisando e produzindo armas e ele está @ 70%. Vc perderá estes 70% e a matéria prima.

Eu não trocaria de sede / bunker não. Vc já conhece as entregas / missões. Então o que muda é a viagem até o bunker e vc perde dinheiro na mudança. No meu gosto, deixa como está ;)
 
Alguem tipo uns 3 negos pra me ajudar numa missao de planejamento? Invasao Humana.
 
O GTA V que tem na Steam, por R$99, se eu comprar ele levo o jogo completo? Modo história + modo online?

Modo online tem que pagar alguma taxa pelas dlcs?
 
O GTA V que tem na Steam, por R$99, se eu comprar ele levo o jogo completo? Modo história + modo online?

Modo online tem que pagar alguma taxa pelas dlcs?

Não existe GTA V com modo história e online separados, vc compra o GTA V e virá completo. Sobre as dlcs, elas são grátis, porém, tem aquelas "dlc" na steam, que na verdade são pacotes de dinheiro para o modo online. Ou seja, vc paga para ter dinheiro no modo online.
 
Não existe GTA V com modo história e online separados, vc compra o GTA V e virá completo. Sobre as dlcs, elas são grátis, porém, tem aquelas "dlc" na steam, que na verdade são pacotes de dinheiro para o modo online. Ou seja, vc paga para ter dinheiro no modo online.

Exato, mas esses pacotes de dinheiro são completamente desnecessários se você jogar bastante no online, eu joguei 966 horas e nunca comprei nenhum, só gastei o dinheiro do preço do jogo mesmo, que ainda assim peguei na promoção da Steam.

Esse game vale a pena cada centavo, principalmente se você tiver amigos para jogarem juntos, fazer o "Mestres do Crime" é muito legal e te rende R$ 10.000.000,00 ao final.
 
Exato, mas esses pacotes de dinheiro são completamente desnecessários se você jogar bastante no online, eu joguei 966 horas e nunca comprei nenhum, só gastei o dinheiro do preço do jogo mesmo, que ainda assim peguei na promoção da Steam.

Esse game vale a pena cada centavo, principalmente se você tiver amigos para jogarem juntos, fazer o "Mestres do Crime" é muito legal e te rende R$ 10.000.000,00 ao final.
Quanto foi o preço que você pagou na promoção?
 
Pessoal, uma dica que eu dou sobre o bunker é ir vendendo aos poucos, vende a cada 100~200k não é igual as missões de muamba que vão escalando, ele é linear, então tanto faz fazer 20 vendas ou fazer uma só com o volume das 20.
Eu geralmente sempre vendo lá pra uns 100k, se eu tiver entendiado as vezes até menos que isso, é bom pq vc ganha a mesma quantidade de dinheiro e diminui o risco.
 
entrei no gta online ontem, comprei 1 carro, tunei, andei pela cidade (server estava cheio quando entrei mas depois vazio que como sempre o server do jogo cai) mexi na garagem, sai do jogo

entrei hoje e fala que fui banido por 1 mes, e nao fala o motivo e nao adianta abrir ticket no suporte que la eles nao falam o motivo

wtf?:wtf:
 
entrei no gta online ontem, comprei 1 carro, tunei, andei pela cidade (server estava cheio quando entrei mas depois vazio que como sempre o server do jogo cai) mexi na garagem, sai do jogo

entrei hoje e fala que fui banido por 1 mes, e nao fala o motivo e nao adianta abrir ticket no suporte que la eles nao falam o motivo

wtf?:wtf:

Há mais de 1 mês atrás estavam banindo players aleatórios sem motivo, desde então não voltei a jogar o online por isso, e agora lendo seu relado continuarei sem jogar, entrei aqui só pra ver se alguém tinha novidades sobre isso.

Se quiser saber mais sobre os bans aleatórios, volte umas 2 ou 3 páginas.
 
Tava afim de entrar pra dar uma jogada, mas depois de ler o tópico acho que vou passar uns dias fora do jogo :melior:
 
Ainda bem que não estou com esses problemas relatados nessa página.

A rockstar ta bem "espertinha", uma semana coloca o tuning bem barato e na outra coloca os carros em promoção e deixa o tuning "caro" do jeito que está. E também tem esses novos modos-mp, que você pode usar seu veículo customizado, é mais um empurrãozinho pra galera gastar a grana. Sinceramente, pra quem está começando não vale a pena "nenhum veículo de destruição em massa novo e muito menos velho".

A melhor coisa é você juntar dinheiro pro seu escritório e fazer sua grana com exportação. Melhor veículo de longe é o Buzzard, o resto é só enganação, pra quando você tiver muito dinheiro no jogo.
 
Vou ficar mais uns dias sem jogar, depois volto, espero não tomar um ban random :melior: Cheguei num patamar legal, tava juntando grana só pra gastar com futilidades e ajudando uma galera, dá uma bad de entrar e perder tudo.
 
Sai da bolha agora, canhão espacial custa 500 mil por tiro?!

Pq tem cara espamando essas merdas nas sessões...

:medo:
 
Acho q ontem tinha alguma convenção de hackers no online, só pode.. rs
Achei até q tinha sido banido por um deles, pq agora qdo entro no jogo só aparecem os botões História, Config e Sair. Então entro no modo história aparece pra eu aceitar o contrato dnv, e um monte de coisa foi desconfigurada, tipo mira, camera, tela, enfim... Não fui banido mas devo estar perto, pq ultimamente tô ficando mais em sessão livre, e estão me reportando direto.
O pessoal de opressor fica explodindo tudo mas não aceita ser morto por um vigilante. Acham q o phantom e o stromberg têm q explodir e reportam rs.
Só sei q n uso nada, mas se eu for banido vou voltar tocando o terror kkkk.
 
Eu só entro no online para fazer golpes tradicionais, 974 horas jogadas, isso porque parei quase um ano porque estou jogando FIFA também, e nunca tive problemas. Mas obviamente que qualquer jogador honesto tem que ter o direito de jogar o que quiser e não ter problemas com banimento.
 
Sai da bolha agora, canhão espacial custa 500 mil por tiro?!

Pq tem cara espamando essas merdas nas sessões...

:medo:

Provavelmente com dinheiro obtido através de glitches ou diretamente de modders.

Um amigo meu chutou o balde depois que a rockstar nos roubou e comprou 1B em GTA $, ja gastou quase 200 milhoes em tiro de orbital cannon.
 
Provavelmente com dinheiro obtido através de glitches ou diretamente de modders.

Um amigo meu chutou o balde depois que a rockstar nos roubou e comprou 1B em GTA $, ja gastou quase 200 milhoes em tiro de orbital cannon.

Agora todo mundo que me da tiro de canhão eu desconfio.

Pq 500k são praticamente 8 carros de exportação, ou 1 bunker cheio.... :ps:
 
Agora todo mundo que me da tiro de canhão eu desconfio.

Pq 500k são praticamente 8 carros de exportação, ou 1 bunker cheio.... :ps:

Tiro de canhão só vai dar quem utiliza algum tipo de trapaça, seja ela abuso de exploit para fazer grana (tipo duplicar carros) ou trapaceiro puro mesmo que pega dinheiro de modder.

Quem "trabalha duro" pelo seu dinheiro jamais disperdiçaria tanta grana com tamanha besteira. No máximo vejo algum jogador honesto utilizando o canhão só pelo achievement (que é uma estupidez diga-se de passagem).
 
Alguém sabe como fazer, para não entrar nas salas onde a galera de controle joga? Acho um absurdo o cara usar esse "semi-aim", mesmo mouse e teclado sendo superior, acaba que os caras de controle levam a melhor. Teve um filho de uma chocadeira q tomava um tiro de rifle de longe já se matava e começa a espamar lança granada e se matando. Do nada ele começou correndo em minha direção, logo pensei "Agora q eu mato esse maluco", ele combinou o auto aim com tbs, em 2 segundos ele já tinha me matado. Na mesma hora eu notei q tinha algo errado, e perguntei sobre isso e notei que tinha uma opção "Trava-leve", o famoso semi aim dos controles.

Na minha opinião o cara prefere jogar no controle o problema é dele, ele se que se adapte. Agora da um recurso roubado pra cara pagar de foda já é demais.

Emfim tem como configurar para não jogar com esses caras? Pelo menos com esses caras que usam trava-leve.
 
Alguém sabe como fazer, para não entrar nas salas onde a galera de controle joga? Acho um absurdo o cara usar esse "semi-aim", mesmo mouse e teclado sendo superior, acaba que os caras de controle levam a melhor. Teve um filho de uma chocadeira q tomava um tiro de rifle de longe já se matava e começa a espamar lança granada e se matando. Do nada ele começou correndo em minha direção, logo pensei "Agora q eu mato esse maluco", ele combinou o auto aim com tbs, em 2 segundos ele já tinha me matado. Na mesma hora eu notei q tinha algo errado, e perguntei sobre isso e notei que tinha uma opção "Trava-leve", o famoso semi aim dos controles.

Na minha opinião o cara prefere jogar no controle o problema é dele, ele se que se adapte. Agora da um recurso roubado pra cara pagar de foda já é demais.

Emfim tem como configurar para não jogar com esses caras? Pelo menos com esses caras que usam trava-leve.

Só ir para o singleplayer, escolhe o modo de mira que voce quer e vai pro online. Só não vai poder aceitar convites que envolvam trocar de sessão, dependendo vai mudar o modo de mira novamente.
 
Galera dá uma luz aí:

Eu comprei aquele carro "vigilante" porque vi um cara jogando um golpe em que eu estava junto (pegar o avião da fuga da prisão) e achei o máximo, ele sozinho praticamente detonou soltando bombas com o carro.
Só que daí eu só tenho a metralhadora neste carro e para equipar mais preciso de algumas coisas, parte delas eu já tenho como um BUNKER e a UNIDADE MÓVEL (caminhão com o trailer), eu coloco o carro "vigilante" dentro dele e tudo o mais, mas como eu faço para incrementar este carro com o lança mísseis, bombas, sei lá?

Se puder detalhar porque eu não costumo jogar estas partes de magnata, que vc tem que se registrar como chefe e tals, eu só quero incrementar o carro para os golpes tradicionais mesmo, fuga da prisão, Pacific, etc...
 
Galera dá uma luz aí:

Eu comprei aquele carro "vigilante" porque vi um cara jogando um golpe em que eu estava junto (pegar o avião da fuga da prisão) e achei o máximo, ele sozinho praticamente detonou soltando bombas com o carro.
Só que daí eu só tenho a metralhadora neste carro e para equipar mais preciso de algumas coisas, parte delas eu já tenho como um BUNKER e a UNIDADE MÓVEL (caminhão com o trailer), eu coloco o carro "vigilante" dentro dele e tudo o mais, mas como eu faço para incrementar este carro com o lança mísseis, bombas, sei lá?

Se puder detalhar porque eu não costumo jogar estas partes de magnata, que vc tem que se registrar como chefe e tals, eu só quero incrementar o carro para os golpes tradicionais mesmo, fuga da prisão, Pacific, etc...

Voce comprou a oficina da unidade movel ou comprou o slot para carro? É preciso comprar a oficina.

Depois de comprado é só tunar o Vigilante dentro do caminhão, vai ter opção de armas lá.

yncg6nk.jpg
 
Voce comprou a oficina da unidade movel ou comprou o slot para carro? É preciso comprar a oficina.

Depois de comprado é só tunar o Vigilante dentro do caminhão, vai ter opção de armas lá.

yncg6nk.jpg

Então, eu tenho o bunker e o caminhão, eu consigo colocar o carro dentro do caminhão como está na sua foto.
Eu não lembro se havia só comprado o slot, mas a oficina seria uma expansão que compro para o caminhão?
Se não, a Oficina eu compro aonde?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo